Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 111

Tópico: A Verdade

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Galera, o propósito do tópico não é falar sobre a LUG ou Ragna. O que preocupa nessa história toda, é que os caras do site de venda também vendem pro TIBIA!

Se a prática for a mesma, significa que o banco de dados da CipSoft pode estar comprometido!

Agora, um puxão de orelha que vou dar na comunidade: isso só acontece por que tem alguém que COMPRA! Ou seja, os compradores é que são culpados. Eles financiam essa porcaria toda.

Carece de investigação. Vale a pena alertar a CipSoft.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Não dá pra saber se eles são da China só porque falam chinês. Escrevendo em chinês, podem ser da Tailândia, Taiwan, Malásia, Singapura, Macau, ou outros países pequenos.
    Os próprios caras afirmam que trabalham em Anhui, província de Tongling, China. Teve uma época que a LUG chegou a bloquear, ridiculamente, a entrada de IPs estrangeiros no servidor. Claro que não foi por muito tempo, afinal tem muito brasileiro que joga RO de fora do Brasil.

Eu não duvido nada que isso possa acontecer com Tibia. Já vimos aqui nesse tópico relato de gente hackeada sem nunca fazer nada de errado. Talvez o mecanismo não seja exatamente o mesmo, eles não tem acesso ao database, sei lá. Mas meu, vender cash em TODOS os servers, e poder suprir a demanda SEMPRE, isso não é coisa de knight bot matando orc não.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Os próprios caras afirmam que trabalham em Anhui, província de Tongling, China. Teve uma época que a LUG chegou a bloquear, ridiculamente, a entrada de IPs estrangeiros no servidor. Claro que não foi por muito tempo, afinal tem muito brasileiro que joga RO de fora do Brasil.

Eu não duvido nada que isso possa acontecer com Tibia. Já vimos aqui nesse tópico relato de gente hackeada sem nunca fazer nada de errado. Talvez o mecanismo não seja exatamente o mesmo, eles não tem acesso ao database, sei lá. Mas meu, vender cash em TODOS os servers, e poder suprir a demanda SEMPRE, isso não é coisa de knight bot matando orc não.

Também sempre achei bizarro como eles sempre têm grana nesses sites aí. Em tudo que é server. Tem site que vende item, tem tudo que é tipo de item, na quantidade que quiser.

Imagina se, quando aparece alguém falando que foi hacked e todo mundo critica, na verdade ele foi vítima dos hackers chineses?

Bem esquisito, tô acompanhando essa história. De qualquer forma, nunca comprei nada ilegal, então a culpa realmente não é minha

É triste, hoje em dia ninguém quer fazer dinheiro vendendo runas ou caçando, só comprando na vida real.... queria que banissem todo mundo que faz isso, aposto que é por isso que tem tanta gente com addon caro
    Última edição por Sero; 20-01-2011 às 12:53.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Galera, o propósito do tópico não é falar sobre a LUG ou Ragna. O que preocupa nessa história toda, é que os caras do site de venda também vendem pro TIBIA!

Se a prática for a mesma, significa que o banco de dados da CipSoft pode estar comprometido!

Agora, um puxão de orelha que vou dar na comunidade: isso só acontece por que tem alguém que COMPRA! Ou seja, os compradores é que são culpados. Eles financiam essa porcaria toda.

Carece de investigação. Vale a pena alertar a CipSoft.
    Peraí, peraí... você tá culpando quem compra?

Perdeu a razão.

"We'll find the way, When all hope is gone!"

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dying Breed Ver Post
    Odeio a LUG, maldita!!!!

O problema dela eh que ela estraga os jogos internacionais de quem ta no brasil e quer jogar o servidor global.

Eu jogo Mapple Story e parei por anos e deletaram minha conta no Global, agora que voltei descubro que essa poha de LUG trouxe servidor pro Brasil e a GMS (global maple story) proibiu os ips brasileiros de jogar o maple global (a nao ser que a conta fosse antes de 2008).

Agora se que quiser jogar global de boa, tenho que morar fora ou usar HotSpot shield o resto da minha vida FFFUUU!!!

Fora o "belo trabalho" que fizeram no jogo, deixando traducoes erradas e frases em espanhol sem traduzir.

Nunca tinha ouvido falar dessa empresa, mas agora que mexeu direto comigo odeio ela.
    Joga o europeu, acabou de sair Evan, e vai sair BB.

-

Que estranho isso do Ragnarok, como eles tem acesso a database? Subornaram algum funcionario?

Publicidade:

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Psyrax Ver Post

Perdeu a razão.
    Perdeu nada, ele tem é toda a razão.

O maior culpado por problemas desta natureza são aqueles que compram, porque graças a eles este tipo de situação ocorre.

Odeio "comparar" Tibia com a vida real, mais vou dar um exemplo apenas para um bom entendimento.

Se não existissem usuários de drogas, consequentemente não existiriam os traficantes e com isto o tráfico.

Neste caso o raciocínio serio o mesmo:

Se não existissem aqueles que compram itens virtuais de maneira ilegal, consequentemente não existiram aqueles que os vendem e assim o seu comércio.

Por causa disto que o maior responsável é aquele que alimenta está corrente.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psyrax Ver Post

Perdeu a razão.
    perdeu a razão porque? são até mais culdados do que quem vende se ninguem comprasse não haveria isso, a minha opinião é quem compra isso é um ultra nerd, até porque no caso do ragnarok vc pode comprar e depois eles te hackeiam pra revender, tem sentido vc comprar?

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando da LUG, o único jogo que joguei desta empresa foi o MapleStory. Nunca ouvi falar de um problema assim. Pelo menos, cash nesse jogo é inútil, pois só serve para comprar roupas de enfeite.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo não perdeu a razão coisa nenhuma. Muito longe disso.

Como os colegas já explicaram, quem compra é o maior culpado desse tipo de comércio existir. Se ninguém comprasse, não existiria.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei tão curioso que fui falar com a equipe do site, eles me atenderam no help desk. Perguntei a eles sobre essas especulações e negaram tudo, disseram que não é o fato.
    Imagem da conversa (em inglês claro):

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você casaria ou teria um relacionamento sério com...
    Por Jack Bauer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 118
    Último Post: 23-12-2010, 12:15
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Se um Rapaz...[+old by me][+Return from hell][-Utilidade]
    Por Dracounis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 03-10-2008, 17:50
  4. Os opostos se atraem. Verdade?!? O.o