Ué, tenta. Acho que vai dar certo, qualquer coisa faz um backup do save japonesa.
AEAE, COMPREI O BLACK E WHITE. Tomara que chegue logo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Ué, tenta. Acho que vai dar certo, qualquer coisa faz um backup do save japonesa.
AEAE, COMPREI O BLACK E WHITE. Tomara que chegue logo.
Última edição por Fenix Dourada; 05-03-2011 às 19:59.
pra usa save de outra região tem que converter, nem lembro como
entra no ndsbrasil e procura que eles tavam falando a pouco tempo sobre isso
Eu tava pensando em jogar, mas acho que vou esperar a 3º versão com o pokemon dragão foda que tinha visto que deve ser o mascote dela, nem sabia que ele existia
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Diz a Nintendo que não terá uma Grey Version, mas eu duvido.
Em todo o caso, o mascote dela seria o Kyurem (Dragon/Ice)? Seria legal...
Já foi desmentido isso, concerteza terá uma "Grey" Version
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Vai sai mesmo uma versão "grey" ? Porque dai eu também vo espera...
Última edição por Spairom; 06-03-2011 às 00:16.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Nenhuma confirmação ainda, mas sempre tem uma 3º versão... mas deve demorar já que sai acho que uns anos depos do lançamento das versões normais.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
O foda que o Kyurem é um poké bem ruinzinho pra ser mascote. Stats ruins e movepool porca... Fora o typying.
Legal, já estou "jogando" o White.
E pqp, quase tomei um coro no primeiro Gym, fiquei até assustado.
Podia ter mais Gyms assim, In-Game ficaria um pouco mais desafiador dessa maneira.
~~Ahoseru~~

poxa todo mundo gostou mesmo desse forum :yelrotflm
cara eu ja joguei aquele pokemon que e assim e as mesmas ferramentas do tibia so que e mais diferente por causa dos pokemons o jogo e chato pa caramba por que quando vc entra tem que pega fila ¬¬ :Mad: