Postado originalmente por
Tar Ancalime
Engraçado, aqui em Curitiba depois das campanhas de conscientização NINGUÉM mais para o carro no quadrado amarelo que indica cruzamento. Claro que conscientizar dá certo. Só que, como é difícil na teoria, é muito mais fácil somente criticar, ou jogar a culpa em outras pessoas.
Nossa, com esse argumento vou parar de postar.
Jogar a culpa em outra pessoas?!
Você é ignorante.
Estamos jogando a culpa nos verdadeiros culpados.
Vou culpar a física se os servidores da CIP explodirem por superaquecimento, por falha deles não terem colocado sistema para manter a temperatura normal. (SIM É OBRIGAÇÃO DA LUG MANTER SEU DATA CENTER SEGURO)
Você é muito idiota. ahuahuahu
Ainda, compara jogadores de 6~17 anos (maioria segundo as pesquisas do tbr) com motoristas de veículos.
Você me deprime.
Acaba aqui minha discussão com você, porque não da pra discutir com quem tem sangue de barata. :wscared:
Continue abaixando a cabeça e aceitando desculpas de empresas como a LUG e a CIP.
Por isso que a maioria de jogadores desses tipos de jogos (onde as empresas não estão nem aí pros clientes, e os idiotas como você ainda as defendem) são brasileiros, ignorantes, que ficam se culpando. Pra eles isso é uma maravilha, eles deitam e rolam as suas custas.
@edit:
Não sei se você leu o site, mas os caras estão criticando a LUG.
Você cria o tópico e posta o site aqui, e vem dizer que o problema é quem compra dinheiro.
Na pele deles, queria ver você ficar la reclamando: "DESGRAÇADOS QUE COMPRAM CASH, FIZERAM COM QUE ME HACKIASSEM."
Acorda pra vida.