Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Spairom; 06-03-2011 às 14:02.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Existe alguma forma de conectar o Nintendo DS com internet 3g?
Não jogarei Black e White, por enquanto. Essas versões foram uma das piores que já joguei em questão de treino. Quando joguei White em Japa, só achei uma Rare Candie em todo o jogo. Sem contar os matinhos sofríveis.
Alguem recomenda alguns sites pra compra? Ja há tempo que eu quero comprar outro DS, já vou aproveitar pra compra junto com black e white, mas não sei de um site confiável que venda.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Bem, eu uso um adaptador Wi Fi que eu comprei, só assim para fazer a conecção
Se não me engano ta tendo uma promoção de comprar uma caixa de DS juntamente com algum dos jogos, ve se acha. Concerteza deve ter alguma no Brasil.
Ou então... comprei o meu no Mercado Livre na boa.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
O segundo é mais pauleira ainda, mas depois o nível desce e fica bem simples, como sempre... Aliás, a E4 dessa versão é a mais fácil ever.
shop-to.net
O site é inglês, mas muito bom. Só que consoles tem uma chance grande de serem taxados, então...




Chegou mais rapido do que eu imaginava. O_O
Qual começo?




Vou ver se consigo jogar aqui, se eu gostar talvez tente comprar um.Qual por enquanto é melhor, Black ou White?
Última edição por Sirius~; 06-03-2011 às 19:09.
...
Tem que ver quais pokemon você planeja botar no time, acho que as história é a mesma coisa.
Não sei se tento jogar agora... ou espero a 3º versão... nem sei se vai pegar no meu "cartão mágico"
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Bem, decidi começar uma nova em Black mesmo.
Espero que GV seja tão boa quanto GIV.