Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

se voces gastaram desses jogos e como dizem nunca travou volte pra eles quando tibia virar flash
se flash fosse bem estavel ela nao manteria o antigo cliente
com relação a joguinhos que vcs mencionam de orkut eu nao sei dizer pois nao faço uso do mesmo
meu pesames a voces
que merda que vai ficar
...
quer me fude, me beija ...
O problema não é se dar ao trabalho de atualizar, mas sim por quanto tempo irão fazer isso!
De primeira claro que centenas de jogadores irão preferir continuar com o cliente atual e isso é algo a ser respeitado, porém aposto que ao passar do tempo a CIP irá introduzir aos poucos algumas funcionalidades que vão fazer com que seja necessário ir abandonando o cliente atual e ficar com o flash.
Eu confesso que até o presente momento não estou nada empolgado com a idéia de cliente sobre browser, pois como já disse e já falaram, é algo bem mais pesado.
Você baixa o cliente e entra sem precisar carregar nada, porém em flash você vai ter que carregar muitos elementos na primeira vez que executar o jogo, o que acaba por ser um download. Caso seu browser esteja configurado de alguma maneira diferente, poderá ocorrer de toda vez que você for jogar, você ter que carregar tudo denovo.
Eu esperava que com isso diminuisse a % do uso da cpu, porém aposto que irá aumentar, pelo menos pra mim flash sempre deixa o browser lento.
Mas o jeito é continuar com o cliente atual e ir tentando se acostumar com o em flash, pelo menos dar uma chance.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Status:
01-85 free. [X]
Skills 80/80. [X]
ML 6. [X]
ML 7. [X]
ML 8. []
Skills 85/80. [X]
Skills 90/85. []
Level 100 [X]...
http://images.tibiacast.com/signatur...&style=default
Aquii eh Curitiba Team # noixquevoua
Eu so caveira!! Rubro Negro até morrer,
Atiirei o pau nos coxa (8)' e mandei..
:wub:
http://images.orkut.com/orkut/photos...l3dx7Ee9XH.jpg

O que mais gostaria de ver com um jogo em flash é o cenário interagindo mais com o jogo. Tipo, em thais tem umas lanças que sobem, perto de uns orcs, isso é medieval, deve estar no jogo desde o início. Em goroma os vulcões te queimam, mas não consigo pensar em outros lugares que o cenário interaja com os jogadores (não vale embaixo d'agua ou andar mais devagar em svar)
Se eles fizerem isso vai ser mesmo muito legal. Dungeons com efeitos que te causem dano, que façam parte da estratégia do jogo.
--------------------
Sobre reclamar sobre tudo. Acho que em primeiro lugar todos deveria se respeitar, quando um não respeita o outro, é porque já não está com a razão. Eu mesmo acho que fui muito agressivo. De qualquer forma, quando se é um pouco mais velho, você sabe que as pessoas mudam de idéia sobre as coisas, mesmo que as coisas continuem ótimas. Quantos velhinhos não ficam dizendo que 'ah no meu tempo era melhor'. Tem nego até que deixa de gostar de mulher depois de velho e fica falando mal delas, né? Isso acontece. Com tibia não seria diferente. Mas se você joga e acha que está ruim, deveriam propor coisas novas pra melhorar, não querer que as coisas voltem pra antes, pq tenho certeza que mais um milhão de moleques reclamariam tb.
![]()
"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
Gente, calma!
Pra que esse pânico geral?![]()
Última edição por Jaws; 27-10-2010 às 12:32.
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo