Curtir Curtir:  0
Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 288

Tópico: E agora Ateus?

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Tirando o 1º filme que foi 99% fiel ao livro.

O restante foi um horror.

Principe Caspiam foi o pior, e o de agora Peregrino da Alvorada foi melhorzin mas fugiu totalmente do enredo do filme.

Aconselho a ler o livro, são 7 livros.

Ele incurtiu o Cristianismo no conto de fadas sem ser tendêncioso, C.S.Lewis foi um gênio.
    Eu já assisti o Peregrino da Alvorada, sério que foi o melhorzinho? Eu achei horrível mesmo, tive vontade de sair no começo do fime, oque salvou foi alguns efeitos especiais que foram bem trabalhados, fora isso, pff...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oque me deixa realmente chateado é rotular e associar TODOS OS CRISTÃOS as esses tipos de cristãos...

ser ateu até que é comodo por um aspecto, nãop existe ramificações, ou tu é ou não...

ja o cristianismo tece uma teia sem fim...

respeito muito os Ateus, para mim são pessoas melhores que cristãos fanfarrões...

embora axe que até um Ateu se salvaria Deus é muito complexo se seguissimos nosso lógica humana ninguém se salvaria só aquelas que nos convem...

Nárnia Rulez
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O foda de opinião religiosa é que sempre vai ter fanfarrão.
    Mesmo quando citamos Ateus

Parece que fanatismo não é inerente a Religião, mas sim a Opinião.Talvez o fanatismo seja inerente a Humanidade,por que depois de você ver Teista que tem uma religião que prega a paz matando gente, e Atesita que nem religião tem bancando o inquisitor/fanatico vc começa a ter pensamentos desse tipo

Mas olhem pelo lado bom,Sem religiões os humanos poderiam ser fanáticos por coisas mais banais,como Laticínios por exemplo.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    O foda de opinião religiosa é que sempre vai ter fanfarrão.
    Mesmo quando citamos Ateus

Parece que fanatismo não é inerente a Religião, mas sim a Opinião.Talvez o fanatismo seja inerente a Humanidade,por que depois de você ver Teista que tem uma religião que prega a paz matando gente, e Atesita que nem religião tem bancando o inquisitor/fanatico vc começa a ter pensamentos desse tipo

Mas olhem pelo lado bom,Sem religiões os humanos poderiam ser fanáticos por coisas mais banais,como Laticínios por exemplo.
    pois eu lhe digo que comer Queijo com Jesus é bem melhor...

como você disse é opinião mesmo, mais curti seu ponto de vista.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou fanático por heavy metal.

Sou um ateu forte, não concordo/não vejo motivos pra concordar com nenhum ponto da existencia de deus, videntes etc. acho que tudo é baboseira.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peixemorto12 Ver Post
    e vc consegue provar o contrario do que eu disse a 2 anos atras? (a 2 anos atras eu era um idiota de opiniao formada mas sem argumentos, agora sou mestre em discussões religiosas, pena que nao gosto de discutir com idiotas e pela net, no seu caso.... hmm... pela net )
    1- Só percebi depois que era post de 2009... Quando percebi, já tinha postado...

2- Um mestre de discussão religiosa? Sei...

3- O que eu disse foi: "ninguem nunca conseguiu provar isso"... Para mim, um, como você diz, idiota, é claro o bastante, para você, mestre das discurssões, não parece ser né?

4- Eu não me dirigi, a você, repetindo o 3, eu disse que ninguem nunca conseguiu provar isso... Você é ninguem?

5- Não estou interresado em provar algo para ninguem, mas não fico falando "não exite", "não exite, vire ateu e entre pro clube", e similares... Sou o minimo racional, para dizer apenas que existe, dando a opção para as pessoas acreditarem ou não... Se não quer acreditar, sinto muito, não estou interresado em perder meu tempo junto...

@Rubenito
    me diga, eu nao acredito que existe nada superior a nós (talvez extra-terrestres inteligentes), respeito a opiniao dos outros até quando respeitam a minha, se tentarem me converter eu do um aviso, se tentarem me conveter de novo eu alopro, faço piadas mesmo, etc...

vc acha que uma pessoa assim, como eu, seria "salvo"???
    na sua opiniao os ateus, e toda caralhada a 4, seriam salvos, mesmo nao acreditando que exista algo superior e talz???

(nao eu nao to naquela, "putz eu n acredito, mas será...?", só quero saber a opiniao de alguem que entende do assunto sobre isso)
    ...?

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    oque me deixa realmente chateado é rotular e associar TODOS OS CRISTÃOS as esses tipos de cristãos...

ser ateu até que é comodo por um aspecto, nãop existe ramificações, ou tu é ou não...

ja o cristianismo tece uma teia sem fim...

respeito muito os Ateus, para mim são pessoas melhores que cristãos fanfarrões...

embora axe que até um Ateu se salvaria Deus é muito complexo se seguissimos nosso lógica humana ninguém se salvaria só aquelas que nos convem...

Nárnia Rulez
    Concordo em que tem muita rotulação... Mas no resto, vamos comninar né?

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Deus está numa ilha, e Deus deixo um mapa(Bíblia) para encontrar essa ilha, e além do mapa deixou também um guia(Jesus), para chegar a essa ilha tem que seguir certos passos que estão descritos no mapa, através do mapa o caminho para a ilha fica mais estreito e fácil.

Mas nada impede de alguém encontrar essa ilha por outro meio, atrávés de outro mapa, através de outro caminho.

Mas a uma diferença, para entrar nessa ilha mesmo tendo a encontrado com ou sem mapa, é preciso estar apto, que no caso é ter seguido corretamente as leis e pré-requesitos.

Por isso qualquer um pode encontrar a Deus, mas estar apto para permanecer ao seu lado é outra história bem diferente.

é só uma histórinha pra contextualizar o que eu disse.
    Não sei quanto a você, mas na minha religião, tem que crer em Jesus como único e verdadeiro salvador, o único que pode nos ligar a Deus... E assim será salvo, ainda que não mereça, apenas confessar e crer...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mathss, tu não era ateu?
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    1- Só percebi depois que era post de 2009... Quando percebi, já tinha postado...

2- Um mestre de discussão religiosa? Sei...

3- O que eu disse foi: "ninguem nunca conseguiu provar isso"... Para mim, um, como você diz, idiota, é claro o bastante, para você, mestre das discurssões, não parece ser né?

4- Eu não me dirigi, a você, repetindo o 3, eu disse que ninguem nunca conseguiu provar isso... Você é ninguem?

5- Não estou interresado em provar algo para ninguem, mas não fico falando "não exite", "não exite, vire ateu e entre pro clube", e similares... Sou o minimo racional, para dizer apenas que existe, dando a opção para as pessoas acreditarem ou não... Se não quer acreditar, sinto muito, não estou interresado em perder meu tempo junto...

...

...?

gosto quando alguem me responde enumerando...

1- ok, isso eu sei nao critiquei vc ter "quotado" o que eu disse a 2 anos atras

2- todas as minhas discussões, me perdoe acho que nao pode ser dito discussão e sim conversa, todas as minhas conversas religiosas consegui manter o respeito e a atenção, sem aqueles desinteressados no assunto ficar fazendo "hã" "sei sei", "aham", que demonstra que vc ta falando bobagem (antes que vc entenda errado de novo, nao to falando que vc ta falando bobagem, eh soh um exemplo)

3- ????

4- eu sei que vc nao se dirigiu a mim, mas citou o que eu disse e falou que ninguem conseguiu provar isso, e eu fui defender a minha tese, se ngm prova que existe e ngm prova que nao existe, entao temos que ter respeito entre os apoiadores de ambos os lados

5- tbm nao quero que vc tente provar, alias odeio quando alguem faz isso quando nao estamos conversando na realidade (fora da internet)

e o Rubenito vai entender o que eu disse, se nao, ele me fala e eu tento explicar melhor o que eu quero dizer

(tenho dificuldade para explicar certas coisas que eu quero dizer, chega a ser uma doença :triste
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Mathss, tu não era ateu?
    Não...

Sempre fui religioso, mas já teve uma vez que quase virei, não por causa desse fórum, mas sim porque, eu era carolico e não achava respstas, virei crente, comecei a achar aos poucos...

Toda minha familia é religiosa... Entre o catolicismo e o protestantismo, mas nenhum espirita...

(tenho dificuldade para explicar certas coisas que eu quero dizer, chega a ser uma doença :triste
    Tenho o mesmo problema...

Nunca consigo espresar 100% o que penso...
    Última edição por Mathss; 07-01-2011 às 19:05.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo, que tópico imenso. o_O

Sistema Límbico + Genes de Deus + Fatores Socioculturais.

Apenas uma opinião.

Publicidade:

:2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Tópicos Similares