Postado originalmente por
vhbmaster
Nossa, eu sabia que vc ia falar que eu devo ser feio, mas desculpa, nao sou nao e ja levei cantada de gay, mas nunca de amigos meus.
Se sao meu amigos, OBVIO que eu converso com eles e sou intimo, de novo, nada a ver oque vc falou e nenhum deles eh compromissado e sao 100& GAYS.
Oque ele afirma nao torna verdade, nao existe ex-gays, nao existe pesquisa seria que comprove que existao ex-gays, oque existe sao ex-ex-gays.
"EX-GAY" eh a pessoa que esta negando seus proprios impulsos sexuais, so esta se enganado, visto que eh gigantesco o numero de suicidios dentro desse grupo. E eh isso oque o teu amigo esta fazendo, esta se usando da religiao para tentar disfarçar a sua opçao sexual, vc vai ver, uma hora ou outra ele "volta" a ser gay.
E nao seja ingenuo, existem um monte de "ex-gay" que se casa com mulher, mas depois volta com a sua sexualidade natural e eh isso que vai acontecer com o teu amigo.
Nao, ninguem eh obrigado a gosta de gay, mas tem que respeitar.. e pare de ficar se fazendo de bom moço "ai eu nao tenho nada contra gays, mas tenho medo".. isso eh preconceito velado, se vc eh homofobico admita de uma vez pra nao ficar se fazendo.
Não, não sou preconceituoso, nem tenho medo(e em momento algum disse que tinha), quem tem medo é o cana, você que parece querer que todos amen gays ou estes são homofobicos e preconceituosos, e quanto a esses ex-gays que se casam com mulher, quer provar algo a alguem e acaba se fodendo, eu considero gay mesmo alguem que se apaixona por uma pessoa do mesmo sexo, alguem que transa com alguem do mesmo sexo só por diversão eu considero uma pessoa mais promiscua e curiosa que gay...