Curtir Curtir:  0
Página 41 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Lag não tem absolutamente nada a ver com isso, e sim com a sua conexão. Então, fica tranquilo, que vai continuar com lag igual.

Se vc for continuar no tópico só com a intenção de aloprar, eu te dou mais um alerta e te boto de férias definitivas do forum. Troll aqui não tem vez.

O problema não é reclamar. O problema é choramingar sem entender bulhufas do que tão falando. O client ainda nem foi lançado, como eles podem dizer se é bom ou ruim?

Não tô falando pra vc defender a CipSoft. Tô dizendo que o pessoal reclama de tudo. O Ogrey já explicou que o client vai ser personalizável. Se você não curtiu, ainda terá a opção de jogar como sempre jogou. Então pra que ficar reclamando, não é?

Eu não tenho minha opinião formada sobre o client porque ele ainda não foi lançado, mas eu gosto da ideia de evolução. Não sou mente fechada que gosta de ficar no mesmo lugar sempre. A CipSoft precisa sim acompanhar o mercado de games, acha que eles iam querer ficar estagnados com o client que tem quase 15 anos de idade?

TITIO ANDER TA BRABO GENTE
    ;X
    JAEH BRODI....
    TENHO MAIS DE 10 EMAILS....
    E TENHO MAIS 2 USER'S NESSE FORUM..INTAO FICA AVONTE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Dofus

Bem grande e vermelho pra esfregar na cara de noobs como você.

Joguei por 2 anos e nunca travou comigo, nunca. Se você só jogou jogos do orkut que é feito nas coxas só pra sugar dinheiro de otários que pagam pra ter "a galinha rosada que bota ovo de ouro da fazenda feliz" ai já é outra história.
    se voces gastaram desses jogos e como dizem nunca travou volte pra eles quando tibia virar flash

se flash fosse bem estavel ela nao manteria o antigo cliente

com relação a joguinhos que vcs mencionam de orkut eu nao sei dizer pois nao faço uso do mesmo

meu pesames a voces

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emo.. Ver Post
    TITIO ANDER TA BRABO GENTE
    ;X
    JAEH BRODI....
    TENHO MAIS DE 10 EMAILS....
    E TENHO MAIS 2 USER'S NESSE FORUM..INTAO FICA AVONTE
    kthxbye.
    Próximo user?

Registro
    05-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que merda que vai ficar

...

quer me fude, me beija ...

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por draguinhu Ver Post
    se voces gastaram desses jogos e como dizem nunca travou volte pra eles quando tibia virar flash

se flash fosse bem estavel ela nao manteria o antigo cliente

com relação a joguinhos que vcs mencionam de orkut eu nao sei dizer pois nao faço uso do mesmo

meu pesames a voces
    Ninguem ta falando que gostou ou nao, a gente ta gostando do tibia do jeito que tá e com as mudanças que estao ocorrendo.

se vai vir um cliente em flash, nao vai ser para piorar o jogo. esperem depois reclamem, seus fodoes que jogam desde 7.6 com UH na mao

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emo.. Ver Post
    Bom isso ai é soh fachada...eles nao vao dar o trabalho de atualizar 2 clientes...enfim... nao acredito nisso...

O problema não é se dar ao trabalho de atualizar, mas sim por quanto tempo irão fazer isso!

De primeira claro que centenas de jogadores irão preferir continuar com o cliente atual e isso é algo a ser respeitado, porém aposto que ao passar do tempo a CIP irá introduzir aos poucos algumas funcionalidades que vão fazer com que seja necessário ir abandonando o cliente atual e ficar com o flash.

Eu confesso que até o presente momento não estou nada empolgado com a idéia de cliente sobre browser, pois como já disse e já falaram, é algo bem mais pesado.

Você baixa o cliente e entra sem precisar carregar nada, porém em flash você vai ter que carregar muitos elementos na primeira vez que executar o jogo, o que acaba por ser um download. Caso seu browser esteja configurado de alguma maneira diferente, poderá ocorrer de toda vez que você for jogar, você ter que carregar tudo denovo.

Eu esperava que com isso diminuisse a % do uso da cpu, porém aposto que irá aumentar, pelo menos pra mim flash sempre deixa o browser lento.

Mas o jeito é continuar com o cliente atual e ir tentando se acostumar com o em flash, pelo menos dar uma chance.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    02-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por draguinhu Ver Post
    te faço somente uma pergunta

nunca travou mesmo , vc alguma vez testou o delay de resposta do browser ??

vc sabe a diferença entre lag e freeze ??

vc sabe a localização do servidor

vc utilizava quais plugins ??

qual o ping de acesso remoto que vc possuia ??

qual a sua largura de banda ??

vc sabe identificar a diferença de lag e freeze de video ?

te faço essas perguntas pq joguei um tempo atras , e o jogo dava um refresh de 2 segundos que so um powergamming perceberia , pois normalmente jogo em flash as pessoas fazem e nao ficam atentas a tudo o que ocorre ao recarregamento da pagina dentre muito outros fatores que acontecem

nao vou dizer que ele nao e bem programado pq eh tem uma otima resposta , porem tem um delay de +- 2 segundos e no tibia 2 segundo para um mage e praticamente uma morte
    Não era somente uma pergunta? AUSHAUHSuAS
    Status:
    01-85 free. [X]
    Skills 80/80. [X]
    ML 6. [X]
    ML 7. [X]
    ML 8. []
    Skills 85/80. [X]
    Skills 90/85. []
    Level 100 [X]...

http://images.tibiacast.com/signatur...&style=default

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Sim, a linguagem em flash permitirá melhorias que não são possíveis com o client atual, como por exemplo efeitos climáticos e até mesmo - quem sabe - movimentação de ataque nos personagens, como já acontece no TibiaME.
    Whow, quem diria que pela primeira vez a quase 4 anos que eu jogo, vai realmente mudar o tibia, pensou que dahora :rolleyes:
    Aquii eh Curitiba Team # noixquevoua

Eu so caveira!! Rubro Negro até morrer,

Atiirei o pau nos coxa (8)' e mandei..
    :wub:

http://images.orkut.com/orkut/photos...l3dx7Ee9XH.jpg

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais gostaria de ver com um jogo em flash é o cenário interagindo mais com o jogo. Tipo, em thais tem umas lanças que sobem, perto de uns orcs, isso é medieval, deve estar no jogo desde o início. Em goroma os vulcões te queimam, mas não consigo pensar em outros lugares que o cenário interaja com os jogadores (não vale embaixo d'agua ou andar mais devagar em svar)

Se eles fizerem isso vai ser mesmo muito legal. Dungeons com efeitos que te causem dano, que façam parte da estratégia do jogo.

--------------------

Sobre reclamar sobre tudo. Acho que em primeiro lugar todos deveria se respeitar, quando um não respeita o outro, é porque já não está com a razão. Eu mesmo acho que fui muito agressivo. De qualquer forma, quando se é um pouco mais velho, você sabe que as pessoas mudam de idéia sobre as coisas, mesmo que as coisas continuem ótimas. Quantos velhinhos não ficam dizendo que 'ah no meu tempo era melhor'. Tem nego até que deixa de gostar de mulher depois de velho e fica falando mal delas, né? Isso acontece. Com tibia não seria diferente. Mas se você joga e acha que está ruim, deveriam propor coisas novas pra melhorar, não querer que as coisas voltem pra antes, pq tenho certeza que mais um milhão de moleques reclamariam tb.

"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, calma!

Pra que esse pânico geral?

Publicidade:

Última edição por Jaws; 27-10-2010 às 12:32.

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral