Página 1121 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 12162110211071111111191120112111221123113111711221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.201 a 11.210 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que sou newcomer aqui entre vocês. Mas um feliz ano novo, que 2011 vocês terminem suas pokédex, catch them all.

Espero que vocês encontrem um Arceus Shiny carregando um egg de MissigNo.
    Abraço a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Competitive > All

~~Ahoseru~~

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje foi a quarta vez que perdi pro Noland, e ainda perdi uma agorinha faltando 1 luta pra ele.

3 dessas 4 foram pra um Starmie.
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, feliz 2011 a todos.
    Desejo a todos os treinadores (e futuros mestres pokemons) excelentes treinamentos de efforts, muitos shinys, muitos pokemons lendários, Pokedex completa e muitas vitórias, seja em competitive, seja em Nuzlocke, seja em saves casuais.
    Completar a pokedex é um sonho que nunca vou realizar em vida... pelo menos enquanto eu jogar em emuladores.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe como jogo shoody battle? nao consigo abrir o arquivo que baxei

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Decidi fazer um monotype run em HG. Será do tipo rock, já decidi a team, quando tiver com meu DS começo a preparar os Eggs.

- Aron
    - Omanyte
    - Kabuto
    - Ryhorn
    - Larvitar
    - Aerodactyl

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuzlocke no Fire Red:

Muito bem, cá estou pra contar o que aconteceu até a minha batalha contra Sabrina. Na verdade não houve nada de muito emocionante, só chutei a equipe Rocket daqui e fui para o ginásio. Infelizmente, perdi outro membro, e era um membro fundamental para a Elite, e quem morreu dessa vez foi Pesadelo, o meu Haunter. mas antes vou narrar a batalha contra Sabrina, que é uma das gym leaders que sempre me dão trabalho.
    Sabrina começou com Kadabra, que tomou um espetacular OHKO de Pesadelo com Shadow Punch. Veio Mr. Mime, e Toupeira socou 2HKO de Dig. Venomoth tomou um OHKO espetacular, dessa vez estraçalhado pelo Fly de Hawk. Alakazam veio, e Pesadelo retornou pronto para matar o Alakazam com seus socos das sombras. Mas o Alakazam dela foi mais rápido e socou um Psychic que deu OHKO no meu fantasma. Porra. E agora? Perdi um dos meus principais membros contra a Elite, e o Alakazam dela ainda estava de pé. O que fazer? Trabalho em equipe! Cascuda deu um Bite que deixou o Alakazam dela no amarelo, mas tomou um Psychic com critical que também deixou a tartaruga no amarelo. Como não podia arriscar perder mais um membro, troquei para Ace, morrendo de medo de outro Psychic. Mas Alakazam só atacou com um Future Sight bobo. Era a hora. Ace deu um Fly que esvaziou o que restou do hp do Alakazam.
    Ainda vou pensar em quem vai ocupar o slot vago deixado por Pesadelo.

Team:

Vamos ver quanto tempo eu duro até dar game over. Por que sinceramente, com essa equipe, não sei se consigo passar esse Nuzlocke.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Decidi fazer um monotype run em HG. Será do tipo rock, já decidi a team, quando tiver com meu DS começo a preparar os Eggs.

- Aron
    - Omanyte
    - Kabuto
    - Ryhorn
    - Larvitar
    - Aerodactyl
    Se você quiser Flea eu te passo ovos deles pra vc já começar com eles desde o início.

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Nuzlocke no Fire Red:

Muito bem, cá estou pra contar o que aconteceu até a minha batalha contra Sabrina. Na verdade não houve nada de muito emocionante, só chutei a equipe Rocket daqui e fui para o ginásio. Infelizmente, perdi outro membro, e era um membro fundamental para a Elite, e quem morreu dessa vez foi Pesadelo, o meu Haunter. mas antes vou narrar a batalha contra Sabrina, que é uma das gym leaders que sempre me dão trabalho.
    Sabrina começou com Kadabra, que tomou um espetacular OHKO de Pesadelo com Shadow Punch. Veio Mr. Mime, e Toupeira socou 2HKO de Dig. Venomoth tomou um OHKO espetacular, dessa vez estraçalhado pelo Fly de Hawk. Alakazam veio, e Pesadelo retornou pronto para matar o Alakazam com seus socos das sombras. Mas o Alakazam dela foi mais rápido e socou um Psychic que deu OHKO no meu fantasma. Porra. E agora? Perdi um dos meus principais membros contra a Elite, e o Alakazam dela ainda estava de pé. O que fazer? Trabalho em equipe! Cascuda deu um Bite que deixou o Alakazam dela no amarelo, mas tomou um Psychic com critical que também deixou a tartaruga no amarelo. Como não podia arriscar perder mais um membro, troquei para Ace, morrendo de medo de outro Psychic. Mas Alakazam só atacou com um Future Sight bobo. Era a hora. Ace deu um Fly que esvaziou o que restou do hp do Alakazam.
    Ainda vou pensar em quem vai ocupar o slot vago deixado por Pesadelo.

Team:

Vamos ver quanto tempo eu duro até dar game over. Por que sinceramente, com essa equipe, não sei se consigo passar esse Nuzlocke.
    Você tem dois voadores ? o.O
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus cara, colocar um Haunter contra um Alakazam foi muita burrice.

Alakazam tem uma speed bem alta e um spA monstruoso... Achar que seu Haunter seria mais rápido foi ingenuidade.

É o preço de dificultar as coisas, se Pesadelo fosse um Gengar TALVEZ tivesse mais chances, pois mesmo assim o Alakazam é bem mais veloz que um Gengar, não sei a nature do Pesadelo, derrepente deixasse ele mais veloz que um Alakazam.

Mas enfim...

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Libra

Tenho sim, um Fearow e um Pidgeot

@Red-Boy

A nature dele era Modest. E o meu Haunter era só um lv superior ao do Alakazam. Mas foi burrada mesmo, eu devia colocar meu Dugtrio e tentar derrubar o Alakazam com Dig, mas agora já era...

Publicidade:

Permissões de Postagem