Curtir Curtir:  0
Página 40 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    07-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quanto aos Bots, para serem detctados, havia uma ferramneta, agora no site, como vão saber o que voce ta usando no pc?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdades a respeito dos "fodoes do tibia"

- PORRA DE CIPSOFT SO ESTRAGA A MERDA DO JOGO, CADA DIA OS PLAYERS ESTAO PARANDO DE JOGAR
    - EU JOGO DESDE 7.6, E AI VAI ENCARAR? SO DA EPOCA DA UH NA MAO, PORRA PEXE PORRA PEXE PEXE PORRA!
    - RPG NO TIBIA? TIBIA JA TEVE RPG HJ EM DIA VC SO FAZ 500 MISSOES E ACABO A QUEST

bom,
    não sei se alguns de vocês percebem, mas 80% dos membros do tibiaBR
    só SABEM RECLAMAR! CARALHO DEXA OS CARAS FAZEREM O JOGO DO JEITO QUE ELES QUEREM...
    NAO GOSTO DE CLIENT EM FLASH? Baixa otro, tem milhares de jogos ai que não necessitam de flash..

quer jogar tibia 7.6 de novo pra voltar os old times? desencarna de global entao, para de fica lotando respawns e vai jogar um open --'

que desgraça nego so sabe fica de mimimi,
    se os caras vao fazer assim, é porque vai ser melhor assim e ponto final.
    nguem se acostumava com Pots agrupaveis.. agora se tirar as pots agrupaveis 99% dos players vao reclamar

aprendam a parar de falar e escutar um pouco,
    todas mudanças sao feitas em ideias de jogadores, entao parem de reclamar e pronto.

Dofus

Bem grande e vermelho pra esfregar na cara de noobs como você.

Joguei por 2 anos e nunca travou comigo, nunca. Se você só jogou jogos do orkut que é feito nas coxas só pra sugar dinheiro de otários que pagam pra ter "a galinha rosada que bota ovo de ouro da fazenda feliz" ai já é outra história.

e as galinha rosada que bota ovo de ouro eh tenso AOEIHEIAOH
    nego fica jogando joguinho de orkut, e acha que isso é o novo tibia..
    Última edição por Tkatsch; 27-10-2010 às 12:02.

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Dofus

Bem grande e vermelho pra esfregar na cara de noobs como você.

Joguei por 2 anos e nunca travou comigo, nunca. Se você só jogou jogos do orkut que é feito nas coxas só pra sugar dinheiro de otários que pagam pra ter "a galinha rosada que bota ovo de ouro da fazenda feliz" ai já é outra história.
    Ja joguei também e confirmo, comigo tbm nunca travou!

THE CRY IS FREE!

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaws Ver Post
    Eu acho que no geral vocês estão com muito receio sendo que nem testaram ainda as novidades. Esperem para testar, depois reclamem! Foi apenas um teaser a imagem que vocês viram, acho impossivel poder julgar a jogabilidade sem nem ter jogado.

• "Ah, mas a tela vai ficar poluída."

Já foi dito que o cliente vai ser quase que 100% personalizável, e pros que não gostarem ainda vai existir a versão antiga (mas eu duvido MUITO que depois de testar alguem volte para o cliente antigo).

• "Mais botões? Agora que complicou!"

Jogar de mage é com certeza o maior desafio do jogo em termos de botões e hotkeys. Claro, para aqueles que possuem seu Botzinho que Heala, usa MP, ataca, faz tudo no automático eu realmente concordo com esse tipo de pessoa: mais botões pra que, né amigo? Já esta tão fácil do jeito que você joga! E, para você que joga seguindo as regras, vai dizer que uma ajudinha na hora de achar as spells não seria uma boa? Por favor, não venha me dizer que o sistema de hotkeys é agradável. Nós podemos até estar acostumados com ele, mas sejamos realistas: é provavelmente o sistema mais antigo e ultrapassado em termos de casting spells que ainda está em uso.

• Essa barra de opções é cópia de outros jogos.

Já joguei 3 games online diferentes de Tibia, e todos tinham a barra praticamente igual a essa. Se grande parte dos jogos têm, não encare como uma cópia, encare como algo que deu certo e que é o futuro dos games online. Vocês reclamam "Ah, é copia", mas aposto que você não encara o exura sio como cópia (ou você realmente acha que Tibia é o pioneiro em characters estilo supporter?); Knights ao velho e bom estilo tanker (mais uma vez, você não crê que Tibia é pioneiro na invenção dos tankers, acha?).

Existem milhares de coisas que são "cópias", e isso se repete em todo jogo MMORPG. Não encare como cópia, encare como "Se deu certo em 95% dos outros jogos é por que realmente é funcional".

Parem de atacar o novo sistema sem nem mesmo ter tido uma chance sequer de testa-lo. Acho isso extremamente radical e desnecessário. Esperem até o ano que vem (e não me venha falar "Eu não vou gostar mesmo". Não dê uma de birrento) e critíquem após jogarem.

Mas eu acho que a maioria que reclama aqui vai ficar babando quando cada magicspell tiver seu tempo de cooldown, quando o que você quiser estiver a apenas um clique de distância, e não entranhado no meio de tantos "F"s da vida..

Abraços,
    Você fala demais!

Basicamente, você me diz para testar antes, e depois reclamar? Certo! Vou fazer isso com o aumento do vale transporte aqui na minha cidade também;

As pessoas que estão reclamando, são os que começaram a jogar Tibia pelo jeito que era, pelo grafico tosco, pelo estilo de jogo tosco, você diz que Tibia não foi pioneiro em personagens 'suport' certo? Nem com personagem 'tanker' como os EK certo? Me diz outro jogo, que os personagens tenham sua personalidade tão marcante quanto Tibia? Vai citar oque? Jogos casher, Ragnarok, WYD?
    Fala sério, comecei a jogar Tibia pelo jeito acolhedor que o jogo tinha, agora me sinto jogando um jogo infestado por crianças de 12 anos, que depois desse client em flash, que provavelmente vai ser igual ao do Runescape onde tu não pode falar palavrões, e as conversas são mais ou menos assim:

'Eu: caral******** man*****
    Outro: que foi?
    Eu: me passa seu *** pra gente poder conversar melhor
    Outro: que p******* é ***?'

Pra quem já jogou, intende.

Você falo de magicspell e cooldown, certo? Só tu não sabe ainda que o exausted de Tibia é de 2 segundos para todas as spells / potions.

Birrento por defender algo que se julga bom? certo, estamos errados.

Anderslash defendendo uma causa perdida, Tibia acabou depois do ultimo update. Ou melhor, Tibia acabou quando implementaram as hotkeys. Chame de antiquado, do que você quizer, mas, eu ainda prefiro o tempo em que eu fazia 60k/hora na d-lair norte de ankrahmun e era um paladino rushador, ou no tempo em que eu tinha que parar de frente pro warlock pra usar meu exori mort, que batia MUITO.

Cuidem-se jovens gazebos.
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JpMendes Ver Post
    Anderslash vc acha que vai haver mais lags por causa de estarmos a jogar num site? Tipo eu acho que sim e tou com um pouco medo disso :S
    Lag não tem absolutamente nada a ver com isso, e sim com a sua conexão. Então, fica tranquilo, que vai continuar com lag igual.

Citação Postado originalmente por Emo.. Ver Post
    Eu to ligado q voce compro o char e upo com bot

Sim jogo ta uma merda...
    facilidade pra botiar, comprar char feito..e o escambau
    Voce ajudo a contribuir
    Se vc for continuar no tópico só com a intenção de aloprar, eu te dou mais um alerta e te boto de férias definitivas do forum. Troll aqui não tem vez.

Citação Postado originalmente por Druida Atalanta Ver Post
    Nossa os que tam reclamando tem razão, os jogadores tenque dar suas opiniões sobre o jogo para melhora-lo, cada um tem seu direito de expressão, não somos obrigados a ficar calado e aceitar tudo que vem aparecendo por ai!
    O problema não é reclamar. O problema é choramingar sem entender bulhufas do que tão falando. O client ainda nem foi lançado, como eles podem dizer se é bom ou ruim?

Citação Postado originalmente por Cristian Zanetti Ver Post
    Voce tem meu apoio, nós pagamos, e temos o direito de reclamar, e o ander perdeu meu repeito depois dessa, eu não sei nem se ele joga, mas parece que não, pois não sabe o que vai benificiar ou não, o jogo tibia, sempre ao lado da Cip, sem mesmo saber o que esta falando.

Abraço
    Não tô falando pra vc defender a CipSoft. Tô dizendo que o pessoal reclama de tudo. O Ogrey já explicou que o client vai ser personalizável. Se você não curtiu, ainda terá a opção de jogar como sempre jogou. Então pra que ficar reclamando, não é?

Eu não tenho minha opinião formada sobre o client porque ele ainda não foi lançado, mas eu gosto da ideia de evolução. Não sou mente fechada que gosta de ficar no mesmo lugar sempre. A CipSoft precisa sim acompanhar o mercado de games, acha que eles iam querer ficar estagnados com o client que tem quase 15 anos de idade?

Publicidade:

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Vejo muita gente falando coisa que não sabe:

Jogo flash trava fácil

Claro, os jogos que você jogá em flash é feito no fundo de quinta em uma semana por um cara que ta começando a aprender flash, ou aqueles feitos nas coxas do orkut pra ficar vendendo moeda verde é claro que vai tar cheio de bug. Experimenta jogar Dofus pra você ver. Eu ficava a tarde toda jogando e não dava um erro se quer.
    te faço somente uma pergunta

nunca travou mesmo , vc alguma vez testou o delay de resposta do browser ??

vc sabe a diferença entre lag e freeze ??

vc sabe a localização do servidor

vc utilizava quais plugins ??

qual o ping de acesso remoto que vc possuia ??

qual a sua largura de banda ??

vc sabe identificar a diferença de lag e freeze de video ?

te faço essas perguntas pq joguei um tempo atras , e o jogo dava um refresh de 2 segundos que so um powergamming perceberia , pois normalmente jogo em flash as pessoas fazem e nao ficam atentas a tudo o que ocorre ao recarregamento da pagina dentre muito outros fatores que acontecem

nao vou dizer que ele nao e bem programado pq eh tem uma otima resposta , porem tem um delay de +- 2 segundos e no tibia 2 segundo para um mage e praticamente uma morte
    Última edição por draguinhu; 27-10-2010 às 12:06.

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim eu acho que quem não curtiu, como o CM já citou, use o antigo cliente que continuará disponível.

Ander será que eles vão colocar climas, tipo (nuvens e pá) como uma vez falaram, ou eu estou doidão?

EDIT: O cara acima de mim, é fodão ehm :eek:
    Nem ele sabe o que fala mais AUSHUAHA
    cya-
    Última edição por neetxp; 27-10-2010 às 12:06.
    Aquii eh Curitiba Team # noixquevoua

Eu so caveira!! Rubro Negro até morrer,

Atiirei o pau nos coxa (8)' e mandei..
    :wub:

http://images.orkut.com/orkut/photos...l3dx7Ee9XH.jpg

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tkatsch Ver Post
    Verdades a respeito dos "fodoes do tibia"

- PORRA DE CIPSOFT SO ESTRAGA A MERDA DO JOGO, CADA DIA OS PLAYERS ESTAO PARANDO DE JOGAR
    - EU JOGO DESDE 7.6, E AI VAI ENCARAR? SO DA EPOCA DA UH NA MAO, PORRA PEXE PORRA PEXE PEXE PORRA!
    - RPG NO TIBIA? TIBIA JA TEVE RPG HJ EM DIA VC SO FAZ 500 MISSOES E ACABO A QUEST

bom,
    não sei se alguns de vocês percebem, mas 80% dos membros do tibiaBR
    só SABEM RECLAMAR! CARALHO DEXA OS CARAS FAZEREM O JOGO DO JEITO QUE ELES QUEREM...
    NAO GOSTO DE CLIENT EM FLASH? Baixa otro, tem milhares de jogos ai que não necessitam de flash..

quer jogar tibia 7.6 de novo pra voltar os old times? desencarna de global entao, para de fica lotando respawns e vai jogar um open --'

que desgraça nego so sabe fica de mimimi,
    se os caras vao fazer assim, é porque vai ser melhor assim e ponto final.
    nguem se acostumava com Pots agrupaveis.. agora se tirar as pots agrupaveis 99% dos players vao reclamar

aprendam a parar de falar e escutar um pouco,
    todas mudanças sao feitas em ideias de jogadores, entao parem de reclamar e pronto.

falo tudo AOIEHIOEAh joguei dofus tbm, e nao trava.

e as galinha rosada que bota ovo de ouro eh tenso AOEIHEIAOH
    nego fica jogando joguinho de orkut, e acha que isso é o novo tibia..
    NEGATIVO....

aki vai os links
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1951945
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1925254
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3177095

Aham eles se baseiam muito nas opnioes dos jogadores....
    Hmmm sei
    HEAIUHEAIU

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por draguinhu Ver Post
    te faço somente uma pergunta

nunca travou mesmo , vc alguma vez testou o delay de resposta do browser ??

vc sabe a diferença entre lag e freeze ??

vc sabe a localização do servidor

vc utilizava quais plugins ??

qual o ping de acesso remoto que vc possuia ??

qual a sua largura de banda ??

vc sabe identificar a diferença de lag e freeze de video ?

respondo todas suas perguntas por ele

1 - Contra quem time foi a final de 1994 que o brasil jogou?
    2 - aonde está osama bin laden
    3 - os atentados ao world Trade Center foram realmente atentados terroristas?
    4 - quem veio primeiro o ovo ou a galinha?
    5 - porque a gente diz porque?
    6 - pare de ficar se pagando de fodao da web.."troll"

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neetxp Ver Post
    Ander será que eles vão colocar climas, tipo (nuvens e pá) como uma vez falaram, ou eu estou doidão?
    Sim, a linguagem em flash permitirá melhorias que não são possíveis com o client atual, como por exemplo efeitos climáticos e até mesmo - quem sabe - movimentação de ataque nos personagens, como já acontece no TibiaME.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral