Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:2gunsfiri Cowboys From Hell Society
Pillage the village, trash the scene
But better not take it out on me
'Cause a ghost town is found
Where your city used to be
So out of the darkness and into the light
Sparks fly everywhere in sight
From my double barrel, 12 gauge,
Can't lock me in your cage
:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:
Última edição por Spairom; 08-01-2011 às 01:29.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
@Potterzin
Cara vou te passar uns vídeos do mundo selvagem...
vc tem dó de matar um animal, pois o mundo é cruel e tal, mas olhando no mundo selvagem vc verá que isso é natural, matar para ter alimento, essa é a cadeia alimentar e estamos no topo dela. Agora mal trato de animais é outra coisa,eu repudio esse tipo de atitude, nem vou entrar no assunto.
@Tópic.
Não acredito em espiritismo.
Última edição por dookiemaster; 08-01-2011 às 05:09.
Mestre do baixo
Bem , não conheço muito sobre o , vou dar uma pesquisada sobre o assunto. Mas o que eu disse foi que eu não concordo que os criadores de animais os mal-tratem, mas claro que o mundo não é perfeito e isso acontece. Já vi vc discutindo varias vezes isso e é claro que eu não vou fazer vc pensar diferente, cada um com sua opinião e sua escolha, bem estudada e bem argumentada, isso que é importante, não discordo de vc, aliás eu te apoio. Não entendo quase nada sobre a área então nao tenho argumentos para discutir, foi só uma atiçada de leve pra ver oq vc ia falar, heauEHUEH.
Mestre do baixo
O que eu vejo muito são ateus falando: Cade as provas? Como sabe? Doença?
Pra min doente é aquele que diante dos fatos desacredita porque tem vergonha de dizer que se engano... Ai vc fala... Eu só acredito no que vejo bla bla bla, então quer dizer que TUDO que se relaciona a Deus foi manipulado ou tem alguma armação atraz disso? Baseado em quem acredita no <mal> acredita no <bem>, procure por Illuminatis no youtube ou provas que Deus existe. Se depois disso vc falar que é tudo armado vc que é o doente.
Ah, leia isso, e se achar que é mentira procure pelo google, youtube etc.
CAMPINAS/SP EM 2005
Em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a ultima pessoa para ir viajar, parou em frente da casa da jovem chamou, e junto com a moça veio a mãe. A mãe com medo vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse:"FILHA VAI COM Deus QUE ELE LHE PROTEJA", a filha pra tirar uma onda com a mãe disse: " SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS, POIS AQUI JÁ ESTA LOTADO". Algumas horas depois veio a noticia aos familiares dos jovens, sofreram um acidente, morreram todos, o carro ficou irreconhecível, mas o porta-malas ficou intacto. A policia técnica disse que pela violência do acidente seria impossível o porta-malas ficar intacto, quando o policial abriu o porta-malas, lá estava uma bandeja com 18 ovos sem nenhum arranhão, e todos nos lugares corretos da bandeja. Não esqueça disso: muitos morreram, mas somente um ressuscitou: Jesus.
Última edição por DanielLeonardoJasbick; 08-01-2011 às 05:48.
CALIBAN 4EVER!!
Passe os vídeos você mesmo, eu não vou ficar caçando vídeo no youtube pra confirmar os argumentos de outra pessoa. Não tenho esse tempo.
E pelo que você escreveu, o que eu posso deduzir, caso esse texto seja verdade, é que os técnicos erraram. Tem alguma explicação científica pra isso que ninguém descobriu. Algum fator que foi ignorado. Alguma coisa muito mais provável do que "Deus matou todo mundo pra punir a menina".
Não é porque ainda não existe outra explicação, que a religiosa é a correta. A explicação certa às vezes é aquela que você ainda não conhece.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Eu acho que a maior parte da população global não é assassina mas também acho que a maior parte população global não é feliz ou satisfeita com sua condição.
Acho que foi presunção sua me recomendar um psiquiatra pelo meu desejo racional de não querer ter nascido, isto por si só não implica que eu seja um suicida potencial, ou mesmo uma pessoa depressiva, você não levou em conta que eu possa ter pesado os benefícios de meu nascimento não só para mim, mas para as pessoas em meu redor, e não é como se eu me sentisse culpado por isto, estou apenas vendo o lado prático e benéfico da situação, longe de altruismos.
Última edição por Ace of Manaus; 08-01-2011 às 12:26.
:2gunsfiri Cowboys From Hell Society
Pillage the village, trash the scene
But better not take it out on me
'Cause a ghost town is found
Where your city used to be
So out of the darkness and into the light
Sparks fly everywhere in sight
From my double barrel, 12 gauge,
Can't lock me in your cage
:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:
Cara,não vou revelar minha opçao religiosa aqui,pois no momento,ela nao eh necessaria.
Spairom,sou a favor do aborto pelo mesmo motivo que sou a favor das outras liberdades concedidas as mulheres.
Elas tem o direito de escolher,o que vão fazer com o feto que carregam,se nao dao conta de criar,o aborto eh a opção mais sensata,pois no mundo,fazer uma coisa,pq se acha,e não pq se tem certeza,acaba que eh uma tortura a criança que vem por ai.
Pois do mesmo jeito,que ela pode ser entregue a uma familia e se dar bem,ela pode crescer num orfanato,e nao dar certo,eh uma questao de escolhas,e eu acredito,que a pior coisa que um ser humano pode fazer,eh privar alguem de ter uma familia,privar alguem de viver,em determinados casos,eh um ato de amor a si e ao filho.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Métodos anti-consepcionais não são considerados abortos sua anta, só pra você, se fosse seria proibido, eles impedem de se formar um ser vivo, ou seja, ele nunca existiu, ja o aborto Mata um que estava se desenvolvendo, se não há nada pra abortar, não tem como ser aborto, isso é óbvio.
Matar animais pra alimentação quase todo animal no mundo faz, quer ensinar a eles que isso é errado também? Talvez eles possam viver de grama, mais não, eles vivem de carne igual a nós, fica quieto, você perdeu no seu tópico ridículo de vegetarianismo, se quiser retomar a discussão vai perder novamente.
Edit
Tristeza.
Não sei qual sua religião, mas pra mim não há vida eterna, quando se morre não vai pra lugar algum, posso responder seu post com o primeiro post que eu respondi o Potterzin.
Edit2
Se fosse matar todo mundo que não é feliz ou satisfeita com a codição...
Não, não implica que você seja suicída, ou depressivo, eu não quis colocar dessa forma, se você não queria ter nascido você vai ter que conviver com isso, só acho que você se sentiria melhor sem esse desejo.
Última edição por Spairom; 08-01-2011 às 12:53.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)