Vejo muita gente falando coisa que não sabe:Postado originalmente por Somente usuários troll que postaram mensagens recentes
Jogo flash trava fácil
Claro, os jogos que você jogá em flash é feito no fundo de quinta em uma semana por um cara que ta começando a aprender flash, ou aqueles feitos nas coxas do orkut pra ficar vendendo moeda verde é claro que vai tar cheio de bug. Experimenta jogar Dofus pra você ver. Eu ficava a tarde toda jogando e não dava um erro se quer.
Tibia vai deixar de ser tibia e mensagens similares:
Puxa então ragnarok já deixou de ser ragnarok e WoW já deixou de ser WoW por causa de seus updates. Eu já vi pessoas que não gostam de novidades, mas como os jogadores de tibia é a primeira vez. Não tem mais como ficar na mesmice (área nova + bixo novo + quest) para sempre, mudanças mais drásticas são necessárias para os jogos se renovarem, ou você acha que o povo jogaria Mario se ele fosse daquele jeito simples ainda?
Já ficou bem claro que os MMORPG's em geral precisam se renovar para manter os jogadores e atrair novos jogadores e não perde-los para os jogos casuais, como os do WII ou mini-jogos do Orkut.
Eu por exemplo estou sinceramente pensando na possibilidade de voltar a jogar caso essa facilidade de acesso (via browser) e configurações do jogo forem implementadas.
Bem pessoal pensem antes de falar qualquer coisa, quando virem algo que não gostou de primeira, esperem e conte até 10000000 caso avaliando melhor você não gostou ai sim você expõe seu ponto de vista de forma educada para os outros.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: