Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 111

Tópico: A Verdade

Registro
    25-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo Atlantica Online e houve tambem um Mass Hacking la por parte de um grupo.
    Mas eles (a empresa) devolveram tudo aos jogadores e baniram todas as contas que os hackers tinham aceito os itens e dinheiro em.

Infelizmente nem todos os MMORPG's são capazes de admitir Database Leak's
    E Tibia e um deles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Independente de como façam, a culpa é de quem compra.
    Ao comprar dinheiro, itens ou qualquer outra coisa o que isso gera?
    Atos ilegais in-game. Botters aos montes pra atender a demanda que não é pequena e todos sabemos. Hackers. E por aí vai.
    Temos até um usuário aqui do fórum que talvez alguém se ligue quem seja que aparece de tempos em tempos pra mostras o "super char" lv 200 skill 110. Sempre ele aparece dizendo "tenho todos os addons e 5kk sobrando e bla bla bla".
    Como?
    Se houvesse uma cobrança da CipSoft em cima disso, com certeza não teria tanta gente vendendo itens e gold. A boa notícia é que esses players que ficam vendendo itens e gold, tiram o lucro de empresas que tavam ganhando grana com isso...

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suricato Druid Ver Post
    Não é hack gente. Um Char lv300+ fais sim 1kk em 2~dias no máximo.
    E você acha que fazer 1kk a cada dois dias é suficiente pra suprir a demanda de todos os 80 servidores?

Citação Postado originalmente por Suricato Druid Ver Post
    Level up é bem melhor q cip, apesar de seus erros, não tem ''bot'' no rag.

Essa screen não é minha. Agora, leia: pela estimativa mais ou menos 12 dos 16 chars que aparecem nessa screenshot são bots. Não sei de onde você tirou isso.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é querendo ser nenhum pé no saco nem nada, mas o único caso de hack de database que eu PRESENCIEI e fui vítima, foi o do GBS (Gunbound Brazilian Service), em que a empresa OnGame divulgou o ocorrido no próprio site, dizendo que um hacker teve acesso ao database da empresa, e através de um sistema de segurança que eles tinham (baseado em IP, onde só quem tem o IP registrado na conta podia acessar a conta. Sim, é ridículo, já que 90% dos jogadores possuiam IP Dinâmico). Emfim, o hacker conseguiu mudar o IP de todas as contas para um que não existia, ou seja, ninguem podia acessar suas contas.

Quando esse problema foi finalmente arrumado, quem conseguiu entrar na sua conta se deparou com uma conta completamente resetada, como se tivesse acabo de ser criada.

Mesmo após esse ocorrido, eles continuaram com a empresa por um ou dois anos, até que a empresa finalmente faliu e devolveram o serviço do Gunbound à empresa Softnyx (se me recordo bem).

Como você disse, esse hacking não é uma coisa extraordinária, notada por qualquer um. Se os chineses estão roubando contas aleatoreamente, uma aqui outra ali, sem muito alarde, vão continuar com isso até que a LUG finalmente mostre a cara e informe a todos os jogadores que isso aconteceu, aconselhando a mudança de suas senhas.

Sobre o trabalho de chineses nos jogos, é real e já foi noticiado em reportagens e afins, como podem ver no link abaixo.
    Notícia
    O site é seguro, não se preocupem. (mudem os asteriscos para gamevicio. com)

Sim, chega a ser um absurdo, mas cerca de 50 chineses trabalham para a mesma empresa ao mesmo tempo buscando dinheiro, e é por isso que eu acredito que seria melhor o cara fazer isso, ganhar MUITO mais dinheiro de forma "legal" (ainda há controversas, mas se não me engano, a Blizzard já processou uma empresa chinesa de venda de dinheiro online e acabou PERDENDO, pois utilizaram o argumento de que não existe lei em nenhuma constituição, americana ou chinesa, que proiba essa prática, a não ser as regras do próprio jogo).
    Última edição por larutan; 27-01-2011 às 14:01.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine Ver Post
    Impressionante é como tem gente inocente ou burra talvez de acreditar que isto tudo é justamente por causa dos hack's e que a LUG é uma empresa honesta e que sempre se preocupou com o bem estar dos seus clientes.

Porem o que mais impressiona mesmo são aqueles que sempre metem o pau, porem continuam financiando a empresa.
    Caham, eu fui hackeado no Tibia, e não no ragnarok... por favor não diga o que não sabe...

Publicidade:

Registro
    02-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Caham, eu fui hackeado no Tibia, e não no ragnarok... por favor não diga o que não sabe...

Bom eu FUI Hacked no dia que peguei lvl 100
    dessa maneira
    roubaram APENAS meus equips e meu balance...

e eu NUNCA usei nenhum tipo de programa ilegal
    apenas proxy tunneler!
    então sei la!
    :S

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...na%20Daark.png

01:36 Lord raycou [107]: mulher do xok
    01:36 Lord raycou [107]: kkkk
    01:36 Lord raycou [107]: sei la como escreve
    01:36 Lord raycou [107]: '-'
    01:36 Joana Daark [101]: xok?
    01:36 Lord raycou [107]: tchok
    01:37 Joana Daark [101]: o que eh TCHOK?
    01:37 Joana Daark [101]: HIODSHIAHDOHSAIDHIOA
    01:37 Lord raycou [107]: o buneco assassino
    01:37 Lord raycou [107]: x
    01:37 Lord raycou [107]: Xd
    01:37 Joana Daark [101]: HDOIASHDOASHIODHIOSAIHODHIOASHDIOASHIODHIASIODHIOA SHIODHIOASDHIO
    01:37 Lord raycou [107]: ;/

cuidado com o XOK HODSHIODHIOASD

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvi revitalizar para contar minha experiência de hoje. Não acredito até agora.
    Não havia como ser hackiado. Meu computador fora formatado ontem e o ÚNICO arquivo que eu instalei foi tibia. Não acessei nenhum site fora tibiabr, e não fiz o download de mais nada. Mudei minha senha ontem após a formatação.
    Hoje percebi que meu char em Lucera, um mage 45 criado só pra pkar, estava completamente pelado, assim como os 100k do balance. Não levaram NADA do DP, inclusive um full set kina que eu escondia entre as bps de loots. Eu simplesmente estava pelado, no mesmo lugar onde havia logado ele da ultima vez e com a balance zerada.

OBS: Não, eu entrei ontem e ele não havia sido hackiado ainda.
    OBS¹: Assim que vi meu char lembrei desse topic
    OBS²: Não, eu não sou botter. E mesmo que eu fosse, meu pc foi FORMATADO
    OBS³: Também não entendo como isso aconteceu. Eu não to aqui chorando meu hack(até pq só o full set kina já paga 5x tudo que eu perdi), só fiquei intrigado com esse fato
    OBS4: SÓ EU POSSUO MINHA SENHA. Tanto a antiga quanto a nova.
    Última edição por Karli; 03-02-2011 às 17:52.
    http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karli Ver Post
    Resolvi revitalizar para contar minha experiência de hoje. Não acredito até agora.
    Não havia como ser hackiado. Meu computador fora formatado ontem e o ÚNICO arquivo que eu instalei foi tibia. Não acessei nenhum site fora tibiabr, e não fiz o download de mais nada. Mudei minha senha ontem após a formatação.
    Hoje percebi que meu char em Lucera, um mage 45 criado só pra pkar, estava completamente pelado, assim como os 100k do balance. Não levaram NADA do DP, inclusive um full set kina que eu escondia entre as bps de loots. Eu simplesmente estava pelado, no mesmo lugar onde havia logado ele da ultima vez e com a balance zerada.

OBS: Não, eu entrei ontem e ele não havia sido hackiado ainda.
    OBS¹: Assim que vi meu char lembrei desse topic
    OBS²: Não, eu não sou botter. E mesmo que eu fosse, meu pc foi FORMATADO
    OBS³: Também não entendo como isso aconteceu. Eu não to aqui chorando meu hack(até pq só o full set kina já paga 5x tudo que eu perdi), só fiquei intrigado com esse fato
    OBS4: SÓ EU POSSUO MINHA SENHA. Tanto a antiga quanto a nova.
    Muito estranho isso.Com as informações que você deu acho meio improvável isso acontecer.Já pensou ter sido alguém da sua familia?Sei lá =s
    ...

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Muito estranho isso.Com as informações que você deu acho meio improvável isso acontecer.Já pensou ter sido alguém da sua familia?Sei lá =s
    Só eu e meu irmão jogavamos tibia. Ele já parou a anos e nunca soube minha acc
    http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente Tibia era: caralho, ele tem 2kk?
    Hoje é: Eu pago 10kk nesse teu mage pirikito no máximo.

Hoje um ek 150 faz mais de 100k de gold por dia nos Wyrm, tirando inumeros locais de fazer dinheiro absurdo pra mage e pally, KK hoje é merda, esse não é o único site, também tem o gamechants (moderaçao, se quiser editar meu post e tirar o nome, a vontade, não sei se é permitido ou não)
    Ele vende dinheiro em ragnarok, tibia e uma lista gigante de vips em jogos, cash em golds e etc, KK's hoje em dia não faz quem é bobo, pq eu dei um ek 160 na mao do meu primo de 12 anos e ele fez em 2 semanas e pouco nos Wyrms na mao

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você casaria ou teria um relacionamento sério com...
    Por Jack Bauer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 118
    Último Post: 23-12-2010, 12:15
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Se um Rapaz...[+old by me][+Return from hell][-Utilidade]
    Por Dracounis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 03-10-2008, 17:50
  4. Os opostos se atraem. Verdade?!? O.o