Nuzlocke no Fire Red:
Muito bem, cá estou pra contar o que aconteceu até a minha batalha contra Sabrina. Na verdade não houve nada de muito emocionante, só chutei a equipe Rocket daqui e fui para o ginásio. Infelizmente, perdi outro membro, e era um membro fundamental para a Elite, e quem morreu dessa vez foi Pesadelo, o meu Haunter. mas antes vou narrar a batalha contra Sabrina, que é uma das gym leaders que sempre me dão trabalho.
Sabrina começou com Kadabra, que tomou um espetacular OHKO de Pesadelo com Shadow Punch. Veio Mr. Mime, e Toupeira socou 2HKO de Dig. Venomoth tomou um OHKO espetacular, dessa vez estraçalhado pelo Fly de Hawk. Alakazam veio, e Pesadelo retornou pronto para matar o Alakazam com seus socos das sombras. Mas o Alakazam dela foi mais rápido e socou um Psychic que deu OHKO no meu fantasma. Porra. E agora? Perdi um dos meus principais membros contra a Elite, e o Alakazam dela ainda estava de pé. O que fazer? Trabalho em equipe! Cascuda deu um Bite que deixou o Alakazam dela no amarelo, mas tomou um Psychic com critical que também deixou a tartaruga no amarelo. Como não podia arriscar perder mais um membro, troquei para Ace, morrendo de medo de outro Psychic. Mas Alakazam só atacou com um Future Sight bobo. Era a hora. Ace deu um Fly que esvaziou o que restou do hp do Alakazam.
Ainda vou pensar em quem vai ocupar o slot vago deixado por Pesadelo.
Team:
Vamos ver quanto tempo eu duro até dar game over. Por que sinceramente, com essa equipe, não sei se consigo passar esse Nuzlocke.