Página 5 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanho naruto desde sempre, acho um anime muito intereçante. Porem, agora está ficando um pouco chato, por causa dessa guerra, ta virando bagunça.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

Visitem Meu LT Clicando aqui .

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Acompanho Naruto só pra saber o que vai acontecer, mas ao meu ver a história já se perdeu em algum ponto lááááá atrás, e o Kishimoto não sabe arrumar mais.

Cada viagem sem sentido que fica foda...
    Isso eu me diferencio de você, enquanto você continuo, eu resolvi parar.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novo capítulo, bem, eu gostei bastante, esse flashback foi muito importante pra explicar o porque de ele ter feito aquilo com Yahiko e Nagato, ele era uma boa pessoa que estava procurando a paz - já reparou que agora tá todo mundo querendo paz? ._. -, enfim, não esperava que ele fosse derrotado de uma maneira tão simples, afinal ele era lendário, derrotou os 3 Sannins e precisou do Pain pra ser morto, mas fazer o que, afinal as vezes acontecem esses erros do Kishimoto :/

Eu tenho um ódio mortal de quando acontece isso que aconteceu com o Chouji com qualquer outro personagem, p****, eu sei é díficil matar alguém que é muito ligado, mas pqp, mereceu um Roundhouse mesmo.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Todos que o Pein matou na aldeia da folha não morreram de verdade. A Tsunade usou aquele justu foda lá e praticamente reviveu todo mundo, inclusive o Kakashi. Por isso que ela ficou em coma e o Danzou virou Hokage, pra morrer pra bicha do Sasuke.

Pô cara, um tópico aberto de naruto tem que ter spoiler né, tá querendo que todos usem letra branca ? se fuder
    Respeitando quem não viu a letra branca do spoil:

A ressureição foi obra do Pein (sim ele mata e trás de volta). Ele usou seu chacra pra trazer todos os que foram possíveis de volta (como a Shizune por exemplo). A Tsunade entrou em coma quando transferiu todo seu chacra para aquela lesma proteger as pessoas da vila.

Sobre o último: Tenho que dizer que é meio estranho essa 20 lutas simultâneas que não acabam. Tipo o Kabuto deixou o Kimimaro e a Chia Baa lá parado enquantos selavam o Hanzou. Enquanto isso o Asuma dizendo o que o Ino-Shika-Cho deviam fazer. O próximo mangá será o Chouji aprendendo a ter coragem (esse vai ser um anime bem meloso) e o começo de mais uma luta aleatória.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade cavaleiro, troquei as bolas total.

Desculpem ae.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Nós sabemos muito bem, que a maioria dos personagens citados voltaram a vida, como zumbis, mas voltaram.
    Mas isso é temporário, todos eles vão morrer de novo antes do fim no mangá. Zumbis não contam.

Apesar de que eu preferia que tivesse vilões novos, ao invés de zumbis repetidos.

@Edit:

Muito legal esse capítulo. Curti o flashback.

Mas o próximo vai ter draminha do Asuma. Mas um drama reciclado pelo Kishimoto ¬¬
    Última edição por Ninja Dragon; 17-03-2011 às 20:08.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele não consegue mais encaixar novos vilões na história, ai para o mangá não acabar(ou acontecer a merda que foi Bleach que muita gente pensou que acabou mas começou uma história totalmente nova do nada) ele fica revivendo todo mundo temporariamente. pff.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poha,cade o sasuke?quero ver esse viado com o new sharingan

@O HANZOU ERA PRA SER MTU MAIS FORTE
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Acho que ele não consegue mais encaixar novos vilões na história, ai para o mangá não acabar(ou acontecer a merda que foi Bleach que muita gente pensou que acabou mas começou uma história totalmente nova do nada) ele fica revivendo todo mundo temporariamente. pff.
    Acho que ele pensou que com a modinha de zumbis, a galera iria gostar uai...

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhava naruto desde sempre,mas depoisde um certo tempo,o anime fica enjuativo,hoje em dia do uma lida básica no manga,mas ja esta na hora de naruto acabar...

"mimimi vou trazer o sasuke devolltaaaaa"

poha mano,é chato,

Por isso mudei pra bleach,tem seus choros mais as lutas compensam,

e tambem tem uma historia muito interessante.

Publicidade:

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto