Você deu sorte em alguns horas
ps: filme pokemon no CN Pesadelo de Darkrai.
Quero ver o do Arceus \o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Você deu sorte em alguns horas
ps: filme pokemon no CN Pesadelo de Darkrai.
Quero ver o do Arceus \o/
@Libra
Os cabeçudos da Coca
só pra registrar uma coisa aqui,tá 2x1 pra mim
meu kyogre destruiu o mewtwo do libra :3
Do,or do not.There is no try.outfit
E só pra registrar: 2 a 2
Po, dei mole em não ter usado Thunder naquela hora, teria mudado o jogo todo asuhaushaushas
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Bandinubs... Se tivesse DS funcionando ensinaria-os como se batalha.
Flea, entra no msn pra me ensinar a atualizar o "cartucho mágico."
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Nuzlocke no Diamond:
Ganhei da Maylene fácil. Depois continuei e ganhei do Crasher Wave mais fácil ainda. Em todas as rotas, exala-se a facilidade. Aí chega no ginásio de Hearthome e toda a dificuldade vem de uma vez só. Os treinadores do final me surpreenderam e quase levaram alguns dos meus pokémons (o Prinplup só sobreviveu porque deu Critical Hit), mas ficou tudo bem. A não ser na líder, que a Mismagius deixou o Rampardos na cova com um Shadow Ball rulantíssimo que eu não imaginei que ia arrancar tanto. Consegui acabar com ela sem mais problemas com o Bronzong, mas mesmo assim. Um pokémon a menos.
Canalave não precisa de dizer, sério. GYM ridículo aquele. Ainda mais depois de passar na Iron Island, local em que meus pokémons conseguiram treinar pra caramba com as batalhas em dupla, e que consegui meu substituto para o sexto lugar (vazio) da equipe: Riolu. Depois de tudo isso, um pouco de história com os laguinhos, e vou para a rota 216. Que sim, você acertou: sem poder usar potions lá é um pé no saco. O Hail limita mesmo quanto você pode usar cada pokémon da party, e tem que ficar medindo para não perder vida demais e ficar difícil continuar. No fim da rota só o Empoleon estava com a vida no amarelo, e o resto todo no vermelho. Mesmo assim, mesmo sob todas as adversidades, mesmo tendo que voltar umas 3 vezes pra casinha no meio da rota, consegui passar sem perda nenhuma. E em Snowpoint, eu que só tinha jogado Platinum antes fiquei com pena... ela usa um Medicham. Ridículo. As eras de ouro com Froslass, Mamoswine e Glaceon foram trocadas por um Medicham. E um Snover. Sério, Ponyta (que se tornou Rapidash) agradeceu à líder de ginásio por ter facilitado.
Realmente não preciso dizer que não houve desafio em Veilstone, mas em Mt. Coronet a combinação pokémons da caverna + galactics cansa, e na batalha em dupla só Bronzong, Empoleon e Lucario estavam utilizáveis. E seu rival, como sempre, inutilizável. Lucario nocauteou um Bronzor e o Purugly antes de ter de ser trocado. Munchlax estava tão ridículo que TIVE que matar ele com um Surf amigo. O Ponyta dele teve o mesmo destino. Só o Staraptor que realmente ajudou e mandou ver. Mas o bom mesmo foi ter os pokémons curados depois da batalha, o que ajudou litros contra o Cyrus, destruído pelo combo Lucario + Bronzong. Uma pena que isso tudo para ter que nocautear o Dialga depois. Não posso usar legendários.
Entrei na rota para Sunyshore, a próxima postagem é da liga.
MEU TIME:
Honda - Level 41
Alfa Romeo - Level 40
Ferrari - Level 40
Ford - Level 40
Mitsubishi - Level 41
BMW - Level 44
IN MEMORIAN:
Bentley - Level 32
Me interessei por esse Nuzlocke e fiz um no LeafGreen.
Cheguei à Liga com o seguinte time:
Pidgeot - Level 56
Venosaur - Level 57
Snorlax - Level 45
Lapras - Level 55
Rapidash - Level 45
Electrode - Level 55
Eu diria que pelas regras do Nuzlocke eu até estou com um time decente apesar de achar Lapras e Snorlax meio roubado.
Até agora minhas perdas foram:
Sandslash - Level 42 ( tomou 1 hit KO pro Charizard do Gary no SilphCo)
Snorlax - Level 30~(na Sabrina precisei sacrifica-lo, sorte que peguei os dois)
Golbat- Level 20~ (estupidamente treinando em matinhos achei que ele sobreviveria a mais um ataque e ele acabou morrendo)
Mas, minha pergunta é a seguinte:
Tenho certeza que com esse time serei estuprado pela Liga, então qual a saída? Treinar exaustivamente em matinhos?
Devo dizer que não me agrada muito...
http://img66.imageshack.us/img66/8088/bond9rp.gif
Meu nome é Bond, James Bond.
http://img66.imageshack.us/img66/9114/bondbanner7at.gif
Agente 007
Use o VS Seeker pra conseguir rematches dos trainers em One Island ou nos treinadores perto de Fuchsia. O VS Seeker se pega duma fulana no PokéCenter de Vermilion.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
<upando o tópico>
-----------------------
Saiu os nomes dos pokemons iniciais da 5º geração no ocidente.
Unova ? LoL, que tosco. único bonzinho é Tepig.O inicial de fogo Pokabu se chama Tepig (Tepid + Pig).
O incial de água Mijumaru se chama Oshawott (??? + Otter).
O inicial de grama Tsutarja se chama Snivy (Snake + Ivy).
Habilidade do Reshiram será Turboblaze e a do Zekrom será Teravolt.
A região de Isshu será chamada de Unova.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Snivy é bom. Oshawott parece japa o.o