Curtir Curtir:  0
Página 37 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

  1. #361
    Avatar de Mind Domination
    Registro
    12-07-2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    5.571
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom, ao menos deu um certo alívio o Ogrey dizer que o antigo client aina poderá ser baixado. Espero que seja verdade apesar de ACHAR que manter 2 clients deva custar umpouco mais caro.
    Ou seria isso um teste deixando os dois modos ativos pra ver qual tem mais "público" e assim, excluir um?

    E sobre o flash travar depois de 20 minutos eu concordo. Quem tá defendendo, caso isso aconteça na primeira morte por causa do flash vem gente medíocre falar "cip com hk de desculpa blablabla eu sou um ornitorrinco". Aí eu vou rir.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #362
    Banido
    Registro
    24-04-2007
    Idade
    35
    Posts
    259
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    Vocês só RECLAMAM.

    mimimimimimimi

    molecadinha mimada... adolescentes... arghhh

    Tibia está fácil, porque você nunca passou do level 50?

    tibia copia outros jogos, antes de você nascer, antes dos seus pais nascerem, quase tudo de TODOS os jogos já existia. Você, caro noob, que nunca jogou um atari, acha que dizer que Tibia copia outros jogos é descobrir a américa. Digo, na verdade, que são os outros jogos que copiam muitas coisas do tibia.

    a cip só fode o jogo, caro adolescente mimadinho da mamãe: A cip, seu condenado, tenta fazer o que os jogadores pedem, tem muito zé mané que fica pedindo coisas aqui (como reclamar do power abuse) e quando a cip coloca algo contra (swap position, bless) vem reclamar - na onda dos amiguinhos chorões - que a cip só estraga o jogo.

    Tibia não tem mais rpg, é preciso ter um certo QI pra falar sobre RPG: RPG está além de qualquer jogo. É a escolha do nome do char, do sexo, de como se comporta, das cores d outfit, do outfit, da guilda, do server, da vocação, de como caça, do que caça, de como conversa, se escolhe ser bom ou mal - o que nada tem a ver com a vida real - se caça solo ou em grupo, como faz as quests, se fala ou não com o npc, como decora a casa. Não adianta, RPG não é só quest ou mistérios. RPG quem faz é o jogador. Cara sem imaginação, que só pensa e fala bobagem, não consegue achar RPG em nada mesmo.

    Flash = Legal pra kct! Melhorar, evoluir. A cip sempre ouve os jogadores. Está insatisfeito? aprende a usar um tradutor ou aprende inglês e reclama no fórum deles, faça sugestões, ajude a melhorar o jogo.

    Infelizes aqueles que são comandados e acham que a culpa é sempre do outro.
    Eu to ligado q voce compro o char e upo com bot

    Sim jogo ta uma merda...
    facilidade pra botiar, comprar char feito..e o escambau
    Voce ajudo a contribuir

  3. #363
    Avatar de Hito Hito
    Registro
    21-09-2009
    Idade
    34
    Posts
    39
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    ai sim a CIP nos surpreendeu novamente ! ela ainda vai consegui destroi mais o Tibia , axei q n chegaria a esse ponto , axei q nao teria como destroi ainda +... entao daki 1 ano +/- bya bye Tibia? fazer o q
    BORA OT :riso:

  4. #364
    Avatar de Shrion
    Registro
    21-06-2009
    Posts
    131
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não gosteiii!!!!
    melhor deixar do geito que tá que ta otimo...a unica coisa que a cip tem que mexer a no balanceamento das vocações (isso na MINHA opnião)
    Druid é arte, Paladino faz parte, Sorcer é moda, Knight que é foda

  5. #365

    Registro
    19-02-2007
    Posts
    9
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acho que vou começar jogar bitefight que ganho mais.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #366
    Avatar de Kaar
    Registro
    07-06-2007
    Localização
    ♫♫ Santo Cristo ♫♫ Sexy:[X][X][X][X][ ]
    Posts
    4.821
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Agora que copiaram o WOW de vez, sim é ruim a realidade mas é.

    Oi, tudo bem?
    (:

  7. #367

    Registro
    14-07-2010
    Idade
    43
    Posts
    285
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Emo.. Ver Post
    Eu to ligado q voce compro o char e upo com bot

    Sim jogo ta uma merda...
    facilidade pra botiar, comprar char feito..e o escambau
    Voce ajudo a contribuir
    ô zé ruela, você pode provar isso? não, não pode. você só pode mesmo é falar bobagem aqui pra pagar de 'bonzão' prova. você não pode!

    mané.

    é isso. eu posso falar qualquer coisa sobre qualquer um... mais um adolescente mimado e invejoso.

    PROVA
    Última edição por Cigano Melquiades; 27-10-2010 às 11:29.

  8. #368
    Avatar de Mzta
    Registro
    01-03-2009
    Localização
    Mgá
    Idade
    37
    Posts
    107
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    uehuehuh
    chega até ser engraçado, mas querendo ou não os "programas ilegais" sempre influenciam no desenvolvimento do jogo...é só olhar para trás q vamos notar que muitas ferramentas desses programas constantemente são implantadas no tibia. Só resta saber se é como ferramenta de defesa da Cip, para tentar diminuir os adeptos a esses programas, ou então simplesmente porque reconhecem que algumas dessas ferramentas realmente são usuais. Acredito que seja os 2, unindo o útil ao agradável.

    Acho que ngm aqui é bobo, ngm é leigo a ponto de falar que nunca viu como funciona um desses programas, nem q tenha sido na casa de um amigo...e quem joga a mais tempo sabe tudo oq esses programas sempre tiveram.

    Uns bons exemplos dissos podem ser(não necessariamente nessa ordem):
    - Existia antigamente, um programinha q iluminava a vida dos tibianos, ele fazia mais coisas tbm, mas grande parte do pessoal q usava dizia ser simplesmente para aumentar a luminosidade da janelinha do tibia, afinal ngm gostava de ter q carregar varias tochas pra poder enxergar dentro das caves....Então oq a Cip fez? Colocou a opção no proprio jogo para q se pudesse aumentar a luz! E não foi o Utevo Lux!
    Mas as pessoas não pararam de usar o tal programinha, afinal era muito chato pescar, usar runas, usar pots etc...Foi ai que surgiram as hotkeys.
    Passados mais alguns anos, essas ferramentas evoluiram, mas as pessoas insistiam em dizer que as usavam apenas pra pegar o loot pq perdiam muito tempo "abrindo" corpos os quais não tinha nada...ai depois de um update o loot das criaturas começou a aparecer na tela assim q elas morressem. Voilà!(vualá para quem não entender francês). Acabou-se os problemas com esses programas!!!
    Não... :<
    Eu sempre abria um Private channel antes de ir caçar, colocava a xp q tinha, depois de um certo tempo colocava de novo, assim conseguia ter uma base de qtos k/hora eu estava fazendo. Mas alguns amigos mais espertos me colavam algo +- assim: Exp. Gainned in 1 hour 02 minutes: 00000 xp. E eu la me matando com minha calculadora!-.- E confesso tbm ser um assíduo usuário daquela ferramenta do Tibibr a "Exp para prox lvl". Mas a Cip pensou em mim!!! Ahhh se pensou! Eles resolveram colocar algo muito parecido com isso dentro do jogo! O beleza! Aposentei a calculadora e nunca mais usei a ferramenta do Tibiabr! :<
    Houve ainda algumas outras coisas que não lembro ou que não vou acescentar pq ja ta extenso axo q ngm vai ler! ahahah
    Ai agora vão implantar os botões de açao, as hotkeys em todo o teclado, e o tempo das magias visível. Pra quem não sabe (duvido!) ferramentas de um programinha ai bastante utilizado. Convenhamos que são coisas uteis e que isso vai ajudar principalmente aqueles que jogam honestamente, pois vai dispor a esses jogadores maior igualdade perante aos que jogam sujo, tornando assim as coisas um pouco mais justas....
    Moral da história: Os programas se adequam ao tibia assim como o tibia se adequa à eles.
    Mas se continuar nessa linha daqui a pouco vão implantar um auto-healing...pq tem pessoas que usam programas ilegais só por causa disso. O auto-gp, pq tem gente q usa só pra pegar gold...O auto-hunt pq tem gente q usa só pro char caçar sozinho....E fazendo isso a cip estaria apenas tentando diminuir esses usuários e proporcionar uma disputa mais justa entre todos?
    O recado é, tem-se que tomar cuidado, apesar de serem ferramentas interessantes, deve-se analisar até que ponto elas influenciam na maneira de jogar, o quão mais fácil e atrativo(ou não) se torna o jogo com isso. Tem muita gente ai que demorou mais de um ano pra alcançar lvl 100, e muita q nem conseguiu, e hj em dia vemos pessoas alcançando isso em 3 dias! Talvez a melhor forma de se conseguir mais jogadores e manter os antigos não seja deixando o jogo mais fácil...mas isso tbm não sou eu quem decide!
    Só quero lembrar que não sou contra algumas dessas implementações, gosto da maioria que ja estão no jogo como gostei dessa que estão por vir, só tenho medo em pensar onde isso pode parar....

    Ps.: não reparem nos erros de português, nem em quantas vezes eu citei o verbo usar e seus derivados e a palavra ferramentas, pensava em fazer um artigo sobre isso mas como surgiu esse assunto aqui resolvi fazer só um post msm por isso não revisei nada.
    RAfa.

    __________________
    Sensação Dose Dupla



    Orgulho de ser ORIGINAL.

  9. #369

    Registro
    23-06-2009
    Posts
    237
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    olhem pelo lado bom vai demorar um bom tempo pra conseguirem botarem bot em um browser....eu gosto do tibia do geito que é....a cip está ouvindo o pessoal que depois se contradiz....vocês pedem as coisas e não gostam....
    Kind Regards,
    Leamself


    Tutor.

  10. #370
    Avatar de feiona do xeresk
    Registro
    27-08-2010
    Localização
    Tubarao
    Idade
    36
    Posts
    4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Puta merda vai fica um lixo manow, clinte flash pode conta com mais da metade fora do tibia, cada vez piora tibia, CARA PQP PQ ELES NAO PARAM DE FAZER ESSAS MERDA E VAO INVENTA QUEST NOVAS HUNT NOVAS CITY NOVAS OUTFIT NOVO NO LUGAR DE FAZER ESSAS PORRA TODA,FICO MUITO PUTO

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •