Por favor me diga que você é troll, primeiro que achieviments não existiam no 7.6.
Eu acho que tibia tem SIM que ser díficil, sempre foi, antigamente tu morria, voltava level 1.
Tibia 7.6 nem de longe é a versão ideal, também nunca vai ser, é LÒGICO que era cheio de problemas, oque acontece é, a Cipsoft tenta facilitar cada vez mais o jogo tornado o chato e entediante, sem desafios.
Uma POI ou INQ? Quem não consegue fazer?
Anihi já passou de quest pra um baú que você consegue a recompensa, quantas pessoas já ouvi falar "vo pegar 100, fazer anihi e vender o sca".
Antigamente eu achava SIM mais divertido, era SIM melhor que hoje em dia, oque acontece é que, o modo de jogar de antigamente é inviável devido a grande massa de pessoas que usavam macros pra ter vantagem sobre os outros.
Olha, tibia é um jogo competitivo, sendo assim é natural os players tentarem competir por ter um level superior que os outros, desse geito acaba tendo uma tendência de usar programas que facilitam o jogo pra ganhar a "competição", se o level maximo fosse 300 por exemplo, dúvido que teria tantos problemas como hoje em dia.
Não confunda, não estou sugerindo que o level maximo seja 300, estou falando SE FOSSE, sei que é inviável deixar de tal geito hoje em dia.
~HardLife
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação