Curtir Curtir:  0
Página 38 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    ô zé ruela, você pode provar isso? não, não pode. você só pode mesmo é falar bobagem aqui pra pagar de 'bonzão' prova. você não pode!

mané.

é isso. eu posso falar qualquer coisa sobre qualquer um... mais um adolescente mimado e invejoso.

PROVA

Nem preciso prova nao mano....
    Eu nem tenho inveja do seu char...so muito mais o meu...
    inveja de um kina lvl 200 q roda pra meia duzia de maker nem em sonho
    Tibia morre de vez depois desse cliente

AGORA PRO MANEH FODAO 28 ANOS AE DE CIMA Q EH NEWCOMER NO FORUM
    SOH RESTA DIZER UMA COISA
    :***

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaws Ver Post
    Eu acho que no geral vocês estão com muito receio sendo que nem testaram ainda as novidades. Esperem para testar, depois reclamem! Foi apenas um teaser a imagem que vocês viram, acho impossivel poder julgar a jogabilidade sem nem ter jogado.

• "Ah, mas a tela vai ficar poluída."

Já foi dito que o cliente vai ser quase que 100% personalizável, e pros que não gostarem ainda vai existir a versão antiga (mas eu duvido MUITO que depois de testar alguem volte para o cliente antigo).

• "Mais botões? Agora que complicou!"

Jogar de mage é com certeza o maior desafio do jogo em termos de botões e hotkeys. Claro, para aqueles que possuem seu Botzinho que Heala, usa MP, ataca, faz tudo no automático eu realmente concordo com esse tipo de pessoa: mais botões pra que, né amigo? Já esta tão fácil do jeito que você joga! E, para você que joga seguindo as regras, vai dizer que uma ajudinha na hora de achar as spells não seria uma boa? Por favor, não venha me dizer que o sistema de hotkeys é agradável. Nós podemos até estar acostumados com ele, mas sejamos realistas: é provavelmente o sistema mais antigo e ultrapassado em termos de casting spells que ainda está em uso.

• Essa barra de opções é cópia de outros jogos.

Já joguei 3 games online diferentes de Tibia, e todos tinham a barra praticamente igual a essa. Se grande parte dos jogos têm, não encare como uma cópia, encare como algo que deu certo e que é o futuro dos games online. Vocês reclamam "Ah, é copia", mas aposto que você não encara o exura sio como cópia (ou você realmente acha que Tibia é o pioneiro em characters estilo supporter?); Knights ao velho e bom estilo tanker (mais uma vez, você não crê que Tibia é pioneiro na invenção dos tankers, acha?).

Existem milhares de coisas que são "cópias", e isso se repete em todo jogo MMORPG. Não encare como cópia, encare como "Se deu certo em 95% dos outros jogos é por que realmente é funcional".

Parem de atacar o novo sistema sem nem mesmo ter tido uma chance sequer de testa-lo. Acho isso extremamente radical e desnecessário. Esperem até o ano que vem (e não me venha falar "Eu não vou gostar mesmo". Não dê uma de birrento) e critíquem após jogarem.

Mas eu acho que a maioria que reclama aqui vai ficar babando quando cada magicspell tiver seu tempo de cooldown, quando o que você quiser estiver a apenas um clique de distância, e não entranhado no meio de tantos "F"s da vida..

Abraços,

Olha man, vo anotar esse seu post e realmente esperar e torcer pra q seja uma luz no fim do tunel da vida do tibia (filosófico não?) quero ver se ficar dando esse pau q acontece em outros jogos no mesmo estilo de browser que, meia hora jogando, dá pau no flash e tem q reiniciar o browser, se for o caso será q a cip vai atualizar sempre o client flash e o client tradicional para evitar uma incrível baixa de jogadores online por conta disso?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o povo reclama... X.x

Ta escrito lá uéh... Vai ser possivel jogar atravez deste novo cliente...

QUEM GOSTAR e quiser jogar vai entrar no site e jogar por lá...

quem NÃO GOSTAR vai continuar jogando pelo Client desktop normal!

Eu vejo isso como uma possibilidade pra entrar no Tibia do meu Trampo sem instalar nada no PC, ai posso ficar runando... e quando chegar em casa com meu Client Desktop eu posso caçar de boa com toda confiança de sempre!

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emo.. Ver Post

Nem preciso prova nao mano....
    Eu nem tenho inveja do seu char...so muito mais o meu...
    inveja de um kina lvl 200 q roda pra meia duzia de maker nem em sonho
    Tibia morre de vez depois desse cliente

AGORA PRO MANEH FODAO 28 ANOS AE DE CIMA Q EH NEWCOMER NO FORUM
    SOH RESTA DIZER UMA COISA
    :***
    só posso chamar de inveja uma pessoa perder tempo querendo atacar a outra, sem nenhum argumento ou prova noob, mimadinho.

você não pode provar porque é só mais um molequinho falando bobagenzinha emoxinha no forunzinhuzinhu.

"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Nossa os que tam reclamando tem razão, os jogadores tenque dar suas opiniões sobre o jogo para melhora-lo, cada um tem seu direito de expressão, não somos obrigados a ficar calado e aceitar tudo que vem aparecendo por ai!

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim acho q cip pode faser oq quiser ,ela estrago o tibia no UPDATE "8.62" zuando pvp wars...traps....stacks...guild pks..."LARANJA SKULL (((ridiculO!!!))"...etc...

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que o cliente em flash e evolução
    eo cliente executavel nao vai ser atualizado por muito tempo
    mais to com o pe atraz do cliente em flash
    pra quem tem internet ruin principalmente
    antigamente era so baixar o jogo em um cyber e jogar com lag em casa
    agora jogando pela net acho que nen vai logar
    eu mau entro no site oficial de tao pesado
    porem com a nova estrutura
    podera ser implementado outras coisas
    novos scripts
    novas funcionalidades
    acho que vai ser legal
    espero conseguir logar na minha acc
    52 kb de net e tenso kkkk
    flws abraços

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emo.. Ver Post
    HEUAHEUAHEIUAEHAIU
    Taix revoltado brodi???
    Reclamo sim e muito ja reclamei la sim....
    Sei sim mais que ele...a cipsoft vai cagar mais uma vez o game e voce fica defendendo...
    realmente perdeu meu respeito....
    Eu pago esse game e mereco um poco de respeito por parte dakela empresinha...
    Enfim estou sentado sim xD
    :*
    Voce tem meu apoio, nós pagamos, e temos o direito de reclamar, e o ander perdeu meu repeito depois dessa, eu não sei nem se ele joga, mas parece que não, pois não sabe o que vai benificiar ou não, o jogo tibia, sempre ao lado da Cip, sem mesmo saber o que esta falando.

Abraço

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cabeleira Ver Post
    olhem pelo lado bom vai demorar um bom tempo pra conseguirem botarem bot em um browser....eu gosto do tibia do geito que é....a cip está ouvindo o pessoal que depois se contradiz....vocês pedem as coisas e não gostam....
    Primeiro meu caro amigo newbie...vai no forum oficial...aaa nem vai vo manda os links ake...e voce vai ver q a Cipsoft nao ouve os player's...
    Antes de vir vomitar essa merda consulte o forum oficial intendeu?

aki vai os links
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1951945
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1925254
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3177095

esses ai sao alguns topicos com muitas reclamaçoes....e voce acha que Cipsoft se baseia em opnioes de players???acho que nao

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mzta Ver Post
    uehuehuh
    chega até ser engraçado, mas querendo ou não os "programas ilegais" sempre influenciam no desenvolvimento do jogo...é só olhar para trás q vamos notar que muitas ferramentas desses programas constantemente são implantadas no tibia. Só resta saber se é como ferramenta de defesa da Cip, para tentar diminuir os adeptos a esses programas, ou então simplesmente porque reconhecem que algumas dessas ferramentas realmente são usuais. Acredito que seja os 2, unindo o útil ao agradável.

Acho que ngm aqui é bobo, ngm é leigo a ponto de falar que nunca viu como funciona um desses programas, nem q tenha sido na casa de um amigo...e quem joga a mais tempo sabe tudo oq esses programas sempre tiveram.

Uns bons exemplos dissos podem ser(não necessariamente nessa ordem):
    - Existia antigamente, um programinha q iluminava a vida dos tibianos, ele fazia mais coisas tbm, mas grande parte do pessoal q usava dizia ser simplesmente para aumentar a luminosidade da janelinha do tibia, afinal ngm gostava de ter q carregar varias tochas pra poder enxergar dentro das caves....Então oq a Cip fez? Colocou a opção no proprio jogo para q se pudesse aumentar a luz! E não foi o Utevo Lux!
    Mas as pessoas não pararam de usar o tal programinha, afinal era muito chato pescar, usar runas, usar pots etc...Foi ai que surgiram as hotkeys.
    Passados mais alguns anos, essas ferramentas evoluiram, mas as pessoas insistiam em dizer que as usavam apenas pra pegar o loot pq perdiam muito tempo "abrindo" corpos os quais não tinha nada...ai depois de um update o loot das criaturas começou a aparecer na tela assim q elas morressem. Voilà!(vualá para quem não entender francês). Acabou-se os problemas com esses programas!!!
    Não... :<
    Eu sempre abria um Private channel antes de ir caçar, colocava a xp q tinha, depois de um certo tempo colocava de novo, assim conseguia ter uma base de qtos k/hora eu estava fazendo. Mas alguns amigos mais espertos me colavam algo +- assim: Exp. Gainned in 1 hour 02 minutes: 00000 xp. E eu la me matando com minha calculadora!-.- E confesso tbm ser um assíduo usuário daquela ferramenta do Tibibr a "Exp para prox lvl". Mas a Cip pensou em mim!!! Ahhh se pensou! Eles resolveram colocar algo muito parecido com isso dentro do jogo! O beleza! Aposentei a calculadora e nunca mais usei a ferramenta do Tibiabr! :<
    Houve ainda algumas outras coisas que não lembro ou que não vou acescentar pq ja ta extenso axo q ngm vai ler! ahahah
    Ai agora vão implantar os botões de açao, as hotkeys em todo o teclado, e o tempo das magias visível. Pra quem não sabe (duvido!) ferramentas de um programinha ai bastante utilizado. Convenhamos que são coisas uteis e que isso vai ajudar principalmente aqueles que jogam honestamente, pois vai dispor a esses jogadores maior igualdade perante aos que jogam sujo, tornando assim as coisas um pouco mais justas....
    Moral da história: Os programas se adequam ao tibia assim como o tibia se adequa à eles.
    Mas se continuar nessa linha daqui a pouco vão implantar um auto-healing...pq tem pessoas que usam programas ilegais só por causa disso. O auto-gp, pq tem gente q usa só pra pegar gold...O auto-hunt pq tem gente q usa só pro char caçar sozinho....E fazendo isso a cip estaria apenas tentando diminuir esses usuários e proporcionar uma disputa mais justa entre todos?
    O recado é, tem-se que tomar cuidado, apesar de serem ferramentas interessantes, deve-se analisar até que ponto elas influenciam na maneira de jogar, o quão mais fácil e atrativo(ou não) se torna o jogo com isso. Tem muita gente ai que demorou mais de um ano pra alcançar lvl 100, e muita q nem conseguiu, e hj em dia vemos pessoas alcançando isso em 3 dias! Talvez a melhor forma de se conseguir mais jogadores e manter os antigos não seja deixando o jogo mais fácil...mas isso tbm não sou eu quem decide!
    Só quero lembrar que não sou contra algumas dessas implementações, gosto da maioria que ja estão no jogo como gostei dessa que estão por vir, só tenho medo em pensar onde isso pode parar....

Ps.: não reparem nos erros de português, nem em quantas vezes eu citei o verbo usar e seus derivados e a palavra ferramentas, pensava em fazer um artigo sobre isso mas como surgiu esse assunto aqui resolvi fazer só um post msm por isso não revisei nada.
    A sua teoria foi a mais sensata que eu vi até agora.
    E sim tudo que você falou tem alguma relação com os updates e os macros... Jaja a Cip cria um npc .
    Addonner Rent vc paga 15k usa o addon por 5 horas full...
    ai nem precisa usar o macro pra usar a ropinha full xD.
    Se pelo menos essa cipsoft arranjasse os seus hosters...
    E não esses massbans de hj em dia n é pq ela detecta os
    Nunca Epicranios Orientais é pq 80% dos bans é do novo sistema de report :10:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral