Cara, você só pode estar se fazendo de idiota, se o feto for nascer morto é outra história porra, o problema de ela abortar é, que ela vai matar essa criança, depois de morta não tem volta, não há vida eterna (minha opnião), ela vai tirar uma vida inteira de uma pessoa que poderia crescer em um lar adotivo, uma pessoa que poderia ter sido igual eu ou qualquer um nesse tópico, se ela não quer a criança ou foi estuprada ela pode dar pra adoção, eu acho bem melhor do que matar, quando se está grávida ela não manda só na vida dela mais, mas tb na vida de outra pessoa dentro dela, você é burro demais pra entender isso caralho?
Não sentindo dor ou tendo consciência ainda é um ser, nunca fez nada pra ninguém, ninguém tem o direito de acabar com a vida dele, se uma pessoa tem deficiência mental grave e síndrome de riley-day, eu tenho direito de matar ela só porque não sente dor e não é consciente?
Na moral cara, cala boca, melhor você não postar nada e deixar agente pensando que você é um ignorante do que postar e provar que realmente é.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação