Caramba, e a quest do Rottin Wood?!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Caramba, e a quest do Rottin Wood?!
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Mo Injustiça sorc nao ganharam magias novas para free pelo menos agr coloca 0s addon pra free

Quando Lançarao o 8.7, due uma emoçao e voltei a joga Global kkkk.
Muita gente falando que fico ruim, mais agra que tme graça joga Tbia Globsl ^^.
Bom, to vendo varias pessoas reclamarem aqui, mas queria saber se knight ficou muito mais forte como estao dizendo, knight realmente é a melhor vocação do jogo agora?E ninguem comentou ou pelo menos nao vi comentar sobre os Druids... Druids foram prejudicados também?
http://img267.imageshack.us/img267/7...nthiansqj6.gif
http://www.thiaguinho_quiksilver.blo...avioes%202.jpg
Eu Nunca Vou Te Abandonar...
Porque Eu te Amo...
Eu sou CORINTHIANS!!
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Único chato tá sendo pra matar várias criaturas juntas, quando se é Knight. O CD do Exori Gran acaba atrapalhando um bocado, mas tirando isso, Knights não estão assim prejudicados pelo update não...

nao está tao prejudicado? knight virou a melhor vocaçao do jogo po!
eles DESTRUIRAM o tibia, sorcerer por exemplo tem delay de 4 segundos pra mandar um exevo flam hur... isso eh um absurdo, magia fraca q nao tira quase nada do oponente deveria ter delay baixo...2s por ex... e UE delay de quase um minuto, ta de saca ne? acabou o tibia, so vao existir knights agora...
paladin? uma das vantagens do mesmo era usar o utana vid, e agora nao pode mais... exura vita deixou de existir... tudo ficou ruim...
knight? hp alto, heal alto = imortal... nao da po!
retired enquanto nao ajeitarem essa lambança.. ou seja, pelo visto 4ever...
Última edição por rudolf.men!!!; 09-12-2010 às 12:38.
Não gostou,não joga,se seu dinheiro fazer falta pra cip,ela vai tirar essa parada de cooldow.
e para as montarias: se não gostou,não usa.
update pior que esse é impossivel,começaram a piorar o jogo naquele patch do 8.62 que botaram um "anti-trapping" q muda de lugar com as pessoas....desse update 8.7 exhausted absurdo 40 segundos uma UE o.0, tiraram algumas magias que eram bem uteis sem necessidade,não da mais pra ropar bicho...agora se abrir o tibia 8.7 e depois fechar e abrir o tibia 8.6 da erro e perde-se todas as hotkeys...
só tenho uma coisa a dizer: Reticências....

Como Imaginávamos, sempre tem uma coisa pra nos deixar infelizes nos updates da Cip.
Mas lembrem-se que todos sempre acostumamos com os Updates e sempre tudo volta ao normal.
Foi assim no update quando diminuíram o Heal da Ultimate Healing para knights.
Foi assim quando colocaram não somente a requisição de ter certo ML para o uso de Runa mas também foi necessário ter level para usá-las, por exemplo mages com level menor de 45 mas com ML 15 usava Sudden Death Rune, mas depois daquele certo update passou a ter que ter ML 15 e Level 45 para usar a SD.
Resumindo, acho que o tibia está caminhando para melhor, acho as magias novas boas dependendo do ponto de vista, pelo menos para knights o update foi bom.
Abrço a todos![]()