Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 88

Tópico: Como era o Tibia em 2000 ?

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como era o Tibia em 2000 ?

Muitas pessoas vão achar esse tópico EXTREMAMENTE inútil. Mas , eu queria ter a oportunidade de jogar naquela época. Os gráficos me fascinam. Aquelas sprites dos bixos então, meu Deus. Principalmente o Daemon , era muito legal. Mas agora já era , não tem jeito de voltar ): Ao menos que eu construa uma máquina do tempo ( LOL ). Mas , enfim , não sei por qual motivo mas não gosto dos gráficos do Tibia de hoje em dia. Não estou fazendo mimimi falando que Tibia era melhor antigamente. Até porque jogo tibia a mais de 1 ano, mas vendo as SSs de antigamente , queria muito mesmo jogar naquele tempo. Os lugares de caça , as pessoas eram amigas. E o principal : não existia bots. Mas , enfim. Tibia hoje em dia está muito bom, oque estraga são alguns tipos de jogadores.Btw , oque vocês achavam do Tibia naquela época ? Ps: se alguém um site onde tenha vídeos do antigo Tibia , ficaria grato. Adoro ver as hunts =P.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Horrível.

Os chars eram quase todos iguais, o jogo era todo feio, tinha bug de clonagem, existia até um shield que tinha ataque (bugado claro), as sprites eram porcas, se eu não me engano o char não se mexia (ficava estático, como uma estátua), não tinha muito player, existia uma espécie de ''pergaminho'' que possibilitava usar magias, ou seja, era comum ver um kina usando magia de sorc, não tinha mintwallin, tinha um Daemon escondido por lá, não tinha skull system então alguns GM's lembram que tinha player que promovia uma matança que não parava até ser banido, não tinha bot mas tinha proxy pra burlar fila, clonar itens (como eu já falei), começava a nascer os hacks de full light e o aposentado blacktools que eram os embriões pros Bots e se eu NAO ME ENGANO os sorcerer podiam invocar bixos tipo Dragons e afins, não tinha itens raros ou seja, wing helmet, dragon scale legs eram quase como plate armors (inclusive os GM's compraram UM MONTE pra elas poderem ser raras, eles mesmo citaram isso em entrevistas).

Acredite, você NÃO iria querer jogar naquela época, é bonito de lembrar mas era um inferno pra jogar, tudo isso que eu falei eu vi, li depoimento de GM's, vídeos, etc.
    Última edição por Marksman; 06-01-2011 às 09:46.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a jogar la por volta de 2004 ou 2005 e acredite... voce se engana ao falar que não tinha bots...
    Claro que não tinha cavebot em todo lugar que se vai como hoje, mas o que mais tinha eram druids/sorcerers com a cap cheia de blank rune pescando e fazendo uh/sd o dia todo.
    De qualquer jeito apesar de tudo pra mim o tibia era melhor naquela época e duvido que alguma coisa que postem me convença do contrário.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Eu comecei a jogar la por volta de 2004 ou 2005 e acredite... voce se engana ao falar que não tinha bots...
    Claro que não tinha cavebot em todo lugar que se vai como hoje, mas o que mais tinha eram druids/sorcerers com a cap cheia de blank rune pescando e fazendo uh/sd o dia todo.
    De qualquer jeito apesar de tudo pra mim o tibia era melhor naquela época e duvido que alguma coisa que postem me convença do contrário.
    Se pegassem as rods/wands e colocassem no tibia em 2005, concerteza o jogo ficaria perfeito, a única coisa que fazia falta naquela época era isso.

Só que a pior coisa dessa época se chamava ''Druid Farm'', que era uns macros com bot que ficavam runando o DIA TODO pro cara caçar no main char, é uma das coisas que mancha o tibia de 2004/05

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo provavelmente era muito ruim. Naquela época você não tinha outros jogos pra tirar ideias e um balanceamento meio torto.

Bem que a Cip podia liberar umas imagens daquela era jurássica ;D

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, o estilo de jogo era outro, por exemplo não havia spoil de quests, a investigação, se interagir com outros jogadores era fundamental.

conseguir realizar as quests, obter item raros, deixavam seu char famoso no tibia.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SorcererGladiator Ver Post
    Na verdade, o estilo de jogo era outro, por exemplo não havia spoil de quests, a investigação, se interagir com outros jogadores era fundamental.

conseguir realizar as quests, obter item raros, deixavam seu char famoso no tibia.
    na verdade sempre teve spoilers, a diferença é que você encontrava em sites as vezes pouco confiáveis...

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De 2000 eu não conheço.
    Aliás, conheço pouquíssima gente que jogou nessa época.
    Eu comecei por volta de 2002 mais ou menos.
    Mas realmente prefiro o Tibia hoje.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela época, apesar de eu gostar do Tibia de hoje, era 100x melhor!

Os updates não eram focados em retirar os bots.
    MP (Na época, manafluid) custava 110gp e curava 55 de mana.
    As spells gastavam muito menos mana.
    Runas eram só por ML (Pra fazer vc precisava de um lvl suficiente para ter a mana apenas, lembro que era lvl 15 para SD e 11 pra UH)
    Todas as magias vc comprava dependendo do seu ML
    Knight raramente hitava mais do que 230, porém usava explosion em suas hunts.
    Exori gastava 4/5 da mana do seu lvl, não existia exori gran.
    Pally caçava com bolt (Power bolt não vendia no npc, a magia fazia apenas 1) e SD's, assassin stars nem eram imaginadas.
    Mages não tinham wands/rods
    Apenas Sorcerers tinham UE, já que a de druid apenas envenenava os alvos.
    Eram 4 elementos (Physical, Poison, Energy, Fire) sem essa de fraqueza ou resistência. Ou era imune ou não.
    Não existiam addons.
    Os melhores itens para cada classe de arma eram os itens da Anihillator, tirando club que só podia ter skull staff ou war hammer.
    Nada de djinns, rashid, itens no npc (E mesmo assim, ninguém pagava menos de 180k numa g-legs)
    Nada de hotkeys para itens, apenas para palavras. Ou seja, pvp muito melhor, pq vc precisava mirar a SD no alvo, assim como ele deveria abrir a bp de UH para se curar.
    Mages não caçavam apenas com Spells, em sua maioria era SD/GFB (Que era a única runa de área eficiente, já que a Fireball atual era uma mini GFB).
    UE JAMAIS gastava 1200 de mana, em lvl alto (200+) facilmente conseguia htiar 1k em player com ela (Porém, só existiam 2 MS 200+ na época, um em non-pvp).
    Mages batiam mais ou menos o dobro do que batem agora (A partir do lvl 100, os hits de low lvl não mudaram muito).
    Kina lvl 300 era uma verdadeira muralha imortal, não era uma magic wall hitável igual são hoje em wars (Nem isso mais).
    Paladins nem sonhavam em blocar, e treinavam distance com as spears caindo no chão (não quebravam, porém, até o 7.5).
    Nada de worms.
    Nada de stamina.
    Nada de soul points.

Apenas alguma das mudanças do 7.3 (Quando iniciei minha jornada Tibiana) até hoje.
    OI

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espera aí.

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Knight raramente hitava mais do que 230, porém usava explosion em suas hunts..
    Knight hitava quase 1k com exori...Era um verdadeiro açougueiro nas Wars.

Mages não tinham wands/rods
    Você realmente achava isso bom? Minha skill 18 + War Hammer era triste, acabava runa no meio da hunt = dead

Apenas Sorcerers tinham UE, já que a de druid apenas envenenava os alvos.
    Ou seja, sorcerer era o capeta de forte e druid não fazia absolutamente NADA no jogo a não ser ''Farm'' de UH, enquanto a UE do sorcerer era uma bomba atômica a Wrath of Nature do Druid fazia uma nuvem medíocre que mal arrancava 30 do bixo por turno (CLAAAAARO TENHO QUE LEMBRAR QUE TODOS OS BIXOS DE VERDADE ERAM IMUNE A POISON).

Mages batiam mais ou menos o dobro do que batem agora (A partir do lvl 100, os hits de low lvl não mudaram muito).
    Você quer dizer os sorcerers batiam o dobro, já que druid servia pra pouca (ou coisa nenhuma) já que só tinha vis, flam e mort que tinha que mirar, jogar druid numa war era jogar uma galinha no meio de lobisomens.

Kina lvl 300 era uma verdadeira muralha imortal, não era uma magic wall hitável igual são hoje em wars (Nem isso mais).
    Nem existia level 300 ainda, nem dá pra contar com isso, 7.3?

Paladins nem sonhavam em blocar
    Aonde isso? As armaduras não tinham limite de level/profissão, um paladino com MPA + golden legs + demon helmet + MMS blocava igual um kina, eu sei porque eu bloquei como pala nesses tempos, é como um knight com menos life.

Publicidade:

Última edição por Marksman; 06-01-2011 às 13:48.

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49