Postado originalmente por
Tar Ancalime
Os próprios caras afirmam que trabalham em Anhui, província de Tongling, China. Teve uma época que a LUG chegou a bloquear, ridiculamente, a entrada de IPs estrangeiros no servidor. Claro que não foi por muito tempo, afinal tem muito brasileiro que joga RO de fora do Brasil.
Eu não duvido nada que isso possa acontecer com Tibia. Já vimos aqui nesse tópico relato de gente hackeada sem nunca fazer nada de errado. Talvez o mecanismo não seja exatamente o mesmo, eles não tem acesso ao database, sei lá. Mas meu, vender cash em TODOS os servers, e poder suprir a demanda SEMPRE, isso não é coisa de knight bot matando orc não.
Também sempre achei bizarro como eles sempre têm grana nesses sites aí. Em tudo que é server. Tem site que vende item, tem tudo que é tipo de item, na quantidade que quiser.
Imagina se, quando aparece alguém falando que foi hacked e todo mundo critica, na verdade ele foi vítima dos hackers chineses?
Bem esquisito, tô acompanhando essa história. De qualquer forma, nunca comprei nada ilegal, então a culpa realmente não é minha
É triste, hoje em dia ninguém quer fazer dinheiro vendendo runas ou caçando, só comprando na vida real.... queria que banissem todo mundo que faz isso, aposto que é por isso que tem tanta gente com addon caro