Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 88 de 88

Tópico: Como era o Tibia em 2000 ?

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VERDADE SEJA DITA:
    pessoal só é saudosista por causa do bot, porque, tirando os bots, sharers, e qualquer coisa ilegal, tudo no tibia é mt melhor
    meu, claro que tem que ter hotkey CLARO que tem que facilitar o pvp, pq a penalidade de morte é MUITO alta, porra, imagina, vc paga 30k na bless, ai no dia seguinte, morre pq nao consegue acertar a uh em vc? Cara, nada ver, o jogo tem que ser mais facil sim.
    E outra, em 2000, tinha muito bug, até o 7.6 pelo menos era CHEIO de bug. Era muito zuado. Só é saudosista, só prefere tibia antigo quem não jogou, com certeza. É igual rock classico = overated.
    Os graficos, as quests, os achievment, as tasks, praticamente tudo é melhor hj. Só o que é pior mesmo são os players. Esse é o unico problema do tibia atual, os players.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Some experiences are so big, they change our DNA.

Slim shady <3
    @jadekdd
    facebook.com/jadekdd

Registro
    10-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jadekdd Ver Post
    claro que tem que ter hotkey CLARO que tem que facilitar o pvp, pq a penalidade de morte é MUITO alta, porra, imagina, vc paga 30k na bless, ai no dia seguinte, morre pq nao consegue acertar a uh em vc? Cara, nada ver, o jogo tem que ser mais facil sim.
    aí gente sem braço como você consegue jogar :rolleyes:

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cini Framboesa Ver Post
    aí gente sem braço como você consegue jogar :rolleyes:

até com hotkey so ruim no pvp imagina sem ele falo memo só deus pode me julgarrr
    Some experiences are so big, they change our DNA.

Slim shady <3
    @jadekdd
    facebook.com/jadekdd

Registro
    11-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudosista não, você se equivocou.
    Um dos grandes charmes da era pré-hotkeys (runas) era o sistema de PVP, aquilo sim era legal. Muita gente acha isso também, hoje em dia tudo é automatico, e pvp é lenda.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mimimimi mecânica de antigamente.

Falam isso porque nunca passaram do Level 30 antes das Hotkeys. Parem de ser delirantes, é graças a mecânica atual que temos quests como PoI, Inquisition, dentre outras. Seria impossível fazer qualquer uma delas sem o uso de Hotkeys. Quero ver que EK teria braço pra usar UH com um HFF e 2 Hellhounds batendo nele de uma vez. Ou então blokando 2 Plaguesmiths e 3 Defilers. Até mesmo na Anhi, era tudo macro pra usar UH. Conto nos dedos de uma única mão os Knights que fizeram sem usar Macro.

Se manquem, as hotkeys dinamizaram o jogo, tornando-o melhor. Ficam de mimimi sobre o PVP antigamente, mas o que tinha de AimBot não era brincadeira, war era só isso, e não venham falar que não, qualquer um que participou de uma war antigamente sabe disso. Não tinha como manter controle sobre isso, a CIP fez o certo, chances iguais para todos.

O Tibia só evoluiu, parem de nostalgia ridícula, vocês acham que era melhor apenas porque eram um bando de Low Levels que se divertiam fazendo cagada e deitando pra Dwarf Soldier quando estavam explorando Kazz, saindo de Carlin pela primeira vez, e que a hunt mais emocionante era em Folda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia quer se tornar uma coisa que nunca será: um jogo com bons gráficos.
    <editado>

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até com hotkey so ruim no pvp imagina sem ele falo memo só deus pode me julgarrr
    A firma é fornecida fortemente também? Tá ligado truta?

Citação Postado originalmente por Joao Cagnoni Ver Post
    O Tibia quer se tornar uma coisa que nunca será: um jogo com bons gráficos.
    euri

@topic

A stamina foi uma das melhores coisas, senão hoje provavelmente teria o dobro de levels 400-500
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VERDADE SEJA DITA:
    pessoal só é saudosista por causa do bot, porque, tirando os bots, sharers, e qualquer coisa ilegal, tudo no tibia é mt melhor
    meu, claro que tem que ter hotkey CLARO que tem que facilitar o pvp, pq a penalidade de morte é MUITO alta, porra, imagina, vc paga 30k na bless, ai no dia seguinte, morre pq nao consegue acertar a uh em vc? Cara, nada ver, o jogo tem que ser mais facil sim.
    E outra, em 2000, tinha muito bug, até o 7.6 pelo menos era CHEIO de bug. Era muito zuado. Só é saudosista, só prefere tibia antigo quem não jogou, com certeza. É igual rock classico = overated.
    Os graficos, as quests, os achievment, as tasks, praticamente tudo é melhor hj. Só o que é pior mesmo são os players. Esse é o unico problema do tibia atual, os players.
    Por favor me diga que você é troll, primeiro que achieviments não existiam no 7.6.

Eu acho que tibia tem SIM que ser díficil, sempre foi, antigamente tu morria, voltava level 1.
    Tibia 7.6 nem de longe é a versão ideal, também nunca vai ser, é LÒGICO que era cheio de problemas, oque acontece é, a Cipsoft tenta facilitar cada vez mais o jogo tornado o chato e entediante, sem desafios.

Uma POI ou INQ? Quem não consegue fazer?
    Anihi já passou de quest pra um baú que você consegue a recompensa, quantas pessoas já ouvi falar "vo pegar 100, fazer anihi e vender o sca".

Antigamente eu achava SIM mais divertido, era SIM melhor que hoje em dia, oque acontece é que, o modo de jogar de antigamente é inviável devido a grande massa de pessoas que usavam macros pra ter vantagem sobre os outros.

Olha, tibia é um jogo competitivo, sendo assim é natural os players tentarem competir por ter um level superior que os outros, desse geito acaba tendo uma tendência de usar programas que facilitam o jogo pra ganhar a "competição", se o level maximo fosse 300 por exemplo, dúvido que teria tantos problemas como hoje em dia.

Não confunda, não estou sugerindo que o level maximo seja 300, estou falando SE FOSSE, sei que é inviável deixar de tal geito hoje em dia.

~HardLife

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic