Página 3 de 458 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 4574

Tópico: Naruto

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Nem fez diferença, a informação do Jiraya ajudou ele a achar o Pain verdadeiro, mas nisso ele já tinha ganho a luta.
    Até faz sentido, mas "ganharia" porque Jiraya e Kakashi deu metade da informação de que Naruto precisava, caso contrário ele nem saberia que Nagato exisitiria, sem falar que o alvo do Pain era aprisionar e não matar o Naruto, se ele quisesse matar o Naruto ele faria como fez com Jiraya e Kakashi... acho que não preciso nem citar o fato de ele quase matar o Kakashi com um prego

-

Sobre o fato de Naruto ser "enrrolado" eu não acho isso, acho bem normal, porque podemos pegar Fairy Tail como exemplo, é um mangá absurdamente rápido e clichê, podemos pegar também One Piece como exemplo também - plantarei uma bomba aqui... - eu acho One Piece extremamente lento, eu só lí os primeiros 250 capítulos e acho que desses 250 foi metade na saga do Enel, sinceramente foi muito cansativo e nem terminei de ver a luta deles. O anime do One Piece é muito precário também, vamos citar o Santoryuu - não sei se escrevi certo -, Zoro apenas se põe em formação com as espadas, fala "Santoryuu" e aparece 3 cortes de espada na tela e pronto o adversário cai.

EU NÃO QUERO CRIAR UMA FLAME-WAR, ME DESCUPE SE FICOU PARECENDO UMA.

Enfim, todos mangás tem altos e baixos, Naruto não passa por bons momentos, mas posso dizer que gostei muito mais do Shipuuden do que o clássico. Inimigos novos, o up do Naruto, a volta do Sasuke, etc... Também acho que o Kishi deveria matar mais seus próprios personagens, porque já tá ficando um saco a guerra sem ninguém morrer, o Asuma poderia matar o Shikamaru por exemplo ._.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Milky; 13-03-2011 às 19:28.

Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava esperando alguem criar um tpc sobre naruto,velho quero ver quando o naruto e o 9 caldas chegarem nessa guerra, e tbm pai do gaara x gaara
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Sobre o fato de Naruto ser "enrrolado" eu não acho isso, acho bem normal, porque podemos pegar Fairy Tail como exemplo, é um mangá absurdamente rápido e clichê, podemos pegar também One Piece como exemplo também - plantarei uma bomba aqui... - eu acho One Piece extremamente lento, eu só lí os primeiros 250 capítulos e acho que desses 250 foi metade na saga do Enel, sinceramente foi muito cansativo e nem terminei de ver a luta deles. O anime do One Piece é muito precário também, vamos citar o Santoryuu - não sei se escrevi certo -, Zoro apenas se põe em formação com as espadas, fala "Santoryuu" e aparece 3 cortes de espada na tela e pronto o adversário cai.

EU NÃO QUERO CRIAR UMA FLAME-WAR, ME DESCUPE SE FICOU PARECENDO UMA.

Enfim, todos mangás tem altos e baixos, Naruto não passa por bons momentos, mas posso dizer que gostei muito mais do Shipuuden do que o clássico. Inimigos novos, o up do Naruto, a volta do Sasuke, etc... Também acho que o Kishi deveria matar mais seus próprios personagens, porque já tá ficando um saco a guerra sem ninguém morrer, o Asuma poderia matar o Shikamaru por exemplo ._.
    Eu te dou meia-razão. Vamos por partes.

One Piece também é enrolado, assim como qualquer mangá de aventura que tende ao infinito, mas é muito denso quando comparado com Naruto. Mesmo um capítulo que não avance tanto na história, apresenta um novo cenário, um novo conceito, um novo personagem, ou pelo menos alto nível de interação. Não sei você, mas eu não tenho dúvidas de que o aproveitamento de One Piece, capítulo por capítulo, é muito superior. O mundo é maior, mais complexo, assim como existem mais personagens diversificados.

Sobre a qualidade da animação, acho que Naruto se destaca com lutas fluidas, enquanto os diretores de One Piece costumam apelar para cenas estáticas. Ainda assim, prefiro o anime de One Piece ao anime de Naruto, simplesmente porque existem N fatores que o tornam muito mais divertido e interessante. Até os fillers são melhores, e não estão em todo lugar.

Quanto ao mangá, também acho que Oda não trabalha muito bem com espadas. O estilo dele ganha brilho em lutas corpo a corpo, sempre fico com a impressão de que as cenas de ação de Zoro e Usopp ficam devendo para as de Luffy e Sanji. Eu estou falando dos traços, da sensação de movimento, e não da epicidade em si. Lutas de Usopp são algumas das minhas preferidas, empolgantes por outros motivos.

Você exagerou um pouco, são 84 capítulos de Jaya e Skypeia, menos do que os arcos da Baroque Works e CP9. Muitos fãs acham longo por se passar em um ambiente incomum com poucas conexões.

A ação de Naruto geralmente se estende por mais capítulos do que One Piece, e não é incomum acompanhar arcos inteiros que se passam em cenários sem graça à la Dragon Ball, sendo o único objetivo derrotar dois ou três adversários. Já One Piece preza pelo enredo elaborado, humor, drama, pequenos detalhes, e milhares de personagens conversando ao mesmo tempo, é muita coisa para ler. Sim, alguns combates demoram demais (não sou fã de Don Krieg), mas isso é raro, pois não é um mangá de luta e sim de aventura. Demorou muito mais tempo para criar os laços de amizade e aprofundar a história de Nami do que para quebrar a cara de Arlong, concorda? Eu fico entediado quando uma luta começa em janeiro e termina em abril (lembrando que são apenas quatro capítulos por mês), mas sei que isso é pessoal, muita gente curte.

Não gosto muito de citar uma obra quando estou falando de outra para estabelecer comparação, mas taí minha opinião.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Milky

Fica de boa veio, eu discordo de você e prefiro One Piece, mas não vou criar flamewar por isso. :riso:

E quem devia morrer é o Sasuke. De preferência o mais breve possível.

Agora, eu queria ver os vilões vivos lutando. O Tobi, o Kabuto e o Zetsu. Esses sim são mais interessantes.
    Última edição por Ninja Dragon; 13-03-2011 às 23:07.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu te dou meia-razão. Vamos por partes.

One Piece também é enrolado, assim como qualquer mangá de aventura que tende ao infinito, mas é muito denso quando comparado com Naruto. Mesmo um capítulo que não avance tanto na história, apresenta um novo cenário, um novo conceito, um novo personagem, ou pelo menos alto nível de interação. Não sei você, mas eu não tenho dúvidas de que o aproveitamento de One Piece, capítulo por capítulo, é muito superior. O mundo é maior, mais complexo, assim como existem mais personagens diversificados.

Sobre a qualidade da animação, acho que Naruto se destaca com lutas fluidas, enquanto os diretores de One Piece costumam apelar para cenas estáticas. Ainda assim, prefiro o anime de One Piece ao anime de Naruto, simplesmente porque existem N fatores que o tornam muito mais divertido e interessante. Até os fillers são melhores, e não estão em todo lugar.

Quanto ao mangá, também acho que Oda não trabalha muito bem com espadas. O estilo dele ganha brilho em lutas corpo a corpo, sempre fico com a impressão de que as cenas de ação de Zoro e Usopp ficam devendo para as de Luffy e Sanji. Eu estou falando dos traços, da sensação de movimento, e não da epicidade em si. Lutas de Usopp são algumas das minhas preferidas, empolgantes por outros motivos.

Você exagerou um pouco, são 84 capítulos de Jaya e Skypeia, menos do que os arcos da Baroque Works e CP9. Muitos fãs acham longo por se passar em um ambiente incomum com poucas conexões.

A ação de Naruto geralmente se estende por mais capítulos do que One Piece, e não é incomum acompanhar arcos inteiros que se passam em cenários sem graça à la Dragon Ball, sendo o único objetivo derrotar dois ou três adversários. Já One Piece preza pelo enredo elaborado, humor, drama, pequenos detalhes, e milhares de personagens conversando ao mesmo tempo, é muita coisa para ler. Sim, alguns combates demoram demais (não sou fã de Don Krieg), mas isso é raro, pois não é um mangá de luta e sim de aventura. Demorou muito mais tempo para criar os laços de amizade e aprofundar a história de Nami do que para quebrar a cara de Arlong, concorda? Eu fico entediado quando uma luta começa em janeiro e termina em abril (lembrando que são apenas quatro capítulos por mês), mas sei que isso é pessoal, muita gente curte.

Não gosto muito de citar uma obra quando estou falando de outra para estabelecer comparação, mas taí minha opinião.
    Concordo com você, todos os episódios do clássico ao Shipuuden, poucos personagens, poucos ambientes, poucous violões foram trabalhados no Naruto e isso pesa muito, mas como eu digo, a maior parte disso é questão de gosto.
    Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    @Milky

Fica de boa veio, eu discordo de você e prefiro One Piece, mas não vou criar flamewar por isso. :riso:

E quem devia morrer é o Sasuke. De preferência o mais breve possível.

Agora, eu queria ver os vilões vivos lutando. O Tobi, o Kabuto e o Zetsu. Esses sim são mais interessantes.
    Sem problemas, como eu disse ao Emanoel a maior parte disso é questão de gosto, haha.

Publicidade:

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanto One Piece quanto Naruto, ou mesmo Bleach, me irritam muito algumas vezes.
    Anyway, é interessante ver as batalhas mais épicas.
    O Anime de One Piece às vezes é meio monótono. As primeiras batalhas ficaram muito ruins, como na luta com os piratas do Don Krieg e com os do Arlong.

Naruto começou com uma batalha legal (Zabuza) que se tornou irritante na segunda parte.
    Eu não gosto muito dos arcos clássicos de Naruto, prefiro as batalhas do Shipuuden, como Deidara vs Gaara, Chiyo e Sakura vs Sasori, Asuma, Shikamaru e os dois caras lá vs Hidan e Kakuzu, etc.
    Em termos de enredo, ambos têm uma história genérica, cada qual com suas linhas.
    Mas como One Piece se desenrola em um negócio mais amplo (mundo inteiro, enquanto que Naruto é num continente fictício), a história tem um gostinho especial.

Ah sim, Naruto já teve umas batalhas meio monstruosas, como Orochimaru contra Naruto cheio de rabo de raposa. Apesar do Orochimaru ter usado muita estratégia, ele é o Sennin e tal, arregaçou.

Sasuke vs Itachi, apesar de já ter sido arranjada, foi muita estratégia também, e não só os poderes invencíveis do sharingan. Como aquela briga de incessantes shurikens, ou aquela briga de genjutsus.
    Sasuke precisou muita estratégia pra sacar a do Deidara também, apesar dele ter sido obrigado a usar genjutsu. E ele acabou a luta desmaiado.
    Última edição por Lucas CS; 14-03-2011 às 15:35.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Sasuke precisou muita estratégia pra sacar a do Deidara também, apesar dele ter sido obrigado a usar genjutsu. E ele acabou a luta desmaiado.
    A luta do Deidara vs. Sasuke foi épica, uma das melhores do mangá, apesar de que foi roubada pro Sasuke, - como ele invocou a Manda sendo que não conseguia nem andar? -

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sasuke é o preferido mesmo dos roteiristas, só pode.

CARALHO, COMO ELE MATOU O DANZOU CARA, DANZOU.

Falando nisso, outro cara que ainda fica pendende nessa história é o Kabuto? Alguem precisa dar 'kabo' nesse filho da puta. Zetsu é outro que não fez nada no animê inteiro, sequer lutou, só absorve corpos.

Naruto é muito enrolado, mas nada supera as batalhas épicas do Shippuuden.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Sasuke é o preferido mesmo dos roteiristas, só pode.

CARALHO, COMO ELE MATOU O DANZOU CARA, DANZOU.

Falando nisso, outro cara que ainda fica pendende nessa história é o Kabuto? Alguem precisa dar 'kabo' nesse filho da puta. Zetsu é outro que não fez nada no animê inteiro, sequer lutou, só absorve corpos.

Naruto é muito enrolado, mas nada supera as batalhas épicas do Shippuuden.
    Sim, também achei um absurdo. Danzou era o mestre do Fuuton, tinha milhões de sharingans implantados, um sharingan especial, e, apesar de incompleto, ele podia fazer o Izanagi.
    Achei ridículo ele morrer só pelo Sasuke não se importar com a Karin. Ali ele teria poder suficiente pra acabar com o Sasuke e fugiria sem problemas do Tobi. Fora que ele tinha células do primeiro Hokage no corpo dele.

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    A luta do Deidara vs. Sasuke foi épica, uma das melhores do mangá, apesar de que foi roubada pro Sasuke, - como ele invocou a Manda sendo que não conseguia nem andar? -
    Sem mencionar que ele fez um genjutsu pra hipnotizar o rei das cobras (e isso já é muito gay da parte dele), criaturas que já têm natureza de genjutsu.
    E, de alguma forma, mesmo não sendo tão fodão, ele venceu o olho do Deidara, que era treinado pra resistir às ilusões monstruosas do Itachi. Duas vezes.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de dar spoilers KRL!
    Eu to no cap 16 do classico e to sabendo q merda vai acontecer no shipuden ja po.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto