Página 31 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Eu fico me perguntando uma coisa...

Será se Luffy já ta foda o bastante para lutar de iqual para iqual com um Almirante?
    Luffy não, mas com certeza a tripulação já luta de igual para igual.

Vele lembrar que a recompença de Luffy ainda é 400 milhões, claro que ele ficou mais forte, mas isso não é o bastante para um Almirante(eu acho que não é nem para um vice-almirante, pois nem a tripulação de Barba Branca consegui enfrentar os vice-almirante sem ter muito trabalho... Quem sabe até os contra-almirante)...
    Eu continuo dizendo que recompensa não é igual a força, será que Luffy é mais forte que o doFlamingo só por ter uma recompensa maior que a anterior do shichibukai? Talvez, teremos que ver, mas eu acho que será uma luta de igual para igual.

E acredito que Luffy ainda vai ficar mais foda, não tem muita lógica ele vencer os peixes grandes de primeira...
    Não mesmo, ainda demorará para vermos o Luffy acabar com o Akainufdpdesgraçado.

E outra questão, será se Barba Negra vai ser Imperador?
    Não no momento.

E será se de fato os ALmirantes são os mais fortes de todos? Acredito na existencia da CP10.
    Não deve existir, já acabou essa história de CP's, estamos no Novo Mundo, sem tempo para espiões.

Sem falar que os Almirantes são muito fodas, lutaram de igual para igual com o BB, se existir alguém mais foda, o Luffy tá fudid*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Mathss

Nem fudendo, se o Luffy já puder derrotar um almirante o Novo Mundo vai ser muito sem graça. Eles conseguem lutar contra o Barba Branca, pô.

Saiu capítulo novo!

- Zoro X Hodi debaixo d'água. Essa eu quero ver. Uma vitória épica pra mostrar o quanto o Zoro ficou forte, ou uma derrota épica digna de Zoro X Bartholomeu Kuma? Eu não sei, mas eu esperava que depois do salto de 2 anos os Mugiwaras não iam perder lutas tão cedo. Acho que essa luta será interrompida. Ou isso, ou a saga vai precisar de um vilão novo pra enfrentar o Luffy, porque o Decken não convence.

- É impressão minha, ou o Hodi usa haki? Se for, e visto a força que ele já tem sem as pílulas, eu não sei se o Zoro é páreo pra ele debaixo d'água. Veremos.

- Sanji corre risco de vida. Se virar pra trás, ele vai ver a princesa. E eu ri do Blowfish.

- Usopp mantém seu estilo de luta idiota. Pelo visto as lutas dele vão continuar sendo incrivelmente desbalanceadas, e ganhas na cagada/pensamento rápido. Ainda bem. :riso:

- Nami fugiu. Ou de medo pela lembraça do Arlong, ou estamos prestes a ver um momento de coragem por parte dela.
    Última edição por Ninja Dragon; 09-03-2011 às 14:14.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu continuo dizendo que recompensa não é igual a força, será que Luffy é mais forte que o doFlamingo só por ter uma recompensa maior que a anterior do shichibukai? Talvez, teremos que ver, mas eu acho que será uma luta de igual para igual.
    Nunca vi você dizendo, desculpa, mas agora que vi, realmente faz sentido, acho que alguns piratas só pegam reconpensa suficiente para ser sshichibukai, Barba Negra precisava de mais ou menos 80 milhões, capturou Ace de 200 milhões, conseguio...

Você de fato deve ter falado, mas como não entro muito por aqui, devo não ter visto...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    E será se de fato os ALmirantes são os mais fortes de todos? Acredito na existencia da CP10.
    Se bem me lembro, a Cipher Pol Number 9 foi a mais poderosa da história. Também foi a única que teve permissão para matar opositores e iniciar um Buster Call.

Pode existir CP10, CP11 ou CP12, mas seriam úteis para o enredo? Talvez com esse time-skip. Acho mais provável o próprio Lucci e companhia reaparecerem. Eles não ganhariam uma série de 33 capas para nada (ok, nem todas as séries provaram sua utilidade, mas não dá para ignorar Lucci prometendo vingança contra Spandam, deixando Very Good em pedaços e fugindo num barco da marinha).

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow, uma pergunta, o Barba Branca tinha o Haki do Rei? Eu sei de 5 pessoas que foram confirmadas como tendo ele: Luffy, Ace, Shanks, Rayleigh e Hancock.

No OP Wiki fala que ele também tem, e fala que isso foi confirmado no capítulo 570, mas eu não vi nada lá. Se alguém souber poderia me passar a página?

Publicidade:

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desisti de ver
    Não gosto de animes infinitos =/

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Ow, uma pergunta, o Barba Branca tinha o Haki do Rei? Eu sei de 5 pessoas que foram confirmadas como tendo ele: Luffy, Ace, Shanks, Rayleigh e Hancock.

No OP Wiki fala que ele também tem, e fala que isso foi confirmado no capítulo 570, mas eu não vi nada lá. Se alguém souber poderia me passar a página?
    Logo na primeira. Um cara fala "é o haoushoku haki... igual ao oyaji e ao ruivo".

Ele não chega a usar no começo da guerra? Lembro de algo assim. Mas parece que não, estranho, devo ter confundido.
    Última edição por Emanoel; 09-03-2011 às 18:35.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(...)
    - Nami fugiu. Ou de medo pela lembraça do Arlong, ou estamos prestes a ver um momento de coragem por parte dela.
    Ou Netuno vai ficar mais pobre...

Não lembro dele ter usado Haki. Tanto que ele não cortou o Mizaru (Borsalino :yelrotflm ). Também não tenho certeza do Ace usar.

Sobre duelar com um Almirante, os capitães de 1ª e 3ª divisão do BB enfretaram almirantes em pé de igualdade. A tripulação do Luffy talvez consiga bater em 1 no mesmo nível.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Logo na primeira. Um cara fala "é o haoushoku haki... igual ao oyaji e ao ruivo".

Ele não chega a usar no começo da guerra? Lembro de algo assim. Mas parece que não, estranho, devo ter confundido.
    O scan que eu tava olhando era mal traduzido, agora eu vi em outro scan. Valew.

Citação Postado originalmente por rafacavamato Ver Post
    Desisti de ver
    Não gosto de animes infinitos =/
    Parou em que parte?
    Última edição por Ninja Dragon; 10-03-2011 às 10:16.

Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parou em que parte?
    Provavelmente na saga do Ussop la pro episódio 10 :|

@Topic

To loco pra sair o próximo capítulo do anime! Acho que vai ser o ultimo cap. antes do reencontro dos nakamas...

Em fim, ja mostraram quem são todos os Yonkous no mangá?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic