Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post
E eu vou te contar um segredo: cada um deveria ter o direito de ter a liberdade de escolha sobre aquilo que quer fazer com o próprio corpo, desde que não prejudique outras seres vivos senscientes.

Se uma mulher está numa gestação com riscos à sua vida, ou se o feto for nascer morto, qual o problema de abortá-lo?

Se uma mulher não tem condições de criar um filho, não tem nem condições de fazer pré-natal, exames pré-parto, etc., qual o problema de ela abortar?

Se ela foi ESTUPRADA, cara, ela não quis isso, e engravidou do estuprador, e não quiser desenvolver o feto, ela tem total direito disso.

Vocês acham que tem direito de mandar na vida de alguém, direito de escolher o que a pessoa deve fazer com o próprio corpo, direito de obrigar a pessoa a criar um feto que ela não quer, não tem capacidade, não tem condições.

Um feto não é um humano, é como uma semente germinada em estado desenvolvimento.

Enquanto não tiver cérebro e nem sistema nervoso, não sente dor, não tem consciência, não é um ser sensciente.
Cara, você só pode estar se fazendo de idiota, se o feto for nascer morto é outra história porra, o problema de ela abortar é, que ela vai matar essa criança, depois de morta não tem volta, não há vida eterna (minha opnião), ela vai tirar uma vida inteira de uma pessoa que poderia crescer em um lar adotivo, uma pessoa que poderia ter sido igual eu ou qualquer um nesse tópico, se ela não quer a criança ou foi estuprada ela pode dar pra adoção, eu acho bem melhor do que matar, quando se está grávida ela não manda só na vida dela mais, mas tb na vida de outra pessoa dentro dela, você é burro demais pra entender isso caralho?
Não sentindo dor ou tendo consciência ainda é um ser, nunca fez nada pra ninguém, ninguém tem o direito de acabar com a vida dele, se uma pessoa tem deficiência mental grave e síndrome de riley-day, eu tenho direito de matar ela só porque não sente dor e não é consciente?
Na moral cara, cala boca, melhor você não postar nada e deixar agente pensando que você é um ignorante do que postar e provar que realmente é.