Curtir Curtir:  0
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 170

Tópico: [News] O Update de Natal 2010 está aqui!

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta meio dificil de acostomar com esse update. Foi
    algo que mexeu mesmo com a história do tibia, assim
    como o update que tirou a UH e colocou MPs e HPs.

Por inquanto não tenho oque falar, ainda não me
    acostumei. Vamos ver

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Old Time Ver Post
    Na minha opiniao (nao quero discordar de ninguem nem brigar)
    soh reclama do update quem se acostumou com o tibia do jeito que estava!!
    pra quem jogou de sorcerer a anos atraz e tinha que passar a tarde inteira fazendo hmm pra caça necro no fim de semana e 90% das vezes tomar waste fazendo 40 k hora e quando nao dava mass kick nao reclamaria de fazer 200 k hora hj en dia !!!
    e druid?? antes de updates atraz druid nao existia !!! os que voce via era UH maker !!!
    Sou druid ! tenho sorcerer ... mais nao me axo no direito de reclamar até por que ja me acostumei !!
    e quem tah incomodado tem que posta no forum oficial e nao fica aqui no forum do tibiabr reclamando que nao vai muda em nada

PS: Lembrando que eu nao discordo de ninguem axo que cada um tem que defender o seu mesmo !!

Estou aberto a opniões e espero nao ser chingado hahahaha
    Abraços a todos

Assino embaixo cara, essa galera não sabe o que é um sorcerer ficar caçando rotworms com dragon hammer, fazendo HMM pra ter algum lucro...

Fora ter que fazer runa pra caçar e ainda levar waste (porque não vendia runa em NPC), ter que ficar de frente pro bicho pra tacar exori vis (porque não era igual hoje, só pegava na frente)

Só de ter wands hoje em dia, já é uma maravilha.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra falar uma coisinha, já joguei com o update e definitivamente não gostei...
    Achei mais erros do que eu pensei, knight em PVP tá quase impossivel de matar, olha o porquem:
    Vida alta + heal fodastico + ataque razoavel = a maquina de guerra
    Eu vi um MS level 67 morrendo pra kina lvl 42 é uma vergonha...
    e a coisa fica pior para os paladins, um 77 foi emboscado e morto em Zanera por 2Pk´s ( ambos knight ), um 49 e outro 23.
    CARA ONDE UM LEVEL 77 MORRERIA PARA UM 49 E 23??!!!!
    É muita robalhera num UP só.
    Agora sim os kinas vão rular...
    Eu vou dar retired, minha vocação que já era ruim ficou ainda pior se a CIP arrumar isso no proximo UP eu volto.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que é mais engraçado, os outfits em cima do War bear ou o pessoal reclamando aqui no TibiaBr.
    Não joguei muito ainda mas pelo que eu vi a Cipsoft tentou balancear bem as vocações e acho que está no caminho certo.Porem acho que para balancear de vez tinham que dificultar o modo que knight ataca pois comparar um knight caçando com um mage caçando atualemtne tá muito desproporcional.
    ...

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, fiz um comentario aqui falando que o tibia ta virando otserve (se nao, ja virou faz tempo), ai vem um modera e deleta e notifica com: Apologia a OT (wtf?)

Apologia a OT é ser a favor a otserve. Por acasou na minha msg eu fui a favor de ot? Falei q esta VIRANDO e por isso nao estou gostando dos updates ... se eu fosse, eu ia jogar ot e nao ''continuar'' a jogar o tibia normal, ne?

¬¬

Publicidade:

Registro
    07-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se todos sabem, mas indo em Options > General > Tire a opção Show Cooldowm bar
    isso tira a barrinha e não tem mais aquele espaço entre as janelas e o char.

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra começar o público que joga tibia mudou, a faixa etária caiu e isso não é culpa de update isso é o carater do tibia que tomou dimensões financeiras muito maiores. Pra quem joga deis do 7.1 sabe do que to falando.

A respeito desse tibia eu diria que está engraçado.Tem mais nada a ver, é um jogo totalmente novo. Mas ta ai pra quem quer jogar.

O grande erro é ter varios updates durante o ano, galera não se contenta.
    http://img209.imageshack.us/img209/8517/olokooowe1.jpg
    "..."
    http://images.uncyc.org/pt/8/8a/Smilesparta.gif

Pai o que vou ser quando crescer?
    R: Nd filho. Vc tem Câncer ...

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Old Time Ver Post
    Na minha opiniao (nao quero discordar de ninguem nem brigar)
    soh reclama do update quem se acostumou com o tibia do jeito que estava!!
    pra quem jogou de sorcerer a anos atraz e tinha que passar a tarde inteira fazendo hmm pra caça necro no fim de semana e 90% das vezes tomar waste fazendo 40 k hora e quando nao dava mass kick nao reclamaria de fazer 200 k hora hj en dia !!!
    e druid?? antes de updates atraz druid nao existia !!! os que voce via era UH maker !!!
    Sou druid ! tenho sorcerer ... mais nao me axo no direito de reclamar até por que ja me acostumei !!
    e quem tah incomodado tem que posta no forum oficial e nao fica aqui no forum do tibiabr reclamando que nao vai muda em nada

PS: Lembrando que eu nao discordo de ninguem axo que cada um tem que defender o seu mesmo !!

Estou aberto a opniões e espero nao ser chingado hahahaha
    Abraços a todos
    Alguns, talvez não saibam que gastavamos horas fazendo Hmm, ou SD (lvl 15 fazia) para tirar alguma grana. Sem contar em varias Wastes que tinhamos e o "pior" de tudo é que não existiam Hotkeys, tinha que ser na mão grande companheiro.

Gostei do Update, afinal conseguir upar hj ficou fácil demais. Ainda reclamam.

Bom Jogo a todos.
    KAMEN RIDERS

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibianus111 Ver Post
    Só pra falar uma coisinha, já joguei com o update e definitivamente não gostei...
    Achei mais erros do que eu pensei, knight em PVP tá quase impossivel de matar, olha o porquem:
    Vida alta + heal fodastico + ataque razoavel = a maquina de guerra
    Eu vi um MS level 67 morrendo pra kina lvl 42 é uma vergonha...
    e a coisa fica pior para os paladins, um 77 foi emboscado e morto em Zanera por 2Pk´s ( ambos knight ), um 49 e outro 23.
    CARA ONDE UM LEVEL 77 MORRERIA PARA UM 49 E 23??!!!!
    É muita robalhera num UP só.
    Agora sim os kinas vão rular...
    Eu vou dar retired, minha vocação que já era ruim ficou ainda pior se a CIP arrumar isso no proximo UP eu volto.

È isso ai pq eu tbm to de retired ... como disse o NetoSport, é a CIP FUDENDO VC ¬¬

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na epoca em que começei a jogar, 2~4 sorcerers(lvl 15 -20) matava um kina lvl 70-.

hoje a situação piorou de vez, um kina lvl 45 mata um sorc lvl 100. que vergonha
    Que vexame, ein dona CIPSOFT?

Publicidade:

KAMEN RIDERS

Tópicos Similares

1. Respostas: 151
    Último Post: 19-09-2011, 20:35
  2. Próximo Update de Natal! (8.6)
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 09-11-2009, 07:04
  3. Especulações sobre o update 8.51 e 8.6!
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 15-10-2009, 09:02
  4. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06
  5. Reflexão sobre o Update
    Por Tio da Limonada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 25-06-2008, 12:30

Permissões de Postagem