ficou igualzinho Ze Ze Nia =)
não foge ao estilo do tibia, eles só quiseram avançar ;P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ficou igualzinho Ze Ze Nia =)
não foge ao estilo do tibia, eles só quiseram avançar ;P

Pô cara, na boa... vai ser teimoso assim lá no tibia.com, vai. Agora vc sabe mais que o Ogrey, é isso que vc tá dizendo?
Vc reclama pelo simples prazer de reclamar. Se os caras explicam, vc teima "não não, isso é mentira, vai ser do meu jeito, tenho certeza".
Ok, senta lá, bicho.

HEUAHEUAHEIUAEHAIU
Taix revoltado brodi???
Reclamo sim e muito ja reclamei la sim....
Sei sim mais que ele...a cipsoft vai cagar mais uma vez o game e voce fica defendendo...
realmente perdeu meu respeito....
Eu pago esse game e mereco um poco de respeito por parte dakela empresinha...
Enfim estou sentado sim xD
:*

Eu ia responder aqui sobre pessoas que reclamam do Patch, mas percebi que seria total perda de tempo.
Btw, o único argumento válido que eu vi foi do @gohabs sobre ter que reniciar o browser. Ás vezes dá crash e tals. Mas qualquer coisa é só jogar com o client.
eu vou continuar baixando o cliente antigo, não me dou bem com novidades, mas me interessa muito isso de configurar as hotkeys, hoje em dia eu caço segurando shift para algumas magias e tenho q girar o char para soltar vis hur segurando o ctrl, imagine que tenso fazer isso, com as hks personalizadas posso passar minhas hks para os numeros e os f's
Alem de ajudar a posição da mão, sendo que minha mão direita é para guiar o char, fica chato usar hks como a f12 ou f11, ai posso concentrar do lado esquerdo.
Isso vai ajudar bastante.
O q todos temos medo são dos erros, muitos já jogaram jogos em browser mas não lembro de nenhum do tamanho do tibia para os games com cliente, tibia é pequeno, mas para flash é imenso e tibia tem muito a se perder, espero ansiosa o novo cliente
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Eu acho que no geral vocês estão com muito receio sendo que nem testaram ainda as novidades. Esperem para testar, depois reclamem! Foi apenas um teaser a imagem que vocês viram, acho impossivel poder julgar a jogabilidade sem nem ter jogado.
- "Ah, mas a tela vai ficar poluída."
Já foi dito que o cliente vai ser quase que 100% personalizável, e pros que não gostarem ainda vai existir a versão antiga (mas eu duvido MUITO que depois de testar alguem volte para o cliente antigo).
- "Mais botões? Agora que complicou!"
Jogar de mage é com certeza o maior desafio do jogo em termos de botões e hotkeys. Claro, para aqueles que possuem seu Botzinho que Heala, usa MP, ataca, faz tudo no automático eu realmente concordo com esse tipo de pessoa: mais botões pra que, né amigo? Já esta tão fácil do jeito que você joga! E, para você que joga seguindo as regras, vai dizer que uma ajudinha na hora de achar as spells não seria uma boa? Por favor, não venha me dizer que o sistema de hotkeys é agradável. Nós podemos até estar acostumados com ele, mas sejamos realistas: é provavelmente o sistema mais antigo e ultrapassado em termos de casting spells que ainda está em uso.
- Essa barra de opções é cópia de outros jogos.
Já joguei 3 games online diferentes de Tibia, e todos tinham a barra praticamente igual a essa. Se grande parte dos jogos têm, não encare como uma cópia, encare como algo que deu certo e que é o futuro dos games online. Vocês reclamam "Ah, é copia", mas aposto que você não encara o exura sio como cópia (ou você realmente acha que Tibia é o pioneiro em characters estilo supporter?); Knights ao velho e bom estilo tanker (mais uma vez, você não crê que Tibia é pioneiro na invenção dos tankers, acha?).
Existem milhares de coisas que são "cópias", e isso se repete em todo jogo MMORPG. Não encare como cópia, encare como "Se deu certo em 95% dos outros jogos é por que realmente é funcional".
Parem de atacar o novo sistema sem nem mesmo ter tido uma chance sequer de testa-lo. Acho isso extremamente radical e desnecessário. Esperem até o ano que vem (e não me venha falar "Eu não vou gostar mesmo". Não dê uma de birrento) e critíquem após jogarem.
Mas eu acho que a maioria que reclama aqui vai ficar babando quando cada magicspell tiver seu tempo de cooldown, quando o que você quiser estiver a apenas um clique de distância, e não entranhado no meio de tantos "F"s da vida..
Abraços,
Última edição por Jaws; 27-10-2010 às 10:54.
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Lixo.
A cipsoft não ve que a maioria dos jogadores não está gostando das merdas que eles estão fazendo?
Nota-se que eles não fazem oque os seus clientes gostam, pois a maioria não gosta e eles continuam estragando.
Parabens CIPSOFT \o
Para um tibia pior.