Postado originalmente por
Rohn John
Tem gente que vem aqui, "vamos ser todos amigos e nos aceitar, orientação sexual não importa!!".
Não dá pra engolir isso, daqui a pouco os pedófilos vão querer direitos porque assim como os homosexuais eles não escolheram ser pedófilos, e os zoófilos vão criar movimentos pró-zoofilia, que aliás absurdamente não é crime no Brasil. Estes dois últimos em especial me dão uma náusea tremenda.
O "bom" dos homosexuais é que eles se relacionam entre indíviduos adultos e da mesma espécie, pelo menos em teoria, mas querer elevar o relacionamento homosexual ao mesmo status do hetero é piada.
A sexualidade é a raiz e fonte da espécie humana, não um brinquedo com vários jeitos de jogar, até onde a sua criatividade, imaginação ou impulsos naturais te levarem.
Quem tolera tudo não condena nada, e quem não condena nada não valoriza nada na verdade.
Eu sei que existem gays que são de modo geral pessoas boas, que fazem boas ações, mas se o cara é gay tem que ter alguma coisa de errado com ele, ele pode até ser melhor que um hetero em todo o resto, mas nisso ele não é.
Qual é o critério pra decidir quais orientações sexuais são válidas ou não? Ou será que alguém vai dizer todas são válidas? Por que um gay que defende a homosexualidade sobre o argumento da naturalidade da homosexualidade condenaria que dois irmãos se casassem por exemplo? E se um cara quiser casar com a própria mãe? Por que o argumento da liberdade sexual íntima não se aplica?
A sexualidade humana é entre um homem e uma mulher, e por questões morais entre dois indíviduos que sejam capazes de consentir com o ato e se responsabilizar sobre ele.
Se eu fosse gay, aí eu me dei mal, se eu tivesse nascido pedófilo, pior ainda, mas não dá pra nivelar essas coisas e justificar a moralidade delas por que a pessoa "simplesmente nasceu assim".
Eu tenho pena de quem é gay porque enfrenta um monte de problema, mas eu realmente não acho que a homosexualidade deve ser aceita como algo correto e inofensivo à sociedade.
Gays, lésbicas e simpatizantes que me perdoem.
Tem gente que vem aqui, "vamos ser todos amigos e nos aceitar, orientação sexual não importa!!".
Não dá pra engolir isso, daqui a pouco os pedófilos vão querer direitos porque assim como os homosexuais eles não escolheram ser pedófilos, e os zoófilos vão criar movimentos pró-zoofilia, que aliás absurdamente não é crime no Brasil. Estes dois últimos em especial me dão uma náusea tremenda.
Quer confundir OPÇAO sexual com FETICHE sexual? Me poupe.
Homossexualidade nao eh escolha, agora querer compara com pedofilia eh forçar muito a barra, pedofilia eh disturbio mental e esta na lista de doenças da OMS, coisa que a homossexualidade NAO ESTA.
O "bom" dos homosexuais é que eles se relacionam entre indíviduos adultos e da mesma espécie, pelo menos em teoria, mas querer elevar o relacionamento homosexual ao mesmo status do hetero é piada.
A sexualidade é a raiz e fonte da espécie humana, não um brinquedo com vários jeitos de jogar, até onde a sua criatividade, imaginação ou impulsos naturais te levarem.
Quem tolera tudo não condena nada, e quem não condena nada não valoriza nada na verdade.
Eu sei que existem gays que são de modo geral pessoas boas, que fazem boas ações, mas se o cara é gay tem que ter alguma coisa de errado com ele, ele pode até ser melhor que um hetero em todo o resto, mas nisso ele não é.
Nao a nada de errado no homossexualismo, visto que ele nao eh doença e nao prejudica a sociedade. E ja tem o mesmo status amigao, homossexualidade eh opçao sexual assim como a heterssexualidade e a bissexualidade.
Certo, eh a raiz e fonte da especie humana, mas gay nao brinca com isso, eh a SEXUALIDADE NATURAL dele, nao existe brincadeira nenhuma.
Tem algo de errado? Oque? Vc tem alguma fonte cientifica pra sustentar isso que vc falou?
Se tiver alguma fonte seria (nao me venha com pesquisa de site anti-gay que eu vou para de te levar a serio) traga aqui, estou na espera.
E pra botar na tua cabecinha pequena: opçao sexual nao define carater nem inteligencia, gay nenhum eh melhor que os outros por causa da sua opçao sexual e o mesmo vale para os heteros.
Qual é o critério pra decidir quais orientações sexuais são válidas ou não? Ou será que alguém vai dizer todas são válidas? Por que um gay que defende a homosexualidade sobre o argumento da naturalidade da homosexualidade condenaria que dois irmãos se casassem por exemplo? E se um cara quiser casar com a própria mãe? Por que o argumento da liberdade sexual íntima não se aplica?
O criterio eh o relacionamento afetivo e sexual que duas pessoas tem e oque determina o tipo (hetero, bi ou gay) eh o sexo dessas pessoas envolvidas.
De novo confundindo OPÇAO SEXUAL com FETICHE e PARAFILIA, homossexualismo eh OPÇAO, pedofilia, incesto, masoquismo sao PARAFILIAS E FETICHES, nao confunda.
Se eu fosse gay, aí eu me dei mal, se eu tivesse nascido pedófilo, pior ainda, mas não dá pra nivelar essas coisas e justificar a moralidade delas por que a pessoa "simplesmente nasceu assim".
Eu tenho pena de quem é gay porque enfrenta um monte de problema, mas eu realmente não acho que a homosexualidade deve ser aceita como algo correto e inofensivo à sociedade.
Gays, lésbicas e simpatizantes que me perdoem.
Justifica sim, pois sexualidade eh uma coisa INERENTE e alem disso, homossexualidade nao causa danos na sociedade e deve ser aceito SIM, pois um homossexual nao deixa de ser um ser humano que paga imposto e tem que trabalhar para sobreviver.
Agora te faço uma pergunta, quais os danos que a homossexualidade traz para a sociedade?
Que te perdoem mesmo, pelas bobagens e achismos que vc bostou aqui.