Loops, tem itens pra evoluir Togetic, Magmar e Gligar ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Loops, tem itens pra evoluir Togetic, Magmar e Gligar ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Tenho, só não tenho acesso à wi-fi no momento, apenas quinta-feira provavelmente =p




Bom, depois de um tempo no google, estou jogando white para ver como é.Devo lembrar que é a primeira vez que piso em terras de Unova e não conheço nada, então não tenho ideia para uma team.Por enquanto to gostando do começo, algumas coisas diferentes me agradaram e as que permaneceram iguais também.Ter apenas pokemons da GV é bastante confuso, mas ao mesmo tempo legal, foi ótimo terem feito isso.Estou com um Tepig no level 10 e achei que as batalhas ficaram melhores, estão mais rápidas.
Sobre estar jogando o white, tá dando umas travadas de vez em quanto, mas nada de muito grave.Quando acesso o Xtransceiver fica meio lagado mas não atrapalha muito e normalmente quando acesso esse item é bastante rápido e logo acaba.
Resumindo tudo, apesar de algumas travadas estou achando o jogo ótimo.
...
Vou tentar começar em breve um deles, tenho que terminar os symbols da minha BF de Hoenn pra terminar o Platinum de uma vez.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Manjadores de GV, ajudem-me:
Emboar
Vanniluxe
Simisage
Chandelure
Haxorus
Bolei esse time, mas não estou certo de sua qualidade ou do sexto membro. Alguém tem dicas para me dar?
Emboar é um bichinho esquisito. Nunca usei, apenas a pré-evo, e te digo com sinceridade que não é um dos melhores bichos já feitos nesses jogos. Peca muito como lutador, o faz dele pokémon cujo único propósito é queimar as coisas, e isso um Chandelure faz melhor. Maaas, se quiser usar pra testar e tirar conclusões verdadeiras, faça. Como eu disse, nunca usei-o até o final, então não posso dizer se melhora. Mas tendo Chandelure na party, acho totalmente desnecessário ter esse bicho. Vanilluxe eu vou me abster de comentar, realmente não sei o que esperar desse bicho. Mas eu usaria pra testar.
Simisage, como os outros dois macaquinhos de imitação, só presta pro começo. Por evoluir por stones, ou você espera horrores pra evoluir (e o primeiro estágio é fraco pra cacete) ou então torra TMs, o que não é um problema em GV. Mas sei lá, não consigo gostar desses macacos do cacete. Leavanny é, na minha concepção, um grass infinitamente superior ao Simisage e que vale muito a pena ser usado com seriedade.
Haxorus é o capeta em forma de dragão, todos chegamos a essa conclusão. Apesar de nunca ter usado, ouvi coisas fantásticas a respeito, incluindo de gente que levou o Champz Adeku (cujo nome traduzido eu não lembro) com um desses uns 10 lvls abaixo da party dele, bombando com DD e sweepando lindamente. Eu recomendaria.
Falta um water nessa party. Se mudar de ideia em relação ao Emboar, lembre-se: Samurott é um aquático respeitável e, na minha opinião, o melhor starter de Isshu. Se ainda for usar o porco de fogo, então tem infinitas outras possibilidades: Carracosta, que tem jeito de ser um pokémon bem útil, Jellicent, o qual já vi fazer coisas bem legais e Seismitoad, cujo tipo lhe dá uma vantagem bem típica.
Talvez você possa querer um ground também. Excadrill é uma opção bem comentada, é um estuprador nato. Gosto bastante do Krookodile também. Claro que, se optar por um Seismitoad, terá tanto o water quanto o ground. Mas isso você vê.
----
@White
Alguém já tem uma ROM em inglês patcheada? Procurei e procurei e só achei algumas sem o patch de correção do anti-piracy e.e
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Pra que usar Emboar quando se tem chandelure? Que é melhor em todos os aspectos? Dos 3 Fire/Fighting que vieram ocmo starters, Emboar é o pior, de longe. Vanniluxe tem um Special Attack legal, mas a movepool... Nojenta. Se possível, troque-o. Simisage é um dos macaquinhos. Não presta.
Chandelure e Haxorus são fodas. Exceto se você falar em competitive, uma vez que Haxorus já caiu pra BL, com tendência a UU.
Se existe o candelabro de fogo/fantasma, é desnecessário começar com o porco de fogo. Acho que vou começar com o de água quando for jogar. O de planta não me parece muito forte.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
No lugar do Emboar coloco um Excadrill, talvez?
Flea, quanto ao competitive, me disseram que um Emboar Sweeper com Nitro Charge pode ser beeeem mortífero. Dá switch em um pokemon que ele não vai ser hitado muito(Até porque ele tem bom HP), usa nitro charge na switch do outro pokemon, aí ele vira um dos pokemons mais rápidos do metagame, podendo sweepar bastante.
O que acha?
Ficou assim meu time, com os conselhos que recebi:
Samurott
Leavanny
Chandelure
Haxorus
Excadrill
Zebstrika
Alguém tem um electric melhor?