Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 111

Tópico: A Verdade

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    A LUG é filipina, não brasileira... e ó, totalmente infundado seu comentário. Gente séria querendo fazer dinheiro tem em qualquer país do mundo. Ridículo tentar minimizar a empresa pela sua nacionalidade. Todas as empresas estão sujeitas a isso, e sim, o fato de ter comércio ILEGAL de dinheiro contribui muito pra estimular esses hacks, pois esses hacks só acontecem porque tem quem financie. Se ninguém comprasse, ninguém faria isso.

Amigo, vocês estão esquecendo que comprar dinheiro não é ilegal.
    Quem compra dinheiro não está fazendo nada de errado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    22-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ola a todos,
    Jogo tibia faz 5 anos, todos os hls que conheço dizem que tem outra conta separada para onde mandam os itens e o dinheiro, para segurar, pq parece que em alguns chars entram na conta e fikavam pelados, nao perderam lvl mas fikaram a zero. (as pessoas nao reclamam pq usam botter, penso eu). Ate me disseram que deixam uma carta como aviso por causa de usar boot. Bom, eu nao sei se isto é verdade, (porque nao vi) mas a ser verdade quem tera acesso as contas? Vces sabiam que bot para tibia se compra? (imagino que sim) Kem tira lucro disso? Visto o site comercializar programas ilegais sera que a cip nao poderia fazer algo quanto a isso? e se poderia o fazer pq nao o faz? já viram se cada p.a tivesse bot x5 euros.... mt grana. Sinceramente penso que a cip nao esta muito preocupada com os boters, consequantemente com a segurança da conta, cabe ao utilizador celar por ela, isto é sem outros negocios pelo meio.
    Última edição por Odiseia; 08-02-2011 às 12:59.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Amigo, vocês estão esquecendo que comprar dinheiro não é ilegal.
    Quem compra dinheiro não está fazendo nada de errado...
    Tá amigo, estamos no mundo real, não se venderia nada se não houvesse divulgação, o comércio legal só acontece por causa da divulgação (essa sim) ilegal e dá tudo no mesmo.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá amigo, estamos no mundo real, não se venderia nada se não houvesse divulgação, o comércio legal só acontece por causa da divulgação (essa sim) ilegal e dá tudo no mesmo.
    Concordo. A divulgação é ilegal.
    Os caras que vendem que divulgam de forma ilegal.
    Os responsáveis da LUG são negligentes.
    Os que adquirem estão agindo de forma legal.
    Porque culpar quem adquire?

@edit: concordância
    Última edição por Sir Begin; 08-02-2011 às 14:36.
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque a aquisição estimula o descumprimento de regras, essencialmente. Tanto na divulgação quanto, logicamente, na obtenção do produto.

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque a aquisição estimula o descumprimento de regras, essencialmente. Tanto na divulgação quanto, logicamente, na obtenção do produto.
    Isso pramim é ignorância.
    Jeitinho "brasileiro" de botar a culpa nos outros e não olhar pro próprio rabo culpado.
    Zoofilo detected!

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wandekoken Ver Post
    Qual o site dos chineses? nunca ouvi falar
    acho muito pouco provável eles terem acesso ao banco de dados da CIP,
    quanto a Level UP, sempre detestei essa empresa e sempre achei a empresa mais MERCENÁRIA de jogos online.

EDIT:
    li o site, nó, parece que é verdade mesmo, mas acho que é só no ragnarok, acho dificil acontecer com o tibia, visto que mesmo a cip não sendo perfeita acho que é 1000000000000000000000000x melhor que essa merda de levelup
    Faço essas minhas palavras!

-
    Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Dependendo do tempo que esses cara vem vendendo grana no tíbia acho possível obter grana sem usar hacker... ex. eu já fui gm de M-U online eu podia editar tudo podia colocar grana etc... no tempo o M-U era de 25xp um kit básico era uns 30 reais.. ai o adm deixo vasa o cliente pra um amigo dele e o cara edito tudo e ganhou uma boa grana!

Existe programas que editam o jogo levem em conta isso! Então esses caras podem fazer qualquer coisa mais lógico que a uma possibilidade extremamente baixa de eles teram uma copia do editor mais se tiverem... ou eles podem ter e estão sendo espertos so fabricando grana para a cip não perceber
    Gm de Ot.MU msm coisa que po**a nem uma!

-

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Esse caso não vai ocorrer no Tibia, geralmente ocorre com MMORPG's mais famosos (ragnarok é MUITO, mas MUITO famoso), só aquele do Bynacam que prefiro não comentar já que foi um verdadeiro vexame para todas as partes envolvidas.
    Nem me fale desse acontecimento do Bynacam ¬¬
    Loga 'pelado' é f*da!

-

@Momento saindo do tibia ON

Pensa da msm forma ignorante que os maconheiros usuarios de drogas
    "A culpa é do traficante, nao dos usuarios" ¬¬

Ah nao ser que o "legal" seja ironico, algo que eu espero que sim!
    Última edição por AmabiliDruidero; 08-02-2011 às 22:00.
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso pramim é ignorância.
    Jeitinho "brasileiro" de botar a culpa nos outros e não olhar pro próprio rabo culpado.
    Cara, qual é o seu problema em entender que a parte ilegal da coisa só acontece por causa da "legal"? Não tem nada de "jeitinho brasileiro" nisso. É só lógica. Ou você acha que os caras vão continuar vendendo e divulgando se ninguém comprar, também?

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, qual é o seu problema em entender que a parte ilegal da coisa só acontece por causa da "legal"? Não tem nada de "jeitinho brasileiro" nisso. É só lógica. Ou você acha que os caras vão continuar vendendo e divulgando se ninguém comprar, também?
    É que o mais facil eh conscientizar 3284492892374982 de usuários doq a empresa contratar UM HACKER para testar as defesas e, consequentemente, resolver o problema...
    Zoofilo detected!

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que o mais facil eh conscientizar 3284492892374982 de usuários doq a empresa contratar UM HACKER para testar as defesas e, consequentemente, resolver o problema...
    Mané testar as defesas? A gente nem sequer sabe se tá rolando invasão de database ou não. Pode ser mera ajuda interna. O que a gente sabe é que tem gente invadindo contas pra roubar cash, SIM. O resto é mera especulação. E o meu bom senso me diz que se fosse tão fácil assim simplesmente "testar as defesas" eles já teriam feito. Até porque "testar" as defesas não quer dizer nada sem uma correção dos problemas de defesa. Conscientizar os usuários é cortar o mal pela raiz. Pode não ser mais fácil, mas é mais eficaz. Mas o jeitinho brasileiro, aí sim, escolhe a facilidade e a trivialidade de lutar com um problema aleatório do que acabar com ele de vez. Coisa de gente acostumada com populismo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você casaria ou teria um relacionamento sério com...
    Por Jack Bauer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 118
    Último Post: 23-12-2010, 12:15
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Se um Rapaz...[+old by me][+Return from hell][-Utilidade]
    Por Dracounis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 03-10-2008, 17:50
  4. Os opostos se atraem. Verdade?!? O.o