Página 1034 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 34534934984102410321033103410351036104410841134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.331 a 10.340 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pokewalker é vem quando se comra HG/SS, nele voce pode transferir pokes do ds pra ele, ele basicamente conta os passos que você dá e esses passos viram experiencia (voce só ganhar 1 level no poke walker, dai tem que transferi o poke pro ds e bota de novo pra continua)
    e com esses passos tambem dá pra troca por pokes e itens

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente minha HG tá ficando legal. Consegui fazer o evento do Arceus (Arranjei ele numa troca), além de ter feito o do Celebi também (Aquele em que luta contra o Giovani).

Agora vou correr atrás dos 493.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Finalmente minha HG tá ficando legal. Consegui fazer o evento do Arceus (Arranjei ele numa troca), além de ter feito o do Celebi também (Aquele em que luta contra o Giovani).

Agora vou correr atrás dos 493.
    Flea, vc joga no emulador ou DS ?

Se for no DS, ta afim de me passar Celebi e Arceus para eu liberar no meu dex da Platinum ? Depos te repasso. :happy:

Podemos trocar tambem alguns outros de evento que eu tenho.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Flea, vc joga no emulador ou DS ?

Se for no DS, ta afim de me passar Celebi e Arceus para eu liberar no meu dex da Platinum ? Depos te repasso. :happy:

Podemos trocar tambem alguns outros de evento que eu tenho.
    Jogo no DS. Quais eventos você tem? Qualquer coisa eu clono os meus events, sem problema

Aliás, vou precisar de ajuda pra mandar um monte de bicho da minha Platinum pra HG. Preguiça de Safari Zone...

E PUTA MERDA, GB SOUNDS É A MAIOR NOSTALGIA QUE EXISTE!
    Última edição por Flea; 22-07-2010 às 15:56.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de chegar em kanto
    fui logo pro gym
    os pokes eram eletricos (leveis entre 47-53), venci uns 90% das lutas com o poliwrath level 50 e no final 52, hypnosis+focus punch=all
    ao contrario da liga o hypnosis não falhou nenhuma vez

Publicidade:

Última edição por sylleryum; 22-07-2010 às 16:10.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Jogo no DS. Quais eventos você tem? Qualquer coisa eu clono os meus events, sem problema

Aliás, vou precisar de ajuda pra mandar um monte de bicho da minha Platinum pra HG. Preguiça de Safari Zone...

E PUTA MERDA, GB SOUNDS É A MAIOR NOSTALGIA QUE EXISTE!
    Po, eu tenho praticamente todos os eventos... Darkrai, Mew, Jirachi, Regigigas(que libera os Regis), Arceus tmb, e mais algum que não devo me lembrar. Peguei todos num evento que teve aqui no Rio.

Mas estou com o mesmo problema que você... só peguei eles na minha Diamond, tambem preciso passar eles pra minha Platinum

uhasshausahusahusauhash

Cada um ajuda o outro, topa ?

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    acabei de chegar em kanto
    fui logo pro gym
    os pokes eram eletricos (leveis entre 47-53), venci uns 90% das lutas com o poliwrath level 50 e no final 52, hypnosis+focus punch=all
    ao contrario da liga o hypnosis não falhou nenhuma vez
    Hypnose só falha em momentos críticos, fikdik
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Po, eu tenho praticamente todos os eventos... Darkrai, Mew, Jirachi, Regigigas(que libera os Regis), Arceus tmb, e mais algum que não devo me lembrar. Peguei todos num evento que teve aqui no Rio.

Mas estou com o mesmo problema que você... só peguei eles na minha Diamond, tambem preciso passar eles pra minha Platinum

uhasshausahusahusauhash

Cada um ajuda o outro, topa ?
    Com certeza topo. E esse Regigigas quero pra minha Platinum! Dou o Celebi por ele. Mew eu troco pelo Arceus. Jirachi eu tenho.
    Depois tenho que ver o que vou mandar pra Heart Gold, mas Azelf, Mesprit e Uxie são certezas, assim como o Gible. Mas pode ter certeza, vamos passar um bom tempo trocando hueheuehu (Só vou mandar Eggs dos bichos, assim agiliza um pouco...)
    Última edição por Flea; 22-07-2010 às 17:09.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui capturar o Heatran na Platinum... e me surpreendi ao ver que ele tinha sexo(veio female), tais como Latias e Latios, mas mesmo assim ele não procria.

Breedei vários Eevee aqui também. A única Eevolution que me falta é o Umbreon.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabar com o Lance em HG com a música da Gold original tem um nível de Win tão gigantesco que faz com que o jogo se torne ainda mais épico do que já era.

Começando a lista de Eggs: Vulpix, Meowth, Omanyte, Kabuto, Aerodactyl, Ledyba, Teddiursa, Poochyena, Zigzagoon, Wurmple, Lotad, Seedot, Tailow, Wingull, Surkist, Shroomish, Slakoth, Nincada, Wishmur, Makuhita, Nosepass, Skitty, Sableye, Mawile, Aron, Meditite, Electrike, Plusle, Minun, Volbeat, Illumise, Gulpin, Carvanha, Wailmer, Numel, Torkoal, Spoink, Spinda, Trapinch, Cacnea, Swablu, Zangoose, Seviper, Lunatone, Solrock, Barboach, Corpish, Baltoy, Lileep, Anorith, Feebas, Castform, Keckleon, Shuppet, Duskull, Tropius, Chimecho, Absol, Snorut, Spheal, Clamperl, Relicanth, Luvdisc, Beldum, Turtwig, Chimchar, Piplup, Bidoof, Kricketot, Shinx, Budew, Cranidos, Shieldon, Burmy, Combee, Pachirisu, Buziel, Cherubi, Shellos, Drifloon, Buneary, Glameow, Stunky, Bronzor, Chatot, Spiritomb, Gible, Riolu, Hippopotas, Skorupi, Croagunk, Carnivine, Finneon, Snover, Rotom.

Fora as evoluções impossívies (Probopass, Magnezone, Glaceon, Leafeon) e os Lendários (Uxie, Mesprit, Azelf, Heatran, Regigigas, Cresselia, Manaphy, Darkrai e Shaymin)

E, acho que vou fazer os ovos e utilizar o bom e velho Pokesav para facilitar o trabalho e dai troco com você só os lendários...
    Última edição por Flea; 22-07-2010 às 21:31.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sauhashuashuahsuuhassa

Po, se você puder me ajudar em alguns, tmb agradeço

Tipo, eu tenho praticamente todos os pokemons, faltando uns 20... nesses 20 se encaixam lendários de Jhoto + Lendário de Hoenn + alguns pokemon que não acho.

Por exemplo, Plusle e Spinda não consigo pegar em Platinum de jeito nenhum >( Você tem algum deles ? Troco com você por algum egg que você queira, eu faço dos pokemon que tenho.

ps: entra no chat do tópico pra combinarmos isso depos :happy:

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem