Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ola a todos,
Jogo tibia faz 5 anos, todos os hls que conheço dizem que tem outra conta separada para onde mandam os itens e o dinheiro, para segurar, pq parece que em alguns chars entram na conta e fikavam pelados, nao perderam lvl mas fikaram a zero. (as pessoas nao reclamam pq usam botter, penso eu). Ate me disseram que deixam uma carta como aviso por causa de usar boot. Bom, eu nao sei se isto é verdade, (porque nao vi) mas a ser verdade quem tera acesso as contas? Vces sabiam que bot para tibia se compra? (imagino que sim) Kem tira lucro disso? Visto o site comercializar programas ilegais sera que a cip nao poderia fazer algo quanto a isso? e se poderia o fazer pq nao o faz? já viram se cada p.a tivesse bot x5 euros.... mt grana. Sinceramente penso que a cip nao esta muito preocupada com os boters, consequantemente com a segurança da conta, cabe ao utilizador celar por ela, isto é sem outros negocios pelo meio.
Última edição por Odiseia; 08-02-2011 às 12:59.
Faço essas minhas palavras!
-
Gm de Ot.MU msm coisa que po**a nem uma!
-
Nem me fale desse acontecimento do Bynacam ¬¬
Loga 'pelado' é f*da!
-
@Momento saindo do tibia ON
Pensa da msm forma ignorante que os maconheiros usuarios de drogas
"A culpa é do traficante, nao dos usuarios" ¬¬
Ah nao ser que o "legal" seja ironico, algo que eu espero que sim!
Última edição por AmabiliDruidero; 08-02-2011 às 22:00.
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
Mané testar as defesas? A gente nem sequer sabe se tá rolando invasão de database ou não. Pode ser mera ajuda interna. O que a gente sabe é que tem gente invadindo contas pra roubar cash, SIM. O resto é mera especulação. E o meu bom senso me diz que se fosse tão fácil assim simplesmente "testar as defesas" eles já teriam feito. Até porque "testar" as defesas não quer dizer nada sem uma correção dos problemas de defesa. Conscientizar os usuários é cortar o mal pela raiz. Pode não ser mais fácil, mas é mais eficaz. Mas o jeitinho brasileiro, aí sim, escolhe a facilidade e a trivialidade de lutar com um problema aleatório do que acabar com ele de vez. Coisa de gente acostumada com populismo.