Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
O dia que conseguirem conscientizar todos os usuários me manda um sms, porque isso é absolutamente impossível.
Se fosse assim não existiriam regras, leis e normas.
Conscientizar a população é algo que nunca funcionou em toda a história da humanidade.
Sempre teve que ser derramado sangue.
Se uma empresa sabe disso que acabei de falar, tem sim que estar preparada.
De fato não sabemos o que houve, mas algo acontece e é culpa da empresa que não se preparou.
Não da "sociedade" que foi assim sempre e assim sempre será.
Engraçado, aqui em Curitiba depois das campanhas de conscientização NINGUÉM mais para o carro no quadrado amarelo que indica cruzamento. Claro que conscientizar dá certo. Só que, como é difícil na teoria, é muito mais fácil somente criticar, ou jogar a culpa em outras pessoas.

Citação Postado originalmente por Donend Ver Post
Uma coisa a se considerar:

-No começo de tenebra(1 ano de server, alocado no Brasil na época), uns dos high lvls era conhecido meu, ele tinha +- 23 makers de hmm, uns 15 de gfb entre outros... 4 computadores(24 horas) só para os makers de tibia, +- 50 contas, eu vi uma das fazendas de makers dele, muito bem escondida, na época não tinha nem soul ainda...
Ele faziam mais de 100 bps de hmm por dia !
O que impede essas lojas de KKs terem fazendas de bots ?
A cip até bloqueou a saida de gps de rook, pois a cave de rats em rook estava lotadas de bots fazendo grana la...
Nem precisa por os bots para caçar por gps, tem alguns itens especificos que valem muito mais... só saber aonde e como caçar e quando vender...
Você acha que precisa quantos bots pra fazer kks de cash em todos os 8x servers de Tibia que existem e ainda suprir TODA a demanda? Eu chuto que por baixo precisaria de uns 10 chars de nível médio online 24h por dia pra fazer 1kk em um servidor. Supondo que os caras vendam 3kk por dia em cada servidor, na média, seriam necessários uns 2400 chars online o dia todo. Acho que tá descartada essa chance, certo?