Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 111

Tópico: A Verdade

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Mané testar as defesas? A gente nem sequer sabe se tá rolando invasão de database ou não. Pode ser mera ajuda interna. O que a gente sabe é que tem gente invadindo contas pra roubar cash, SIM. O resto é mera especulação. E o meu bom senso me diz que se fosse tão fácil assim simplesmente "testar as defesas" eles já teriam feito. Até porque "testar" as defesas não quer dizer nada sem uma correção dos problemas de defesa. Conscientizar os usuários é cortar o mal pela raiz. Pode não ser mais fácil, mas é mais eficaz. Mas o jeitinho brasileiro, aí sim, escolhe a facilidade e a trivialidade de lutar com um problema aleatório do que acabar com ele de vez. Coisa de gente acostumada com populismo.
    O dia que conseguirem conscientizar todos os usuários me manda um sms, porque isso é absolutamente impossível.
    Se fosse assim não existiriam regras, leis e normas.
    Conscientizar a população é algo que nunca funcionou em toda a história da humanidade.
    Sempre teve que ser derramado sangue.
    Se uma empresa sabe disso que acabei de falar, tem sim que estar preparada.
    De fato não sabemos o que houve, mas algo acontece e é culpa da empresa que não se preparou.
    Não da "sociedade" que foi assim sempre e assim sempre será.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    05-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa a se considerar:

-No começo de tenebra(1 ano de server, alocado no Brasil na época), uns dos high lvls era conhecido meu, ele tinha +- 23 makers de hmm, uns 15 de gfb entre outros... 4 computadores(24 horas) só para os makers de tibia, +- 50 contas, eu vi uma das fazendas de makers dele, muito bem escondida, na época não tinha nem soul ainda...
    Ele faziam mais de 100 bps de hmm por dia !
    O que impede essas lojas de KKs terem fazendas de bots ?
    A cip até bloqueou a saida de gps de rook, pois a cave de rats em rook estava lotadas de bots fazendo grana la...
    Nem precisa por os bots para caçar por gps, tem alguns itens especificos que valem muito mais... só saber aonde e como caçar e quando vender...

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    O dia que conseguirem conscientizar todos os usuários me manda um sms, porque isso é absolutamente impossível.
    Se fosse assim não existiriam regras, leis e normas.
    Conscientizar a população é algo que nunca funcionou em toda a história da humanidade.
    Sempre teve que ser derramado sangue.
    Se uma empresa sabe disso que acabei de falar, tem sim que estar preparada.
    De fato não sabemos o que houve, mas algo acontece e é culpa da empresa que não se preparou.
    Não da "sociedade" que foi assim sempre e assim sempre será.
    Engraçado, aqui em Curitiba depois das campanhas de conscientização NINGUÉM mais para o carro no quadrado amarelo que indica cruzamento. Claro que conscientizar dá certo. Só que, como é difícil na teoria, é muito mais fácil somente criticar, ou jogar a culpa em outras pessoas.

Citação Postado originalmente por Donend Ver Post
    Uma coisa a se considerar:

-No começo de tenebra(1 ano de server, alocado no Brasil na época), uns dos high lvls era conhecido meu, ele tinha +- 23 makers de hmm, uns 15 de gfb entre outros... 4 computadores(24 horas) só para os makers de tibia, +- 50 contas, eu vi uma das fazendas de makers dele, muito bem escondida, na época não tinha nem soul ainda...
    Ele faziam mais de 100 bps de hmm por dia !
    O que impede essas lojas de KKs terem fazendas de bots ?
    A cip até bloqueou a saida de gps de rook, pois a cave de rats em rook estava lotadas de bots fazendo grana la...
    Nem precisa por os bots para caçar por gps, tem alguns itens especificos que valem muito mais... só saber aonde e como caçar e quando vender...
    Você acha que precisa quantos bots pra fazer kks de cash em todos os 8x servers de Tibia que existem e ainda suprir TODA a demanda? Eu chuto que por baixo precisaria de uns 10 chars de nível médio online 24h por dia pra fazer 1kk em um servidor. Supondo que os caras vendam 3kk por dia em cada servidor, na média, seriam necessários uns 2400 chars online o dia todo. Acho que tá descartada essa chance, certo?

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, aqui em Curitiba depois das campanhas de conscientização NINGUÉM mais para o carro no quadrado amarelo que indica cruzamento. Claro que conscientizar dá certo. Só que, como é difícil na teoria, é muito mais fácil somente criticar, ou jogar a culpa em outras pessoas.
    Nossa, com esse argumento vou parar de postar.
    Jogar a culpa em outra pessoas?!
    Você é ignorante.
    Estamos jogando a culpa nos verdadeiros culpados.
    Vou culpar a física se os servidores da CIP explodirem por superaquecimento, por falha deles não terem colocado sistema para manter a temperatura normal. (SIM É OBRIGAÇÃO DA LUG MANTER SEU DATA CENTER SEGURO)
    Você é muito idiota. ahuahuahu
    Ainda, compara jogadores de 6~17 anos (maioria segundo as pesquisas do tbr) com motoristas de veículos.
    Você me deprime.
    Acaba aqui minha discussão com você, porque não da pra discutir com quem tem sangue de barata. :wscared:
    Continue abaixando a cabeça e aceitando desculpas de empresas como a LUG e a CIP.
    Por isso que a maioria de jogadores desses tipos de jogos (onde as empresas não estão nem aí pros clientes, e os idiotas como você ainda as defendem) são brasileiros, ignorantes, que ficam se culpando. Pra eles isso é uma maravilha, eles deitam e rolam as suas custas.

@edit:
    Não sei se você leu o site, mas os caras estão criticando a LUG.
    Você cria o tópico e posta o site aqui, e vem dizer que o problema é quem compra dinheiro.
    Na pele deles, queria ver você ficar la reclamando: "DESGRAÇADOS QUE COMPRAM CASH, FIZERAM COM QUE ME HACKIASSEM."
    Acorda pra vida.
    Última edição por Sir Begin; 09-02-2011 às 16:28.
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, com esse argumento vou parar de postar.
    Jogar a culpa em outra pessoas?!
    Você é ignorante.
    Estamos jogando a culpa nos verdadeiros culpados.
    Vou culpar a física se os servidores da CIP explodirem por superaquecimento, por falha deles não terem colocado sistema para manter a temperatura normal. (SIM É OBRIGAÇÃO DA LUG MANTER SEU DATA CENTER SEGURO)
    Você é muito idiota. ahuahuahu
    Ainda, compara jogadores de 6~17 anos (maioria segundo as pesquisas do tbr) com motoristas de veículos.
    Você me deprime.
    Acaba aqui minha discussão com você, porque não da pra discutir com quem tem sangue de barata. :wscared:
    Continue abaixando a cabeça e aceitando desculpas de empresas como a LUG e a CIP.
    Por isso que a maioria de jogadores desses tipos de jogos (onde as empresas não estão nem aí pros clientes, e os idiotas como você ainda as defendem) são brasileiros, ignorantes, que ficam se culpando. Pra eles isso é uma maravilha, eles deitam e rolam as suas custas.

@edit:
    Não sei se você leu o site, mas os caras estão criticando a LUG.
    Você cria o tópico e posta o site aqui, e vem dizer que o problema é quem compra dinheiro.
    Na pele deles, queria ver você ficar la reclamando: "DESGRAÇADOS QUE COMPRAM CASH, FIZERAM COM QUE ME HACKIASSEM."
    Acorda pra vida.
    Eu adoro ver quando a pessoa perde as estribeiras (e os argumentos) e parte pra ofensa pessoal. Pessoas de 6-17 anos, fala sério! Quem compra cash joga PRA VALER. Você acha que uma criança de até 12 anos vai comprar dinheiro num jogo? Papai não vai deixar o bebê dele fazer um depósito bancário pra comprar uma coisa que nem existe. Se bobear nem dinheiro essas crianças tem pra isso. EU não tenho essa idade, VOCÊ não tem essa idade, as pessoas que compram coisas por dinheiro irl tem sim idade pra dirigir, e por isso não há nada de incoerente na minha comparação, pois eu convivo com pessoas que compram/vendem dinheiro e NINGUÉM que faz isso é criança.

Você é só um pobre coitado que tá tentando se eximir de culpa. Provavelmente é um charbuyer aí da vida que não quer se sentir culpado pelo caos que toda a sua atitute gera, gente boteando pra vender chars e itens pra pessoas como você. Você acha MESMO que tem alguém que engole essa história de "isso só acontece porque todo mundo aqui é brasileeeeiro, a culpa é de quem vende, não de quem compra"?

Faz o seguinte então: abre uma barraquinha vendendo merda a 100 reais o grama. Se alguém comprar, todo mundo vai começar a vender merda, e aí a gente diz que a culpa É SUA, que teve a genial ideia de vender, e não de quem começou a comprar e estimulou a venda. pqp, vai se tratar, é muita burrice mesmo.

Publicidade:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA VELHO
    paguei um pau pros chineses agora! LOL
    mto PRÓ isso!
    ta doido! eu queria saber haker assim :>

complicado pros jogadores mais os cara tem abilidade

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tomfalo Ver Post
    pode ser também uma dessas empresas que eu citei acima que tem funcionarios contratados para fazer a grana , e não generalize nosso amigo ''Tar Ancalime'' pois nao se vende isso tudo que vc falou em um dia, eu duvido, a demanda é grande , mas nem tanto, seu argumento foi elevado ao quadrado e multiplicado por 800 apenas para eliminar a possibilidade imposta pelo outro user, ou estou mentindo? :rolleyes:
    não tenho a menor ideia mesmo. mas que precisaria de pelo menos uns 1000 chars online pra atender a demanda total por dia, eu não tenho dúvida. porque esse dinheiro tem que ser gerado, e haja char e gente jogando pra gerar tanto dinheiro assim. no caso do tibia não sei, mas no caso do ragnarok você só faz quantias absurdas como 100kk vendendo itens caros pra outros players. o loot comum (que é o que gera zeny) vale quase nada.

Citação Postado originalmente por tomfalo Ver Post
    Na minha opiniao dizer que os players que comprão sao culpados ''é uma meia verdade '' pois , nessa historia todos aqueles que estão envolvidos são culpados, os donos das empresas que não conseguem evitar, os que vendem ,e os que compram.

Na minha opiniao partir para o argumento de que ''se eles nao comprassem nao averia vendedor'' é outra meia verdade.

Porque? porque como o amigo disse é mais facil fazer com que o inicio de tudo acabe, cortar o mau pela RAIZ do que concientizar e/ou punir os jogadores que fazem tal ato, é mais facil se por exemplo for alguem la dentro, é mais facil descubrir quem é do que...
    é mais facil melhorar a segurança do que..
    você compra porque tem gente vendendo ou alguém vende porque tem gente comprando? se fosse o primeiro caso, a gente teria em nossas casas todo tipo de quinquilharia que existe, afinal de contas, tem gente vendendo e eu tenho que comprar por isso. mas a gente só compra o que nos interessa, o que me leva a crer que só tem gente vendendo se tiver alguém interessado em levar. não me parece ser uma "meia verdade".

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que situaçao hein......semrpe achei estranho também essa vendas de "dinheiro" do jogo meio estranha,muita grana rola solta e como tirando tao facil,e sera que quem upas os cahr nao sao os tais "gms"?
    GRÊMIO

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoro ver quando a pessoa perde as estribeiras (e os argumentos) e parte pra ofensa pessoal. Pessoas de 6-17 anos, fala sério! Quem compra cash joga PRA VALER. Você acha que uma criança de até 12 anos vai comprar dinheiro num jogo? Papai não vai deixar o bebê dele fazer um depósito bancário pra comprar uma coisa que nem existe. Se bobear nem dinheiro essas crianças tem pra isso. EU não tenho essa idade, VOCÊ não tem essa idade, as pessoas que compram coisas por dinheiro irl tem sim idade pra dirigir, e por isso não há nada de incoerente na minha comparação, pois eu convivo com pessoas que compram/vendem dinheiro e NINGUÉM que faz isso é criança.

Você é só um pobre coitado que tá tentando se eximir de culpa. Provavelmente é um charbuyer aí da vida que não quer se sentir culpado pelo caos que toda a sua atitute gera, gente boteando pra vender chars e itens pra pessoas como você. Você acha MESMO que tem alguém que engole essa história de "isso só acontece porque todo mundo aqui é brasileeeeiro, a culpa é de quem vende, não de quem compra"?

Faz o seguinte então: abre uma barraquinha vendendo merda a 100 reais o grama. Se alguém comprar, todo mundo vai começar a vender merda, e aí a gente diz que a culpa É SUA, que teve a genial ideia de vender, e não de quem começou a comprar e estimulou a venda. pqp, vai se tratar, é muita burrice mesmo.

Para de fazer analogia com outras coisas. Nós estamos analisando o caso concreto: Chineses que supostamente invadiram o datacenter da LUG, e isso, sim, é responsabilidade DA LUG e não dos compradores.

Ninguém aqui está tirando a culpa dos vendedores e compradores, QUANDO NÃO TEM INVASÃO DE DATACENTER.

Agora, no caso concreto (DO TÓPICO), o que acontece é uma negligência da LUG e ela é a maior responsável nisso.

Chega de analogias com casos que não tem RESPONSABILIDADE CIVIL (nexo causal + culpa), como no caso da LUG.

Não se pode justificar uma coisa por outra, pelo amor de DEUS.

@edit:

você compra porque tem gente vendendo ou alguém vende porque tem gente comprando? se fosse o primeiro caso, a gente teria em nossas casas todo tipo de quinquilharia que existe, afinal de contas, tem gente vendendo e eu tenho que comprar por isso. mas a gente só compra o que nos interessa, o que me leva a crer que só tem gente vendendo se tiver alguém interessado em levar. não me parece ser uma "meia verdade".
    Você acha que se ninguem comprasse dinheiro eles não iriam invadir o datacenter?!

Então você acredita que eles invadiram com clientes já confirmados que iriam comprar...
    Que já teriam, inclusive, feito pedido de quanto queriam.
    Não acha que, mesmo se ninguém comprasse, eles não iriam "hackiar" os personagens e pegar o dinheiro, nem que fosse pra usar nos seus personagens?

Acredito que se ninguém comprasse dinheiro, não iria mudar em nada o fato que você indicou no tópico.
    Última edição por Sir Begin; 11-02-2011 às 10:39.
    Zoofilo detected!

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você acha que se ninguem comprasse dinheiro eles não iriam invadir o datacenter?!

Então você acredita que eles invadiram com clientes já confirmados que iriam comprar...
    Que já teriam, inclusive, feito pedido de quanto queriam.
    Não acha que, mesmo se ninguém comprasse, eles não iriam "hackiar" os personagens e pegar o dinheiro, nem que fosse pra usar nos seus personagens?

Acredito que se ninguém comprasse dinheiro, não iria mudar em nada o fato que você indicou no tópico.
    Claro que não iriam. Eles podiam não ter os clientes confirmados, mas quando você tem uma "demanda média" pode tomar determinadas medidas com a certeza de que vai ter retorno. Com certeza é o caso.

Ah cara, tá brincando? Você acha que eles jogam Ragnarok? Os caras fazem isso por DINHEIRO. Eles nem tem personagens no Ragnarok. Se ninguém comprasse dinheiro, chinês nenhum ficaria rico as contas de Ragnarok, e é claro que eles nem se preocupariam em ter acesso aos databases pra vender o dinheiro alheio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você casaria ou teria um relacionamento sério com...
    Por Jack Bauer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 118
    Último Post: 23-12-2010, 12:15
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Se um Rapaz...[+old by me][+Return from hell][-Utilidade]
    Por Dracounis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 03-10-2008, 17:50
  4. Os opostos se atraem. Verdade?!? O.o