Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 88

Tópico: Como era o Tibia em 2000 ?

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a jogar recentemente e, pelo pouco que lembro, percebi uma boa diferença do período que joguei (2002-2004).

Eu lembro que antigamente eu farmava GS/Behold em Carlin/North Port na HMM e no EF, coisa que foi retirada após um tempo.

Realmente não lembro de bots (Nova/Danubia), era mais frequente os clientes alterados e macros.

Como já dito, não havia hotkey de runa/item ou coisa do tipo, runa era somente clicando no item e na pessoa/monstro (havia clientes alterados para soltar runa pelo battle em pessoas).

Em geral, achei boas as mudanças que ocorreram, isto visto de uma perspectiva de um jogador totalmente casual. Mas que sinto falta de farmar GS. isso eu sinto :C

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gui5; 07-01-2011 às 11:06.

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    O que mais tinha era maker de lvl 100, no lvl 35, indo solar nego lvl 50 na sd por diversão o random pk era a coisa mais legal pra fazer...

---
    O mdw num é old, old, ele foi aparecer mesmo, já tinham lançado hotkey até...

As wars eram ultra emocionantes e na epoca old mesmo quando ninguem usava aim...
    Um mage lvl 45 com braço podia solar um lvl 120 + kina, isso aconteceu no meu server do top antigo lvl 147
    deitar pra 2 mages lvl 30~
    Ta virando palhaçada?

Esse tópico se refere a Tibia em 2000, nesta época nem tinha level 100, como você vem me dizer que tinha maker de level 100 pra ir pk? Eu era lv 8 em 2000 e posso dizer que era bem menos retardado do que hoje.

MDW nem existia no ano citado pelo tópico, Arieswar rulez.
    Usuário Nº: 1486

Respeitem os mais velhos, a experiência faz a diferença!

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dikidu Ver Post
    Ta virando palhaçada?

Esse tópico se refere a Tibia em 2000, nesta época nem tinha level 100, como você vem me dizer que tinha maker de level 100 pra ir pk? Eu era lv 8 em 2000 e posso dizer que era bem menos retardado do que hoje.

MDW nem existia no ano citado pelo tópico, Arieswar rulez.
    Vc começou a jogar tibia com 9 anos?
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Vc começou a jogar tibia com 9 anos?
    Sim, comecei a jogar com 9 anos, mas não jogava nada, era tipo aquele moleque bobo, que matava rats e spiders e ficava feliz, muito noob, jogava só 1 hora por dia que era o que minha mãe deixava, fazem 11 anos já
    Usuário Nº: 1486

Respeitem os mais velhos, a experiência faz a diferença!

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitas pessoas vão achar esse tópico EXTREMAMENTE inútil. Mas , eu queria ter a oportunidade de jogar naquela época. Os gráficos me fascinam. Aquelas sprites dos bixos então, meu Deus. Principalmente o Daemon , era muito legal. Mas agora já era , não tem jeito de voltar ): Ao menos que eu construa uma máquina do tempo ( LOL ).
    man.o. exis.t.em outros meios..... xD

Publicidade:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de ter começado a jogar bem depois de 2000 (2004 na época da 7.2)

posso de dizer que o tibia era quase outro jogo, de 2000 até a época que eu comecei ja mudo muita coisa que eu pesquisei e vi, agora de 2000 pra ca tibia ainda era versão beta nem era um jogo comercial, era um hobbie dos desenvolvedores como são aqueles otservs, so existia um mundo que era antica o segundo que é nova so saiu no fim de 2001, o mapa era minusculo não lembro se foi em 2000 mas parece que so existia thais de cidade e pouquissimas areas de caça, nem level 100 tinha a bubble so pegou lvl 100 em 2001 ou 2002 não me lembro.

enfim era praticamente outro jogo

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UEHAUIEHA Lembro daquele Exevo Gran Mas Pox
    EUAHIUEAHEIUA
    magia mais engraçada de todas
    IUEHAUIEA

Registro
    30-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso falar muita coisa pq em 2000 eu tinha 1 ano '-' mas devia ser bem mais dificil, só gente guerreira mesmo devia jogar tibia naquela época, os jogadores daquela época devem ser ótimos players hoje e devem achar o jogo bem mais fácil hoje :rolleyes:. Mas mesmo assim queria que existisse um OT que fosse lá pra versão 3.1, só pra agente sentir o gostinho de jogar naquela época :wscared:
    OBS: Eu tive minha primeira experiência no tibia com 6 anos e não deu muito certo, nem saí de rook, cheguei até lvl 6 só, eu jogava só os jogos que meu irmão mais velho baixava no computador. Depois de 2 anos, com 8 eu comecei a jogar de verdade, só que era OT. Foxworld o nome, eu descobri ele pelo amigo do meu irmão, que era level 200 no ot. ( eu ficava "\o/ eu conheço um cara lvl 200!!" ) Fiquei 2 anos jogando esse ot e ano passado (2010) fiquei jogando ots variados com xp bem alta. Finalmente, esse ano, voltei a jogar tibia global e me dei muito melhor que antes(É claro, vc tinha 6 anos -.-'). Criei um char e sai com ele de rook pela primeira vez. Peguei lvl 15 e fui hackeado. Criei outro char e peguei level 8, mas reparei que o mundo era desabitado ( fiquei puto...). Agora, pra finalizar, to criando meu char principal que vai ficar perfeito! Já peguei lvl 7 e não vou pra main pq quero sair de rook com 1k...

Tá bom, eu n sei pq escrevi isso o.õ
    Foi mal ae por fugir do assunto e por acabar dando flood '-', mas enqt eu escrevia pensei em criar uma autobiografia e por isso nela :|.
    Foi mal de novo e podem me xingar o qto quiserem, eu mereço -.-'

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Creio que você o seja. MDW jogou antes da reformulação dos hits de mage. Vi SS dele hitando 1.6k na SD em Demon.
    Prevejo que 400 de hit seja uma quantia rasoavel de diferença, não ?

Registro
    19-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico Fechado.

Publicidade:

....

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Inumeras Curiosidades