Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Esse teu medo mostra a tua homofobia e preconceito, entao sim, vc tem tudo contra gays.
aqui o conceito de homofobia, caso vc nao saiba:
A homofobia (homo= igual, fobia=do Grego φόβος "medo"), é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, contra a homossexualidade, e que pode incluir formas sutis, silenciosas e insidiosas de preconceito e discriminação contra homossexuais.
....
ASKOPASKOPSAKOPkASOP
Normalmente os caras que tem medo que o gay se apaixone por ele são uns gordos perdedores... vcs já notaram isso?
Falando sério, se existe problema no perigo de um gay se apaixonar por você, pq vc se relaciona com mulheres?

Realmente...
Ele é o cara mais preconceituoso e homofobio que existe, ele deveria ser preso e torturado, cana fdp!!!
Steph~~
Pra mulheres, homens gays é normal o relacionamento, quero ver uma amiga sua gay, ai vocÊ vai entender como um homen se sente num relacionamento desses.
Última edição por Kaiorix; 29-12-2010 às 18:36.

Tenho vários amigos gays. Felizmente nenhum deles fica exaltando a própria sexualidade ou dando em cima de quem é sabidamente heterossexual. Desta forma, nunca tive constrangimento com eles.
Bom que vc tem uma visao totalmente superficial, duvido e muito que teu amigo era gay mesmo, ou era gay e sempre foi afim de vc, ja passou isso pela sua cabeça?
E obrigado pela definição que vc passou, mas nao precisava , eu sei bem diferenciar.
Eu tenho amigos gays e eles NUNCA deram em cima de mim,onde fica o teu argumento agora? Pare com esse achismo."mimimi somos iguais", para um gay se você for bonito, vocÊ é pegavel, e se começar a dar mole vai dar em cima de tu.
Acho que vc tem medo de se descobrir, quem eh 100% hetero se garante e nao tem medo de conversar com gays achando que eles podem dar em cima de vc, mas acho que esse nao teu caso.
....

Nunca? Talvez você seja feio /trollface|
--Sério
Como eu disse, talvez vocês não conversam muito, não sejam tão intimos ou eles ja podem estar comprometidos, e quanto a meu amigo, ele pode ser considerado bi por ter trepado com os 2 sexos, mas o mais engraçado foi após eu o dispensar, ele foi em busca de religião, viro crente fanatico e "decidiu" não ser gay, disse que era o demonio agindo nele e desviando do caminho de deus (tragico). Mas o mais engraçado foi que, mesmo ele se declarando para min e eu o rejeitando, continuamos a nos falar, ele a pidir conselhos, chorar no meu ombro etc, (nunca o julguei apesar disso, sério nunca o reprendi ou sei la oq por ser bi), mas APÓS ele se converter a religião(eu tinha virado ateu faz uns 2 meses) cristã/protestante, ele começou a falar que EU tava endiabado, que ele não me reconhecia mais, que eu não era assim etc, foi ai que paramos de falar de vez. Bem, o que eu quis falar nesse assunto da religião, foi o cara decidir "não ser gay", engraçado que falam que isso não é decisão da pessoa, mas ele afirmou que não é mais gay, hoje nem sei mais o que houve com ele, da ultima vez que o vi, ele tava cuma menina da igreja.
E quanto ao cara homofobico, antes ele ter medo de relacionar com gays do que ter odio e sair matando eles, ele não é obrigado a se relacionar com quem não gosta ou tem medo.