Luffy não, mas com certeza a tripulação já luta de igual para igual.
Eu continuo dizendo que recompensa não é igual a força, será que Luffy é mais forte que o doFlamingo só por ter uma recompensa maior que a anterior do shichibukai? Talvez, teremos que ver, mas eu acho que será uma luta de igual para igual.Vele lembrar que a recompença de Luffy ainda é 400 milhões, claro que ele ficou mais forte, mas isso não é o bastante para um Almirante(eu acho que não é nem para um vice-almirante, pois nem a tripulação de Barba Branca consegui enfrentar os vice-almirante sem ter muito trabalho... Quem sabe até os contra-almirante)...
Não mesmo, ainda demorará para vermos o Luffy acabar com o Akainufdpdesgraçado.E acredito que Luffy ainda vai ficar mais foda, não tem muita lógica ele vencer os peixes grandes de primeira...
Não no momento.E outra questão, será se Barba Negra vai ser Imperador?
Não deve existir, já acabou essa história de CP's, estamos no Novo Mundo, sem tempo para espiões.E será se de fato os ALmirantes são os mais fortes de todos? Acredito na existencia da CP10.
Sem falar que os Almirantes são muito fodas, lutaram de igual para igual com o BB, se existir alguém mais foda, o Luffy tá fudid*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação