Curtir Curtir:  0
Página 39 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Somente usuários troll que postaram mensagens recentes
    duhroxx
    foguinho12
    Hito Hito
    Yokomaru
    baita
    Alison Bonzaum
    duhroxx
    Vejo muita gente falando coisa que não sabe:

Jogo flash trava fácil

Claro, os jogos que você jogá em flash é feito no fundo de quinta em uma semana por um cara que ta começando a aprender flash, ou aqueles feitos nas coxas do orkut pra ficar vendendo moeda verde é claro que vai tar cheio de bug. Experimenta jogar Dofus pra você ver. Eu ficava a tarde toda jogando e não dava um erro se quer.

Tibia vai deixar de ser tibia e mensagens similares:

Puxa então ragnarok já deixou de ser ragnarok e WoW já deixou de ser WoW por causa de seus updates. Eu já vi pessoas que não gostam de novidades, mas como os jogadores de tibia é a primeira vez. Não tem mais como ficar na mesmice (área nova + bixo novo + quest) para sempre, mudanças mais drásticas são necessárias para os jogos se renovarem, ou você acha que o povo jogaria Mario se ele fosse daquele jeito simples ainda?

Já ficou bem claro que os MMORPG's em geral precisam se renovar para manter os jogadores e atrair novos jogadores e não perde-los para os jogos casuais, como os do WII ou mini-jogos do Orkut.

Eu por exemplo estou sinceramente pensando na possibilidade de voltar a jogar caso essa facilidade de acesso (via browser) e configurações do jogo forem implementadas.

Bem pessoal pensem antes de falar qualquer coisa, quando virem algo que não gostou de primeira, esperem e conte até 10000000 caso avaliando melhor você não gostou ai sim você expõe seu ponto de vista de forma educada para os outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaws Ver Post
    Eu acho que no geral vocês estão com muito receio sendo que nem testaram ainda as novidades. Esperem para testar, depois reclamem! Foi apenas um teaser a imagem que vocês viram, acho impossivel poder julgar a jogabilidade sem nem ter jogado.

• "Ah, mas a tela vai ficar poluída."

Já foi dito que o cliente vai ser quase que 100% personalizável, e pros que não gostarem ainda vai existir a versão antiga (mas eu duvido MUITO que depois de testar alguem volte para o cliente antigo).

• "Mais botões? Agora que complicou!"

Jogar de mage é com certeza o maior desafio do jogo em termos de botões e hotkeys. Claro, para aqueles que possuem seu Botzinho que Heala, usa MP, ataca, faz tudo no automático eu realmente concordo com esse tipo de pessoa: mais botões pra que, né amigo? Já esta tão fácil do jeito que você joga! E, para você que joga seguindo as regras, vai dizer que uma ajudinha na hora de achar as spells não seria uma boa? Por favor, não venha me dizer que o sistema de hotkeys é agradável. Nós podemos até estar acostumados com ele, mas sejamos realistas: é provavelmente o sistema mais antigo e ultrapassado em termos de casting spells que ainda está em uso.

• Essa barra de opções é cópia de outros jogos.

Já joguei 3 games online diferentes de Tibia, e todos tinham a barra praticamente igual a essa. Se grande parte dos jogos têm, não encare como uma cópia, encare como algo que deu certo e que é o futuro dos games online. Vocês reclamam "Ah, é copia", mas aposto que você não encara o exura sio como cópia (ou você realmente acha que Tibia é o pioneiro em characters estilo supporter?); Knights ao velho e bom estilo tanker (mais uma vez, você não crê que Tibia é pioneiro na invenção dos tankers, acha?).

Existem milhares de coisas que são "cópias", e isso se repete em todo jogo MMORPG. Não encare como cópia, encare como "Se deu certo em 95% dos outros jogos é por que realmente é funcional".

Parem de atacar o novo sistema sem nem mesmo ter tido uma chance sequer de testa-lo. Acho isso extremamente radical e desnecessário. Esperem até o ano que vem (e não me venha falar "Eu não vou gostar mesmo". Não dê uma de birrento) e critíquem após jogarem.

Mas eu acho que a maioria que reclama aqui vai ficar babando quando cada magicspell tiver seu tempo de cooldown, quando o que você quiser estiver a apenas um clique de distância, e não entranhado no meio de tantos "F"s da vida..

Abraços,
    Nao e bem assim , ja joguei varios jogos de browser e sao uma merda pois o refresh deles e muito lento

a ideia e muito boa , porem em browser sera bom para runar , o gaming mesmo sera no bom e velho tibia 2D por isso eles irao manter os clientes

imagina vc hunt alguma coisa forte e da um refresh ( coisa que costuma acontecer a cada 10 segundos nos game de browser ) leva media de 1 segundo esse refresh , dependendo de sua vocação e do que sta hunt 1 segundo e um combo possivel morte

a meu entender essa idealização da Cip e para voce poder jogar de onde estiver exemplo

treinar skill , ML , bater papo com seus amigos

como ela sabe da existencia dos power gamming ele mantera o antigo cliente , pois a mesma sabe da instabilidade que possuem os jogos de browser e o delay que e altissimo

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emo.. Ver Post
    HEUAHEUAHEIUAEHAIU
    Taix revoltado brodi???
    Reclamo sim e muito ja reclamei la sim....
    Sei sim mais que ele...a cipsoft vai cagar mais uma vez o game e voce fica defendendo...
    realmente perdeu meu respeito....
    Eu pago esse game e mereco um poco de respeito por parte dakela empresinha...
    Enfim estou sentado sim xD
    :*
    cara não sei pq reclama vc nem testo o trem ainda... e outra se não gostar continua com o outro client...

e mais uma coisa... realmente o fato de o jogo ser em flash... como fazer para não travar ou dar missing plugin... ja que flash literalmente "xupa" toda memoria do pc... rsrs
    http://img689.imageshack.us/img689/6...nakuzslimb.jpg
    NaScEmOs PrInCiPeS...

NoSsA EdUcAçÃo FaZ De NóS SaPoS...

££[{Shinn}]££

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    Vocês só RECLAMAM.

Flash = Legal pra kct! Melhorar, evoluir. A cip sempre ouve os jogadores. Está insatisfeito? aprende a usar um tradutor ou aprende inglês e reclama no fórum deles, faça sugestões, ajude a melhorar o jogo.

.
    Cite nome de jogos em flash que nao trava ,

joguei no total uns 30 jogos em flash e todos travam alguns mais e outros menos , porem no tibia uma travada de 1 segundo que o tempo media das travadas em jogo flash e tempo suficiente para voce morrer

estou aguardando os nomes
    Última edição por draguinhu; 27-10-2010 às 11:59.

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para o pessoal que xupa as bolas da Cipsoft e acha que eles se baseiam na opniao de players ai vai alguns post's e voce vai ver realmente se a Cip ouve seus clientes

aki vai os links
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1951945
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1925254
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3177095

Kisses for all
    :>

Publicidade:

Última edição por Emo..; 27-10-2010 às 11:51.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry uhauhaauuh

Cipsoft deveria abrir um castigo para aqueles caipiras que ficam difamando ela.

Essa coisa morderna vai vingar, e vai ser muito massa.

Quero ver muita gente sentando na bonéca com essa sua lingua afiada.

Vontade de expremer a cabeça de vocês, bando de viadinhos!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por draguinhu Ver Post
    Cite nome de jogos em flash que nao trava ,

joguei no total usn 30 jogos em flashe todos travam alguns mais e outros menos , porem no tibia uma travada de 1 segundo que o tempo media das travadas em jogo flash e tempo suficiente para voce morrer

estou aguardando os nomes
    Dofus

Bem grande e vermelho pra esfregar na cara de noobs como você.

Joguei por 2 anos e nunca travou comigo, nunca. Se você só jogou jogos do orkut que é feito nas coxas só pra sugar dinheiro de otários que pagam pra ter "a galinha rosada que bota ovo de ouro da fazenda feliz" ai já é outra história.

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os chorões de plantão, só ah uma resposta...

THE CRY IS FREE!

enjoy!

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, eu não achei tão ruim assim, todo mundo reclamando, achei que ia ser uma coisa muito diferente.
    Pelo que foi falado ali, muita coisa vai ser ajustada, mas como a CIP só faz cagada no Tibia atual todo mundo já tem receio...

Vamos ver no que da!

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoga Suzakuu Ver Post
    Cipsoft deveria abrir um castigo para aqueles caipiras que ficam difamando ela.

Essa coisa morderna vai vingar, e vai ser muito massa.

Quero ver muita gente sentando na bonéca com essa sua lingua afiada.

Vontade de expremer a cabeça de vocês, bando de viadinhos!
    eu ri.

ah, um milhão de pessoas falando uma mentira não torna nada uma verdade. esses moleques de todo o mundo dizendo que tibia acabou, coitados, tenho pena deles.

o pessoal fica frustrado com um monte de coisas, acha que o jogo acabou. se acabou, então não joga. eu gostava do mario, do sonic, mudou tanto agora, vou perder meu tempo e passar horas querendo sonic 2d de novo?

ahhh sega, plixxxxx sega plixxx come back 2D sonic. mimimi divertiduh.

ah tenha santa paciência.

se o jogo tiver mesmo bugs com flash, as pessoas vão parar de jogar muito mais, então eles vão consertar.

o cliente não é para este ano, provavelmente não será para o começo de 2011 - acredito em uma versão pro fim de 2011 logo, muita coisa muda em flash, em programação etc. Acho melhor esperar.

Publicidade:

"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9