Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 88

Tópico: Como era o Tibia em 2000 ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como era o Tibia em 2000 ?

Muitas pessoas vão achar esse tópico EXTREMAMENTE inútil. Mas , eu queria ter a oportunidade de jogar naquela época. Os gráficos me fascinam. Aquelas sprites dos bixos então, meu Deus. Principalmente o Daemon , era muito legal. Mas agora já era , não tem jeito de voltar ): Ao menos que eu construa uma máquina do tempo ( LOL ). Mas , enfim , não sei por qual motivo mas não gosto dos gráficos do Tibia de hoje em dia. Não estou fazendo mimimi falando que Tibia era melhor antigamente. Até porque jogo tibia a mais de 1 ano, mas vendo as SSs de antigamente , queria muito mesmo jogar naquele tempo. Os lugares de caça , as pessoas eram amigas. E o principal : não existia bots. Mas , enfim. Tibia hoje em dia está muito bom, oque estraga são alguns tipos de jogadores.Btw , oque vocês achavam do Tibia naquela época ? Ps: se alguém um site onde tenha vídeos do antigo Tibia , ficaria grato. Adoro ver as hunts =P.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito, simplesmente perfeito.

Não tinha bot, não tinha noob, quem jogava, era por prazer, não tinha pk atoua, e eram guerras adoraveis, dava prazer de fazer war.

Fora o grafico da GS, lura-las era uma das maravilhas do tibia!
    Usuário Nº: 1486

Respeitem os mais velhos, a experiência faz a diferença!

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dikidu Ver Post

Não tinha bot, não tinha noob, quem jogava, era por prazer, não tinha pk atoua, e eram guerras adoraveis, dava prazer de fazer war.

O que mais tinha era maker de lvl 100, no lvl 35, indo solar nego lvl 50 na sd por diversão o random pk era a coisa mais legal pra fazer...

---
    O mdw num é old, old, ele foi aparecer mesmo, já tinham lançado hotkey até...

As wars eram ultra emocionantes e na epoca old mesmo quando ninguem usava aim...
    Um mage lvl 45 com braço podia solar um lvl 120 + kina, isso aconteceu no meu server do top antigo lvl 147
    deitar pra 2 mages lvl 30~

Sempre

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    O que mais tinha era maker de lvl 100, no lvl 35, indo solar nego lvl 50 na sd por diversão o random pk era a coisa mais legal pra fazer...

---
    O mdw num é old, old, ele foi aparecer mesmo, já tinham lançado hotkey até...

As wars eram ultra emocionantes e na epoca old mesmo quando ninguem usava aim...
    Um mage lvl 45 com braço podia solar um lvl 120 + kina, isso aconteceu no meu server do top antigo lvl 147
    deitar pra 2 mages lvl 30~
    Ta virando palhaçada?

Esse tópico se refere a Tibia em 2000, nesta época nem tinha level 100, como você vem me dizer que tinha maker de level 100 pra ir pk? Eu era lv 8 em 2000 e posso dizer que era bem menos retardado do que hoje.

MDW nem existia no ano citado pelo tópico, Arieswar rulez.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta virando palhaçada?

Esse tópico se refere a Tibia em 2000, nesta época nem tinha level 100, como você vem me dizer que tinha maker de level 100 pra ir pk? Eu era lv 8 em 2000 e posso dizer que era bem menos retardado do que hoje.

MDW nem existia no ano citado pelo tópico, Arieswar rulez.
    Vc começou a jogar tibia com 9 anos?

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Vc começou a jogar tibia com 9 anos?
    Sim, comecei a jogar com 9 anos, mas não jogava nada, era tipo aquele moleque bobo, que matava rats e spiders e ficava feliz, muito noob, jogava só 1 hora por dia que era o que minha mãe deixava, fazem 11 anos já

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não jogava naquela época mesmo.
    .

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptah Ver Post
    Você não jogava naquela época mesmo.
    Não preciso provar nada pra ninguém, minha data de cadastro já prova muita coisa.

Quando for falar que alguém não faz algo, fale também o motivo, seu comentário é vago e xulo. De argumentos.

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mas pox daquela época era basicamente o "poison storm" do ancient scarab de hoje, só que com a mesma area da ue, acho que era mesma area né?
    e que com um simples exana pox tu acabava com o dano.
    não lembro ao certo, mas a mesma mana de uma ue, pra hitar 30 por turno, não sei oque é nerfada, mas mas pox era o maior lixo comparado a ue.
    e kina sim hitava 1k em war, quando era trapado era show ver os hits.
    mana fluids era inviavel pra mage low lvl, todos usavam hmm, gfb e SD pra caçar.
    exoris's precisava ficar na frente do bixo pra atacar, burst arrows eram usadas por sorcs. exori não dependia do skill e sim do lvl. SD dependia do lvl tbm, não só de ml.
    a maioria dos mages usavam skull staff por ser o mais leve, e ter um ataque "bom".
    me lembro caçando dwarf com meu sorc, runando hmm pra is caçar ghoul, ou caçar DS com invisible. pra tentar dropar guardian shield...
    noooooooooooooossa, quanta coisa, poderia ficar dias falando.
    caçar dragon na hmm, demon com bloker, na SD.
    uh se usava clicando no char , nada de hot key pra potion.
    potions nunca foram pensados naquela epoca.
    só as mfs, que era pra mages hl's carregar a mana pra dar UE. aquela mf toda esquisita com contorno branco entre o flask, que era igual a WINE (vinho).

lembrei de uma que se fazia em rook, na verdade duas.
    como tinha modinha de duplicar itens, chamava um noob num canto, colocava 50 gp no chão, falava que apertava ctrl + q e jogava mais 50 gp, ficava 100gp, ai o noob ia fazer quando dava ctrl + q logava e tu roubava o dinheiro dele.
    ou então pegava "sangue" das poison spider, quando via alguem envenedado dava pra tomar (antidote era da mesma cor) e ninguem dava look desconfiado naquela epoca, e ai ele ficava envenenado 5hp/turno e ficava então seguinte ele até morrer MUAHAUHAUHAUA
    Última edição por Mago Nathan; 11-01-2011 às 04:08.

Registro
    30-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso falar muita coisa pq em 2000 eu tinha 1 ano '-' mas devia ser bem mais dificil, só gente guerreira mesmo devia jogar tibia naquela época, os jogadores daquela época devem ser ótimos players hoje e devem achar o jogo bem mais fácil hoje :rolleyes:. Mas mesmo assim queria que existisse um OT que fosse lá pra versão 3.1, só pra agente sentir o gostinho de jogar naquela época :wscared:
    OBS: Eu tive minha primeira experiência no tibia com 6 anos e não deu muito certo, nem saí de rook, cheguei até lvl 6 só, eu jogava só os jogos que meu irmão mais velho baixava no computador. Depois de 2 anos, com 8 eu comecei a jogar de verdade, só que era OT. Foxworld o nome, eu descobri ele pelo amigo do meu irmão, que era level 200 no ot. ( eu ficava "\o/ eu conheço um cara lvl 200!!" ) Fiquei 2 anos jogando esse ot e ano passado (2010) fiquei jogando ots variados com xp bem alta. Finalmente, esse ano, voltei a jogar tibia global e me dei muito melhor que antes(É claro, vc tinha 6 anos -.-'). Criei um char e sai com ele de rook pela primeira vez. Peguei lvl 15 e fui hackeado. Criei outro char e peguei level 8, mas reparei que o mundo era desabitado ( fiquei puto...). Agora, pra finalizar, to criando meu char principal que vai ficar perfeito! Já peguei lvl 7 e não vou pra main pq quero sair de rook com 1k...

Tá bom, eu n sei pq escrevi isso o.õ
    Foi mal ae por fugir do assunto e por acabar dando flood '-', mas enqt eu escrevia pensei em criar uma autobiografia e por isso nela :|.
    Foi mal de novo e podem me xingar o qto quiserem, eu mereço -.-'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic