Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 111

Tópico: A Verdade

Registro
    28-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu credito nessa historia, já q a LUG é um lixo, já joguei gunz, rag, GB e PW, todos com lags fenomenais, gostei mais de Tibia, hj n jogo nada alem de tibia, + meu irmão continua jogando Combat Arms, na primeira vez q eu vi já tava ele com wall hack, e a LUG n fazia nda, alem de cobrar por vários itens e n ter um serviço anti-hack q preste, (tá a cip n é mto diferente nessa parte).
    quanto aos GP's e itens vendidos no tibia, a maioria vem dos HL's q n tem mais no que gastar, dai vai lá e vende p/ os sites, q revendem para outros players, há casos de cracking, + são mais raros, principalmente pq os q mais caem são noobs low lvl, e raramente um char mais rico ou mid lvl, alem de é claros os bot's e seus keylogger's q sempre vêm inclusos no pacote.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história é bastante semelhante aos casos de hack pelo tibiacam. Tirava só a grana e as soft boots e deixava os equips, e o char em outra cidade... Talvez seja o mesmo grupo de hackers?

Registro
    02-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.o

Tem provas concretas nesse site. Da pra f**er o LUG se quiser hahaha.

Registro
    10-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esses chineses conseguiram invadir a db do server ai do rag é pq tava vulneravel..
    agora do Tibia é improvável, depois da última vez que os servidores foram invadidos (2003) acredito que a cip investiu que só em segurança em seus servidores e arrisco a dizer que a próxima vez que vai acontecer isso, vai ser de uma equipe bem capacitada lá em regensburg ou nas próximidades.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso explica um hack que tomei, há algum tempo. Perdi tudo que eu tinha, e não havia nenhuma explicação plausivel para isso, exceto que alguém, de alguma forma houvesse pego minha RK. Ou seja, invadiram minha casam fotografaram-a e dai hackearam-me.

A grana que esses sites tem pra vender é absurda, tem servers que a quantia gira nas centenas de KK. E isso não é por meio de bot, é impossível, não tem tanto moneymaker assim, e até porque, um moneymaker em Level decente (70~100), não vai arrancar mais do que 100k/dia caçando em Chor por exemplo. E ali se vai mais um estraga o resp, e consequentemente, a grana.

Essa grana desses sites vem de hack, com toda a certeza.

Publicidade:

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for culpa da LUG não é para menos..
    Empresa amadora :~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic324051_4.gif

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Galera, o propósito do tópico não é falar sobre a LUG ou Ragna. O que preocupa nessa história toda, é que os caras do site de venda também vendem pro TIBIA!

Se a prática for a mesma, significa que o banco de dados da CipSoft pode estar comprometido!

Agora, um puxão de orelha que vou dar na comunidade: isso só acontece por que tem alguém que COMPRA! Ou seja, os compradores é que são culpados. Eles financiam essa porcaria toda.

Carece de investigação. Vale a pena alertar a CipSoft.
    Se a CIPSOFT tiver com seu banco de dados comprometidos, você não pode por a culpa em quem compra kk's por dinheiro rl.
    Desculpe o termo, mas isso é ignorância.
    Eu pago 20 reais por mês pra jogar esse game e quero que minha conta esteja segura.
    Não estou nem aí se tem gente que compra ou não kk's por fora, minha conta tem que estar segura e deu.
    Não vá justificar a incompetência da CIPSOFT nos caras que compra kk's.
    Ainda mais, os compradores de kk's são os que mais gastam com o jogo e trazem mais players.
    Se Tibia não fosse um jogo competitivo (financeiramente falando), não teria graça.
    Agora, você pensa como a CIP, porque se acontecesse algo do tipo com Tibia, eles certamente iam se manifestar dizendo: desculpa, mas os culpados são vocês que compram kk's e estamos solucionando o problema em breve.

@topic
    Difícil acontecer com Tibia...
    Por ser uma empresa alemã, e não brasileira como a LUG, eles tem mais seriedade e sabem que isso poderia trazer consequências tão graves que iria falir a empresa.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    @topic
    Difícil acontecer com Tibia...
    Por ser uma empresa alemã, e não brasileira como a LUG, eles tem mais seriedade e sabem que isso poderia trazer consequências tão graves que iria falir a empresa.
    A LUG é filipina, não brasileira... e ó, totalmente infundado seu comentário. Gente séria querendo fazer dinheiro tem em qualquer país do mundo. Ridículo tentar minimizar a empresa pela sua nacionalidade. Todas as empresas estão sujeitas a isso, e sim, o fato de ter comércio ILEGAL de dinheiro contribui muito pra estimular esses hacks, pois esses hacks só acontecem porque tem quem financie. Se ninguém comprasse, ninguém faria isso.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    o fato de ter comércio ILEGAL de dinheiro contribui muito pra estimular esses hacks, pois esses hacks só acontecem porque tem quem financie. Se ninguém comprasse, ninguém faria isso.
    mas se eles nao hackeassem,nao iam poder vender,entao ninguem compraria

esse caso eh um ciclo vicioso,enquanto tiver a oferta vai ter a procura e enquanto tiver a procura vai ter a oferta

agora,o que eh mais facil,conscientizar quem procura ou derrubar quem oferece?

como ja usaram o trafico como exemplo,vou usar de novo
    eh mais facil derrubar quem oferece
    eh soh ver as UPPs

investir bilhoes em programas de saude para usuarios e em informação pro povo?
    naaah,vamos invadir essas favelas ateh nao sobrar um traficante em pé(nao discordo dessa escolha,acho que eh a melhor coisa mesmo)

o problema eh que a lug e a cip nao podem fazer nada fora do jogo pra combater isso
    eles podem banir os moneymakers,banir quem compra,proteger melhor as contas dos usuarios
    mas os sites que fazem isso nao estao burlando nenhuma lei e vao continuar fazendo isso enquanto o jogo estiver funcionando e houverem players dispostos a vender seus kk's por merrecas e outros comprando por fortunas

venda de dinheiro in-game por dinheiro rl existe a MUITO tempo e sempre vai existir

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe player que não se previne e termina sendo hackiado, mas nesse caso eu acho que a falha é do LevelUP, realmente é um absurdo acontecer isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você casaria ou teria um relacionamento sério com...
    Por Jack Bauer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 118
    Último Post: 23-12-2010, 12:15
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Se um Rapaz...[+old by me][+Return from hell][-Utilidade]
    Por Dracounis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 03-10-2008, 17:50
  4. Os opostos se atraem. Verdade?!? O.o