Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 88

Tópico: Como era o Tibia em 2000 ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jadekdd Ver Post
    VERDADE SEJA DITA:
    pessoal só é saudosista por causa do bot, porque, tirando os bots, sharers, e qualquer coisa ilegal, tudo no tibia é mt melhor
    meu, claro que tem que ter hotkey CLARO que tem que facilitar o pvp, pq a penalidade de morte é MUITO alta, porra, imagina, vc paga 30k na bless, ai no dia seguinte, morre pq nao consegue acertar a uh em vc? Cara, nada ver, o jogo tem que ser mais facil sim.
    E outra, em 2000, tinha muito bug, até o 7.6 pelo menos era CHEIO de bug. Era muito zuado. Só é saudosista, só prefere tibia antigo quem não jogou, com certeza. É igual rock classico = overated.
    Os graficos, as quests, os achievment, as tasks, praticamente tudo é melhor hj. Só o que é pior mesmo são os players. Esse é o unico problema do tibia atual, os players.
    Por favor me diga que você é troll, primeiro que achieviments não existiam no 7.6.

Eu acho que tibia tem SIM que ser díficil, sempre foi, antigamente tu morria, voltava level 1.
    Tibia 7.6 nem de longe é a versão ideal, também nunca vai ser, é LÒGICO que era cheio de problemas, oque acontece é, a Cipsoft tenta facilitar cada vez mais o jogo tornado o chato e entediante, sem desafios.

Uma POI ou INQ? Quem não consegue fazer?
    Anihi já passou de quest pra um baú que você consegue a recompensa, quantas pessoas já ouvi falar "vo pegar 100, fazer anihi e vender o sca".

Antigamente eu achava SIM mais divertido, era SIM melhor que hoje em dia, oque acontece é que, o modo de jogar de antigamente é inviável devido a grande massa de pessoas que usavam macros pra ter vantagem sobre os outros.

Olha, tibia é um jogo competitivo, sendo assim é natural os players tentarem competir por ter um level superior que os outros, desse geito acaba tendo uma tendência de usar programas que facilitam o jogo pra ganhar a "competição", se o level maximo fosse 300 por exemplo, dúvido que teria tantos problemas como hoje em dia.

Não confunda, não estou sugerindo que o level maximo seja 300, estou falando SE FOSSE, sei que é inviável deixar de tal geito hoje em dia.

~HardLife

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mimimimi mecânica de antigamente.

Falam isso porque nunca passaram do Level 30 antes das Hotkeys. Parem de ser delirantes, é graças a mecânica atual que temos quests como PoI, Inquisition, dentre outras. Seria impossível fazer qualquer uma delas sem o uso de Hotkeys. Quero ver que EK teria braço pra usar UH com um HFF e 2 Hellhounds batendo nele de uma vez. Ou então blokando 2 Plaguesmiths e 3 Defilers. Até mesmo na Anhi, era tudo macro pra usar UH. Conto nos dedos de uma única mão os Knights que fizeram sem usar Macro.

Se manquem, as hotkeys dinamizaram o jogo, tornando-o melhor. Ficam de mimimi sobre o PVP antigamente, mas o que tinha de AimBot não era brincadeira, war era só isso, e não venham falar que não, qualquer um que participou de uma war antigamente sabe disso. Não tinha como manter controle sobre isso, a CIP fez o certo, chances iguais para todos.

O Tibia só evoluiu, parem de nostalgia ridícula, vocês acham que era melhor apenas porque eram um bando de Low Levels que se divertiam fazendo cagada e deitando pra Dwarf Soldier quando estavam explorando Kazz, saindo de Carlin pela primeira vez, e que a hunt mais emocionante era em Folda.

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia quer se tornar uma coisa que nunca será: um jogo com bons gráficos.
    <editado>

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Horrível.

Os chars eram quase todos iguais, o jogo era todo feio, tinha bug de clonagem, existia até um shield que tinha ataque (bugado claro), as sprites eram porcas, se eu não me engano o char não se mexia (ficava estático, como uma estátua), não tinha muito player, existia uma espécie de ''pergaminho'' que possibilitava usar magias, ou seja, era comum ver um kina usando magia de sorc, não tinha mintwallin, tinha um Daemon escondido por lá, não tinha skull system então alguns GM's lembram que tinha player que promovia uma matança que não parava até ser banido, não tinha bot mas tinha proxy pra burlar fila, clonar itens (como eu já falei), começava a nascer os hacks de full light e o aposentado blacktools que eram os embriões pros Bots e se eu NAO ME ENGANO os sorcerer podiam invocar bixos tipo Dragons e afins, não tinha itens raros ou seja, wing helmet, dragon scale legs eram quase como plate armors (inclusive os GM's compraram UM MONTE pra elas poderem ser raras, eles mesmo citaram isso em entrevistas).

Acredite, você NÃO iria querer jogar naquela época, é bonito de lembrar mas era um inferno pra jogar, tudo isso que eu falei eu vi, li depoimento de GM's, vídeos, etc.
    Última edição por Marksman; 06-01-2011 às 09:46.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a jogar la por volta de 2004 ou 2005 e acredite... voce se engana ao falar que não tinha bots...
    Claro que não tinha cavebot em todo lugar que se vai como hoje, mas o que mais tinha eram druids/sorcerers com a cap cheia de blank rune pescando e fazendo uh/sd o dia todo.
    De qualquer jeito apesar de tudo pra mim o tibia era melhor naquela época e duvido que alguma coisa que postem me convença do contrário.

Publicidade:

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Eu comecei a jogar la por volta de 2004 ou 2005 e acredite... voce se engana ao falar que não tinha bots...
    Claro que não tinha cavebot em todo lugar que se vai como hoje, mas o que mais tinha eram druids/sorcerers com a cap cheia de blank rune pescando e fazendo uh/sd o dia todo.
    De qualquer jeito apesar de tudo pra mim o tibia era melhor naquela época e duvido que alguma coisa que postem me convença do contrário.
    Se pegassem as rods/wands e colocassem no tibia em 2005, concerteza o jogo ficaria perfeito, a única coisa que fazia falta naquela época era isso.

Só que a pior coisa dessa época se chamava ''Druid Farm'', que era uns macros com bot que ficavam runando o DIA TODO pro cara caçar no main char, é uma das coisas que mancha o tibia de 2004/05
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo provavelmente era muito ruim. Naquela época você não tinha outros jogos pra tirar ideias e um balanceamento meio torto.

Bem que a Cip podia liberar umas imagens daquela era jurássica ;D

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, o estilo de jogo era outro, por exemplo não havia spoil de quests, a investigação, se interagir com outros jogadores era fundamental.

conseguir realizar as quests, obter item raros, deixavam seu char famoso no tibia.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Se pegassem as rods/wands e colocassem no tibia em 2005, concerteza o jogo ficaria perfeito, a única coisa que fazia falta naquela época era isso.

Só que a pior coisa dessa época se chamava ''Druid Farm'', que era uns macros com bot que ficavam runando o DIA TODO pro cara caçar no main char, é uma das coisas que mancha o tibia de 2004/05
    Nao mancha, pq quem não tinha braço pra usar essas UH's morria pra dragon =p

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Antigamente, nessa epoca, o famoso era o TibiaLuz e o mc.

Eu lembra é de 2005. Oq eu sei do tibia antigo é soh fotos. Era um cocozinho os graficos. Os primeiros tibia vc morria e resetava tudo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic