Curtir Curtir:  0
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 213

Tópico: VOCE TEM ALGUM AMIGO HOMO , conhecem algum HOMO?

Registro
    01-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Nunca? Talvez você seja feio /trollface|

--Sério

Como eu disse, talvez vocês não conversam muito, não sejam tão intimos ou eles ja podem estar comprometidos, e quanto a meu amigo, ele pode ser considerado bi por ter trepado com os 2 sexos, mas o mais engraçado foi após eu o dispensar, ele foi em busca de religião, viro crente fanatico e "decidiu" não ser gay, disse que era o demonio agindo nele e desviando do caminho de deus (tragico). Mas o mais engraçado foi que, mesmo ele se declarando para min e eu o rejeitando, continuamos a nos falar, ele a pidir conselhos, chorar no meu ombro etc, (nunca o julguei apesar disso, sério nunca o reprendi ou sei la oq por ser bi), mas APÓS ele se converter a religião(eu tinha virado ateu faz uns 2 meses) cristã/protestante, ele começou a falar que EU tava endiabado, que ele não me reconhecia mais, que eu não era assim etc, foi ai que paramos de falar de vez. Bem, o que eu quis falar nesse assunto da religião, foi o cara decidir "não ser gay", engraçado que falam que isso não é decisão da pessoa, mas ele afirmou que não é mais gay, hoje nem sei mais o que houve com ele, da ultima vez que o vi, ele tava cuma menina da igreja.

E quanto ao cara homofobico, antes ele ter medo de relacionar com gays do que ter odio e sair matando eles, ele não é obrigado a se relacionar com quem não gosta ou tem medo.
    Nossa, eu sabia que vc ia falar que eu devo ser feio, mas desculpa, nao sou nao e ja levei cantada de gay, mas nunca de amigos meus.

Se sao meu amigos, OBVIO que eu converso com eles e sou intimo, de novo, nada a ver oque vc falou e nenhum deles eh compromissado e sao 100& GAYS.

Oque ele afirma nao torna verdade, nao existe ex-gays, nao existe pesquisa seria que comprove que existao ex-gays, oque existe sao ex-ex-gays.

"EX-GAY" eh a pessoa que esta negando seus proprios impulsos sexuais, so esta se enganado, visto que eh gigantesco o numero de suicidios dentro desse grupo. E eh isso oque o teu amigo esta fazendo, esta se usando da religiao para tentar disfarçar a sua opçao sexual, vc vai ver, uma hora ou outra ele "volta" a ser gay.

E nao seja ingenuo, existem um monte de "ex-gay" que se casa com mulher, mas depois volta com a sua sexualidade natural e eh isso que vai acontecer com o teu amigo.

Nao, ninguem eh obrigado a gosta de gay, mas tem que respeitar.. e pare de ficar se fazendo de bom moço "ai eu nao tenho nada contra gays, mas tenho medo".. isso eh preconceito velado, se vc eh homofobico admita de uma vez pra nao ficar se fazendo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ....

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canthalion Elessar Ver Post
    conheço 2 que de vez em quando a gente se esbarra pelos bares
    1 eh chato pra caralho,metido a playboyzinho
    o outro eh mais chato ainda pq fala como se estivesse na internet
    o que ja ouvi dele em pleno bar falando "rebloga isso amiga" dava pra encher um livro
    lembrei de outro amigo gay que tive!

o cara era uns 10 anos mais velho que eu e era super gente fina,o cara era produtor musical e DJ,a gente conversava direto sobre varias paradas e inclusive apesar dele dizer que eu era pegavel(elogio?) ele nunca deu em cima de mim

infelizmente fomos perdendo o contato e hoje em dia nem sei mais como encontrar ele

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vhbmaster Ver Post
    Nossa, eu sabia que vc ia falar que eu devo ser feio, mas desculpa, nao sou nao e ja levei cantada de gay, mas nunca de amigos meus.

Se sao meu amigos, OBVIO que eu converso com eles e sou intimo, de novo, nada a ver oque vc falou e nenhum deles eh compromissado e sao 100& GAYS.

Oque ele afirma nao torna verdade, nao existe ex-gays, nao existe pesquisa seria que comprove que existao ex-gays, oque existe sao ex-ex-gays.

"EX-GAY" eh a pessoa que esta negando seus proprios impulsos sexuais, so esta se enganado, visto que eh gigantesco o numero de suicidios dentro desse grupo. E eh isso oque o teu amigo esta fazendo, esta se usando da religiao para tentar disfarçar a sua opçao sexual, vc vai ver, uma hora ou outra ele "volta" a ser gay.

E nao seja ingenuo, existem um monte de "ex-gay" que se casa com mulher, mas depois volta com a sua sexualidade natural e eh isso que vai acontecer com o teu amigo.

Nao, ninguem eh obrigado a gosta de gay, mas tem que respeitar.. e pare de ficar se fazendo de bom moço "ai eu nao tenho nada contra gays, mas tenho medo".. isso eh preconceito velado, se vc eh homofobico admita de uma vez pra nao ficar se fazendo.
    Não, não sou preconceituoso, nem tenho medo(e em momento algum disse que tinha), quem tem medo é o cana, você que parece querer que todos amen gays ou estes são homofobicos e preconceituosos, e quanto a esses ex-gays que se casam com mulher, quer provar algo a alguem e acaba se fodendo, eu considero gay mesmo alguem que se apaixona por uma pessoa do mesmo sexo, alguem que transa com alguem do mesmo sexo só por diversão eu considero uma pessoa mais promiscua e curiosa que gay...

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer confundir OPÇAO sexual com FETICHE sexual? Me poupe.

Homossexualidade nao eh escolha, agora querer compara com pedofilia eh forçar muito a barra, pedofilia eh disturbio mental e esta na lista de doenças da OMS, coisa que a homossexualidade NAO ESTA.
    Não disse que era escolha, isso tava bem claro no meu post, mas isso nao quer dizer que é certo ou errado, bom ou ruim, pedofilia e zoofilia também não são escolha, ou você acha que é?
    Outro ponto, eu não elevei homosexualidade ao nível de pedofilia, o que tá claro no meu post, parece que só teve uma explosão de raiva e saiu dizendo meia dúzias de frases decoradas sem de fato ler com atenção o que escrevi.

Por que pra você zoofilia não é uma orientação sexual? Qual o seu critério para que algumas orientações não sejam consideradas orientações? Tem um punhado de gente que só se excita com animais, não é verdade? Se for assim homosexualidade é também meramente um fetiche.

A OMS tirou homosexualidade da lista de doença, mas isso só faz 20 anos, tem gente com mais idade nesse fórum só pra ter noção, antes disso era quase unânime entre os psiquiatras que homosexualidade(ismo) era doença, essa mudança teve muito mais a ver com política e pressão social do que alguma "luz nova". Assim como eles mudaram no passado podem mudar de novo, e aí? homosexualidade fica virando e desvirando doença? Será que a OMS não tinha credibilidade antes quando ela falava que homosexualidade era doença, e agora tem porque é bom pro movimento gay?

Nao a nada de errado no homossexualismo, visto que ele nao eh doença e nao prejudica a sociedade. E ja tem o mesmo status amigao, homossexualidade eh opçao sexual assim como a heterssexualidade e a bissexualidade.
    Novamente, eu não disse que era opção, apesar de agora você o dizer, o que você parece não entender é porque não é porque algo não é uma opção que ele é bom ou não é uma doença. Isso não é um argumento consistente.

Eu pego o caso da pedofilia porque ele é claro, tem gente que nasceu assim, não foi uma escolha pessoal que ele iria se atrair por crianças, assim como eu, você e os homosexuais não escolhemos, ele não escolheu ser atraído por pequenas criancinhas, no entanto eles (os pedófilos) são doentes pra você não são? Tem pedófilo que sai na rua e treme só de ver as pequenas criancinhas na rua, se segurando para não fazer besteira.

Certo, eh a raiz e fonte da especie humana, mas gay nao brinca com isso, eh a SEXUALIDADE NATURAL dele, nao existe brincadeira nenhuma.
    Você vê como em todos os seus argumentos você quer justificar a homosexualidade por ela ser natural para algumas pessoas?
    E se alguém por exemplo tem uma sexualidade naturalmente voltada pra cabritos (não vai me dizer que isso não acontece)? Apesar disso ser obviamente contra a função da sexualidade e contra a dignidade humana, eu teria de aceitar porque aquilo é natural a alguém?

Tem algo de errado? Oque? Vc tem alguma fonte cientifica pra sustentar isso que vc falou?
    Se tiver alguma fonte seria (nao me venha com pesquisa de site anti-gay que eu vou para de te levar a serio) traga aqui, estou na espera.

E pra botar na tua cabecinha pequena: opçao sexual nao define carater nem inteligencia, gay nenhum eh melhor que os outros por causa da sua opçao sexual e o mesmo vale para os heteros.
    O que tem de errado na homosexualidade é que ela desvirtua a função da sexualidade, a sexualidade é para a reprodução, "raiz e fonte da espécie humana" como eu disse, e é em príncipio entre um homem e uma mulher.
    Para você pode parecer inofensivo que algumas sexualidades sejam aceitas do mesmo modo que a heterosexualidade, mas isso é um veneno fatal!
    Primeiro porque a base da sociedade é a família, formada por um homem, uma mulher e talvez filhos, por razões óbvias. Sempre que se mexe na família, se mexe na sociedade. E é esse o modelo de família que nós sabemos que dá certo e que a própria natureza, e Deus (embora eu estou evitando abordar o âmbito religioso), institui.
    Não adianta querer convencer alguém que a homosexualidade é prejudicial à sociedade quando ela tem razões pessoais para acreditar no contrário (seu caso) e não está disposta a mudar de idéia, assim como não adianta tentar convencer um usuário de maconha que ele está prejudicando a sociedade se ele não está disposta a largar sua "erva" mesmo que alguém argumente perfeitamente.

Você já tem um lado tomado, e te custaria muito mudar.

Não se demonstra que homosexualidade é ou não doença, ou é ou não prejudicial à sociedade, por emoções que visam defender alguém (embora haja um pouco de nobreza nisso) ou a si mesmo, ou porque os homosexuais já nasceram homosexuais.

E pra provar que você de fato não me leu direito, mas agiu impulsionado por raiva, "E pra botar na tua cabecinha pequena: opçao sexual nao define carater nem inteligencia, gay nenhum eh melhor que os outros por causa da sua opçao sexual e o mesmo vale para os heteros.".

Do meu post anterior:
    Citação Postado originalmente por Rohn John Ver Post
    Eu sei que existem gays que são de modo geral pessoas boas, que fazem boas ações, mas se o cara é gay tem que ter alguma coisa de errado com ele, ele pode até ser melhor que um hetero em todo o resto, mas nisso ele não é.

O criterio eh o relacionamento afetivo e sexual que duas pessoas tem e oque determina o tipo (hetero, bi ou gay) eh o sexo dessas pessoas envolvidas.

De novo confundindo OPÇAO SEXUAL com FETICHE e PARAFILIA, homossexualismo eh OPÇAO, pedofilia, incesto, masoquismo sao PARAFILIAS E FETICHES, nao confunda.
    Agora você fala que homosexualidade é opção (novamente), ou seja escolha, alternativa.
    E também um atração por um fetiche não é uma escolha, por exemplo, alguém pode gostar de ser dominado e chicoteado por uma mulher, isso é um fetiche, no entanto com base no que você afirma que isso foi uma escolha? Ele pode escolher realizar seu fetiche ou não, assim como um homosexual pode ou não praticar a homosexualidade, mas não pode escolher ter ou não esse ou aquele fetiche.

Justifica sim, pois sexualidade eh uma coisa INERENTE e alem disso, homossexualidade nao causa danos na sociedade e deve ser aceito SIM, pois um homossexual nao deixa de ser um ser humano que paga imposto e tem que trabalhar para sobreviver.

Agora te faço uma pergunta, quais os danos que a homossexualidade traz para a sociedade?

Que te perdoem mesmo, pelas bobagens e achismos que vc bostou aqui.
    Isso eu já respondi, e se um dia voce quiser, eu te perdôo, pelas suas ofensas grátis, de como quem tolera tudo, menos uma opinião contrária. Afinal, seu irmão é gay, você só quer defender ele, não sei o que eu faria na sua situação.

Também acho que esse post responde aos que me quotaram antes de você.
    Última edição por Rohn John; 29-12-2010 às 20:36. Razão: ortografia
    Ora et Labora - Princípio da Ordem de São Bento
    Intellige ut credas, crede ut intelligas - Santo Agostinho

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Não, não sou preconceituoso, nem tenho medo(e em momento algum disse que tinha), quem tem medo é o cana, você que parece querer que todos amen gays ou estes são homofobicos e preconceituosos, e quanto a esses ex-gays que se casam com mulher, quer provar algo a alguem e acaba se fodendo, eu considero gay mesmo alguem que se apaixona por uma pessoa do mesmo sexo, alguem que transa com alguem do mesmo sexo só por diversão eu considero uma pessoa mais promiscua e curiosa que gay...
    Eu nao quero nada, ninguem eh obrigado a amar um gay ou gostar, mas tem que respeitar as pessoas diferentes de vc, afinal se vc quer respeito, comece respeitando.

Gay eh quem se atraia sexualmente e afetivamente por alguem do mesmo sexo e isso a pessoa nao escolhe e nao altera.. esse papo de ex-gay eh bobagem, e eh uma idiotice oque o teu amigo esta fazendo, so esta se enganando.

Não disse que era escolha, isso tava bem claro no meu post, mas isso nao quer dizer que é certo ou errado, bom ou ruim, pedofilia e zoofilia também não são escolha, ou você acha que é?
    Outro ponto, eu não elevei homosexualidade ao nível de pedofilia, o que tá claro no meu post, parece que só teve uma explosão de raiva e saiu dizendo meia dúzias de frases decoradas sem de fato ler com atenção o que escrevi.
    No teu post fica bem claro a comparaçao com essas parafilias, eu li muito bem oque vc escreveu.

Pedofilia e zoofilia sao parafilias, fetiches sexuais e ocorrem tanto em hetero quanto em gays, entao o teu argumento cai por terra aqui.

A sexualide humana tem fetiches, ou seja, formas de estimulo no ato sexual.

Por que pra você zoofilia não é uma orientação sexual? Qual o seu critério para que algumas orientações não sejam consideradas orientações? Tem um punhado de gente que só se excita com animais, não é verdade? Se for assim homosexualidade é também meramente um fetiche.
    Pq eh fetiche, por isso que nao eh orientaçao. E o meu criterio esta no meu post, entao nao vou falar de novo aqui neste quote.
    Sim, tem um punhado de gente que tem FETICHE com sexos com animais, pondo no teu ponto de vista, sexo hetero tbm seria um fetiche, pois tem um punhado de homem que se excita com mulher.

A OMS tirou homosexualidade da lista de doença, mas isso só faz 20 anos, tem gente com mais idade nesse fórum só pra ter noção, antes disse era quase unânime entre os psiquiatras que homosexualidade(ismo) era doença, essa mudança teve muito mais a ver com política e pressão social do que alguma "luz nova". Assim como eles mudaram no passado podem mudar de novo, e aí? homosexualidade fica virando e desvirando doença? Será que a OMS não tinha credibilidade antes quando ela falava que homosexualidade era doença, e agora tem porque é bom pro movimento gay?
    E a quantidade de tempo que foi tirado da lista importa? Se fosse tirado a 100 anos atras, iria fazer alguma diferença? Nao.
    E essa de que foi tirada por pressao social eh uma falacia, vc leu isso em algum site cristao neh? E nao te parece estranho, que esses grupos ativistas gays nao conseguem nem aprovar leis, mas conseguiram tirar da lista de doenças da OMS que homossexualidade eh doença, ta ai uma coisa pra vc pensar... e estranho que em nenhum lugar tem isso, so em site cristao ou anti-gay.

Homossexualidade nao vai "virar" de novo doença, pq nunca foi e nem nunca sera, a OMS tem criterios cientificos para por ou tirar de sua lista essas doenças, e esse criterio foi usado quando tiraram a homossexualidade da lista. Sinceramente, acho mais facil acharem o gene gay do que provarem que homossexualidade eh doença.

Novamente, eu não disse que era opção, apesar de agora você o dizer, o que você parece não entender é porque não é porque algo não é uma opção que ele é bom ou não é uma doença. Isso não é um argumento consistente.

Eu pego o caso da pedofilia porque ele é claro, tem gente que nasceu assim, não foi uma escolha pessoal que ele iria se atrair por crianças, assim como eu, você e os homosexuais não escolhemos, ele não escolheu ser atraído por pequenas criancinhas, no entanto eles (os pedófilos) são doentes pra você não são? Tem pedófilo que sai na rua e treme só de ver as pequenas criancinhas na rua, se segurando para não fazer besteira.
    Vc pelo jeito nao entende o termo opçao sexual, heterossexualidade eh uma opçao sexual, homossexualidade eh uma opçao sexual. Esse eh o termo correto quando se diz em SEXUALIDADE. Nao quer dizer opçao no sentido de "escolha", entendeu?

Alias, aqui tem um video curtopara vc tirar algumas duvidas:

E de novo, pedofilia eh uma parafilia e ocorre tanto com homos quanto em heteros, nao eh opçao sexual e a pedofilia esta na lista de doenças da OMS, coisa que a homossexualidade nao esta.

Você vê como em todos os seus argumentos você quer justificar a homosexualidade por ela ser natural para algumas pessoas?
    E se alguém por exemplo tem uma sexualidade naturalmente voltada pra cabritos (não vai me dizer que isso não acontece)? Apesar disso ser obviamente contra a função da sexualidade e contra a dignidade humana, eu teria de aceitar porque aquilo é natural a alguém
    ?

Nao tem oque eu justificar, eh natural.
    A sexualidade de um zoofilico nao eh voltada para cabritos, a sexulidade dele eh voltada para ser hetero, homo ou bi, e nessa definiçao da sua sexualidade entra o FETICHE e DESEJO de transar com animais, entendeu? Zoofilia nao eh opçao sexual.
    E outra coisa, parafilia nao fica "estampada" na cara como cor de pele, sexo ou opçao sexual.

O que tem de errado na homosexualidade é que ela desvirtua a função da sexualidade, a sexualidade é para a reprodução, "raiz e fonte da espécie humana" como eu disse, e é em príncipio entre um homem e uma mulher.
    Para você pode parecer inofensivo que algumas sexualidades sejam aceitas do mesmo modo que a heterosexualidade, mas isso é um veneno fatal!
    Primeiro porque a base da sociedade é a família, formada por um homem, uma mulher e talvez filhos, por razões óbvias. Sempre que se mexe na família, se mexe na sociedade. E é esse o modelo de família que nós sabemos que dá certo e que a própria natureza, e Deus (embora eu estou evitando abordar o âmbito religioso), institui.
    Não adianta querer convencer alguém que a homosexualidade é prejudicial à sociedade quando ela tem razões pessoais para acreditar no contrário (seu caso) e não está disposta a mudar de idéia, assim como não adianta tentar convencer um usuário de maconha que ele está prejudicando a sociedade se ele não está disposta a largar sua "erva" mesmo que alguém argumente perfeitamente.
    Nao, nao tem nada de errado, homossexualidade eh uma opçao sexual assim como a heterossexualidade.
    Sim, a sexualidade eh feita para a reproduçao, mas eh por isso que existe a DIVERSIDADE sexual na natureza, ou vc axa que no reino animal so existe essa de macho com femea? E alias, homossexualidade eh muito comum na natureza, observavel em mais de 500 especies.

Por favor, nao me venha com esse modelinho propaganda de margarina de familia pra cima de mim, esse conceito de familia nem eh mais comum na sociedade, eu nao tenho que aceitar nada, pois homossexualidade nao prejudica a sociedade e alem disso o numero de homossexuais na sociedade eh infimo em comparaçao com os heteros.

Eu nao tenho que mudar de ideia, pois eh um fato, nao prejudica em nada a sociedade e muito menos os casais heteros, ou os homossexuais afetam a tua vida? Acho que nao. Vc eh que tem que aceitar o fato que a sociedade muda e que homossexualidade sempre existiu e eh mais antiga que a tua religiao.

Não se demonstra que homosexualidade é ou não doença, ou é ou não prejudicial à sociedade, por emoções que visam defender alguém (embora haja um pouco de nobreza nisso) ou a si mesmo, ou porque os homosexuais já nasceram homosexuais.

E pra provar que você de fato não me leu direito, mas agiu impulsionado por raiva, "E pra botar na tua cabecinha pequena: opçao sexual nao define carater nem inteligencia, gay nenhum eh melhor que os outros por causa da sua opçao sexual e o mesmo vale para os heteros.".
    Vc nao me mostrou os danos que a homossexualidade causa na sociedade, esse de que destroi a familia eh uma mentira, pois a vida de um homossexual nao te afeta e nem a da tua familia. To esperando vc me mostrar um dano palpavel.
    E vc nem vai me mostrar, pq elas nao existem.

E desculpa, realmente li errado oque vc escreveu naquela parte.

Agora você fala que homosexualidade é opção (novamente), ou seja escolha, alternativa.
    E também um atração por um fetiche não é uma escolha, por exemplo, alguém pode gostar de ser dominado e chicoteado por uma mulher, isso é um fetiche, no entanto com base no que você afirma que isso foi uma escolha? Ele pode escolher realizar seu fetiche ou não, assim como um homosexual pode ou não praticar a homosexualidade, mas não pode escolher ter ou não esse ou aquele fetiche.
    Ja expliquei aqui o termo opçao sexual, eh o termo correto e nao quer dizer escolha.

Isso eu já respondi, e se um dia voce quiser, eu te perdôo, pelas suas ofensas grátis, de como quem tolera tudo, menos uma opinião contrária. Afinal, seu irmão é gay, você só quer defender ele, não sei o que eu faria na sua situação.

Também acho que esse post responde aos que me quotaram antes de você.
    Realmente fui indelicado com vc em algumas partes, entao me desculpe.

Meu irmao eh bi e eu tenho amigos gays, entao claro que eu os defendo, mas me baseio em fatos.

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 30-12-2010 às 03:02. Razão: Post duplo.
    ....

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao.
    Eu nao mexo com bosta.
    Última edição por Emanoel; 29-12-2010 às 23:39. Razão: goo.gl/GHGjJ

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ulissespacoka Ver Post
    Nao.
    Eu nao mexo com bosta.
    Noffa que machao vc ein!

Nao meche pq tem medo de gostar da fruta aposto.:yelrotflm
    ....

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, existe gays e gays, o meu amigo que saiu do armário se declarou pra um conhecido nosso que tinha namorada, acho isso errado pô, sabe que o cara não curte a fruta.
    Eu sei que não são todos gays que são assim, conheço gays gente boa também, e pelamor, o dono do tópico acha que todos não-simpatizantes são homofobicos, tsc tsc.

@EDIT:
    Pedofilia e zoofilia sao parafilias, fetiches sexuais e ocorrem tanto em hetero quanto em gays, entao o teu argumento cai por terra aqui.
    Seguindo sua lógica, bisexualismo também seria uma parafilia, reflita.
    Última edição por Pearkoren; 29-12-2010 às 21:08.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearkoren Ver Post
    Bom, existe gays e gays, o meu amigo que saiu do armário se declarou pra um conhecido nosso que tinha namorada, acho isso errado pô, sabe que o cara não curte a fruta.
    Eu sei que não são todos gays que são assim, conheço gays gente boa também, e pelamor, o dono do tópico acha que todos não-simpatizantes são homofobicos, tsc tsc.
    Nao, nao acho que todos nao simpatizantes sao homofobicos, vc esta interpretando errado oque eu falei.

Nao te obrigado a gosta de gays, mas vc tem que sim respeitar, respeite que vc sera respeitado.

Oque vc nao sabem fazer eh diferenciar opiniao/critica de ofensa e preconceito.

E outra, o cara ter medo de gays caracteriza homofobia.

Seguindo sua lógica, bisexualismo também seria uma parafilia, reflita.
    Nao, nao eh, pois bisexuaLIDADE, nao bisexuLISMO, eh tambem uma opçao sexual e esses fetiches tambem ocorrem nos bissexuais.
    Última edição por Emanoel; 30-12-2010 às 03:08. Razão: Post duplo.
    ....

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canthalion Elessar Ver Post
    lembrei de outro amigo gay que tive!

o cara era uns 10 anos mais velho que eu e era super gente fina,o cara era produtor musical e DJ,a gente conversava direto sobre varias paradas e inclusive apesar dele dizer que eu era pegavel(elogio?) ele nunca deu em cima de mim

infelizmente fomos perdendo o contato e hoje em dia nem sei mais como encontrar ele
    posta uma foto usa nos fotos RL pra eu poder avaliar se vc é pegável...

@tópico: eu odeio gente homofóbica, homossexuais para mim são iguais à qualquer outro e por mim eles são livres para fazer o que quiser da vida deles, contanto que respeitem tá tudo de bom

Publicidade:

27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  3. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  4. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14

Permissões de Postagem