Página 28 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    mais pera ae,a recompensa do rei não era 1 bilhao?entao nenhuma era maior que a dele neh,entao todas tem q ser 1 bilhao menos
    Fonte?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Fonte?
    Vi no anime há pouco tempo que ele é o homem mais procurado de todos e, na parte em que eu estou, o Barba Branca ainda está vivo.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Vi no anime há pouco tempo que ele é o homem mais procurado de todos e, na parte em que eu estou, o Barba Branca ainda está vivo.
    Ah, eu ouvi falar disso. Talvez seja. Mas sei lá, às vezes ser o mais procurado não garante uma recompensa maior.

Mas a recompensa do Roger não é confirmada como 1 bilhão, não sei de onde o cara tirou isso.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma recompensa que eu penso em chutar...
    Recompensa inicial do Taka no Me (Mihawk): 450.000.000 de berries.
    O cara corta praticamente tudo, os únicos que resistiram foram o Jozu (Homem Diamante) e o Buggy (Homem Divisível).

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Uma recompensa que eu penso em chutar...
    Recompensa inicial do Taka no Me (Mihawk): 450.000.000 de berries.
    O cara corta praticamente tudo, os únicos que resistiram foram o Jozu (Homem Diamante) e o Buggy (Homem Divisível).
    Não acho que a recompensa inicial do Mihawk era tudo isso não, até pq ele não é um pirata, ele é um espadachim, e os shichibukais não tinham recompensas altas, o unico que tinha uma mais alta que o Luffy antes do ultimo arco era o DoFlamingo que era 340 milhoes, que já foi superada pelo Luffy.

Vocês não podem usar a força do personagem pra definir a recompensa do mesmo, a Robin já teve a recompensa mais alta do bando e perdia fácil para Zoro, Luffy, Sanji(ou não... é só ela levantar a blusa =x).

Dragon é muito mais perigoso para o governo do que o Roger foi, então a recompensa dele provavelmente é maior.

Luffy já tá nos 400, já ultrapassou todos os shichibukais atuais, provavelmente até mesmo o Mihawk que nunca representou perigo para o Governo Mundial.

Então acho que ficaria assim:

Dragon - 1,5 bilhão.
    Roger - 1,3 bilhão.
    BB - 1,3 bilhão, lembrem-se que o Barba Branca tinha tanta atenção quanto o próprio Rei dos Piratas, e o mesmo só não se tornou Rei pq não quis.
    Shanks - 1,2 bilhão.
    Kaidou - 1 bilhão.
    Big Mom - 1 bilhão.
    Barba Negra - 900 milhões.
    Shiki - 700 milhões.
    Marco - 600 milhões.
    Luffy - 400 milhões é a atual não?

O Oda não aumentou muito a recompensa do Luffy, o que eu achei idiota, já que ele foi um dos protagonistas da guerra, ele libertou o Ace, foi reconhecido pelo Monstro Shirohige, teve a proteção de muitos piratas, foi revelado que ele é filho do Dragon e por ae vai... deveria ser tão grande como a do Shanks.

Recompensa não é só nível de força e já foi provado isso.

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bruxo

Mas nível de força é um fator importante. O Luffy não ficou quase nada mais forte desde que derrotou a CP9, a única pessoa mais forte que ele derrotou foi o Moria. E nessas 2 sagas ele não mostrou quase nada que o governo já não tivesse visto em Enie Lobby, como determinação, facilidade de conseguir aliados, etc. Em Impel Down ele teve ajuda pra entrar e sair, e em Marineford ele não fez nada de útil. Ele ainda apanha de vice-almirantes. O nível de ameaça dele cresceu muito pouco.

Não estou falando da 2a parte, essa não deu tempo de atualizar a recompensa ainda.

E eu acho que o Roger tem uma relação direta com o século perdido e os Poneglyphs. Se tiver e o governo souber, ele poderia muito bem ser mais procurado que o Dragon.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bruxo

Mas nível de força é um fator importante. O Luffy não ficou quase nada mais forte desde que derrotou a CP9, a única pessoa mais forte que ele derrotou foi o Moria. E nessas 2 sagas ele não mostrou quase nada que o governo já não tivesse visto em Enie Lobby, como determinação, facilidade de conseguir aliados, etc. Em Impel Down ele teve ajuda pra entrar e sair, e em Marineford ele não fez nada de útil. Ele ainda apanha de vice-almirantes. O nível de ameaça dele cresceu muito pouco.

Não estou falando da 2a parte, essa não deu tempo de atualizar a recompensa ainda.

E eu acho que o Roger tem uma relação direta com o século perdido e os Poneglyphs. Se tiver e o governo souber, ele poderia muito bem ser mais procurado que o Dragon.
    Esqueci o fatos dos poneglyphs, mas nunca mostrou nada no mangá que o GM sabia que o Roger tava atrás dos poneglyphs, já que o mesmo não conseguia ler os poneglyphs, ele podia entender, mas não ler... segundo o Raylegh é claro.

E acho que o Dragon tb deve saber algo sobre os poneglyphs, para ter tantos aliados assim... não me supreenderia se ele tivesse alguma das armas... seria o unico jeito dele fazer um ataque direto contra o GM... ainda não entendi pq ele não fez nada na guerra... era a hora perfeita pra atacar e ficou parado.

E acho que a capacidade do Luffy de fazer aliados e ser reconhecido mesmo sem ser forte é o suficiente pra recompensa dele aumentar, o cara é praticamente aliado de todos os aliados do BB, tem vários aliados pela Grand Line, se aliou a 2 ex-shichibukais e 1 shichibukai... se ele une essa galera toda ae + o Shanks ele pode virar o mundo de cabeça pra baixo.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sobre o Luffy

Sim, mas não é nada que ele já não tivesse feito em Enies Lobby. Isso já vale os 300 milhões dele. Um pouco de aumento por derrotar o Moria (340 milhões) e escapar vivo de Impel Down (só escapar, ele apanhou do Magellan), mas é isso.

Potencial, ao que parece, não define recompensa. Só o que a pessoa é capaz de fazer no momento.

@Sobre o Roger

Bom, eu tenho uma teoria de que o One Piece está intimamente relacionado ao século perdido. Talvez seja uma das armas, ou algo necessário pra se derrotar o governo mundial. O Roger sabia que tinha pouco tempo de vida, então ele deixou essa missão pro sucessor dele. E eu acho que isso tem alguma coisa a ver com os D, que o Barba Branca descreveu como sendo aqueles que o governo mundial teme.
    Última edição por Ninja Dragon; 07-03-2011 às 17:28.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sobre o Luffy

Sim, mas não é nada que ele já não tivesse feito em Enies Lobby. Isso já vale os 300 milhões dele. Um pouco de aumento por derrotar o Moria (340 milhões) e escapar vivo de Impel Down (só escapar, ele apanhou do Magellan), mas é isso.

Potencial, ao que parece, não define recompensa. Só o que a pessoa é capaz de fazer no momento.
    Tem que ver que o governo não pode dar a recompensa só pelo que ele sabe, também tem que dar pelo que o povo sabe, a recompensa do Luffy após derrotar o Crocodile subiu muito, de 30 milhões para 100 milhões e isso que o povo não sabia de nada.

Mas agora sobre Impel Down, ele foi a 2a pessoa na história a fugir de Impel Down e ainda libertou uma cambada de prisioneiros, e tudo isso sem nem ser capaz de derrotar o Mangellan... ele acabou com as 3 bases principais da marinha na Grand Line, Impel Down, Enies Lobby e o QG da Marinha, a recompensa dele tinha que tá no minimo em 500 milhões... ele pode não ser forte, mas ele definitivamente já mostrou que é muito perigoso.
    Assim como a Robin era perigosa quando era criança, 70 milhões não era muito pela cabeça de uma criança fraca? Ela tinha essa recompensa por causa do pergio que ela representava.

@Sobre o Roger

Bom, eu tenho uma teoria de que o One Piece está intimamente relacionado ao século perdido. Talvez seja uma das armas, ou algo necessário pra se derrotar o governo mundial. O Roger sabia que tinha pouco tempo de vida, então ele deixou essa missão pro sucessor dele. E eu acho que isso tem alguma coisa a ver com os D, que o Barba Branca descreveu como sendo aqueles que o governo mundial teme.
    EU acho que todo mundo tem essa teoria koapskposakop
    Mas eu acho estranho pq o Governo Mundial não foi ainda atrás do One Piece, talvez eles pensem que é só dinheiro e ouro mesmo...

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pro governo mundial chegar no One Piece, ela teria que passar pelos 4 Yonkou juntos. Eu acho que (ainda) não existe força no mundo capaz de fazer isso, tanto que nenhum pirata conseguiu chegar no One Piece até agora.

E o Luffy não destruiu o QG da Marinha, ele não fez absolutamente nada lá. Só restagou o Ace, mas nada que o Akainu não pudesse resolver. Se não fosse o bando do Barba Branca, o Luffy teria sido comido no café da manhã em Marineford.

Quanto a Impel Down, eu acho que invadir a prisão e escapar com sorte e com a ajuda do Ivankov (que já tinha se soltado sozinho) não é muito mais impressionante do que invadir Enies Lobby, derrotar a CP9, e escapar sozinho da Marinha em pleno Buster Call.

E o povo não ficou sabendo de Impel Down do mesmo jeito que não ficaram sabendo do Moria.

Quanto à Robin, ela recebeu a recompensa pelo perigo que representava no presente, porque já sabia ler os poneglyphs. O governo não dá recompensa por potencial de perigo futuro.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 07-03-2011 às 18:45.

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35