Postado originalmente por
Gold Hamlet
Cara eu comecei a jogar em 2004, meu primeiro char foi "Benitao" e eu era Druid. Lembro como se fosse hoje ss de neguinho hitando 1k+ na gran vis e druid hitando BEM na gran pox. Sempre gostei da gran pox e não axo que era tão nerfada quanto falam em respeito à gran vis.
Era uma magia legal sim, interessante no caso e bem pensada, porém ela era inútil, enquanto master sorcerer caçava dragon lords na vis hitando 1k+, elder druid caçava o que no mas pox? Wild Warrior?
Cara, druid ganhava muuito dinheiro com UH's, era muito maneiro. Ao invés dela modificar os esquemas para não ter mais druid farm, ela nerfou kina, que era o maior comprador de UH.
A verdade é que a cip criou as Pots e simplesmente jogou ''pra baixo do tapete'' as UH's (virou runazinha de mago e runa de suporte para Botter), a mesma coisa que fez com Pits of Inferno, largou lá fechada e abriu quando quis, com o Ferumbras também, um dia a UH ainda vai servir pra algo, a cip só não sabe pra que ainda.
Já vi e ainda vejo (mais raramente) mages (sorc/druid) com blue robe e skull staff no set, pela falta de wands/rods. E logo que saiu as wands/rods também, aquelas sprites doidonas.
Wands/Rods foram a
melhor coisa que já aconteceram para os Magos, NISSO a cip acertou em cheio, sinceramente (só uma suposição) qual era a moral de ter uma puta Crystal Mace no set mas com Skill 19? Aí vc usa club Ring e fica com...24 de club? Hitando quanto? Um mago não tinha poder individual, colava no Dragon Lord hitando 5-13 enquanto nos MMORPG's por aí ele mandava chuva de meteoro usando um simples cajado.