E quanto aos Bots, para serem detctados, havia uma ferramneta, agora no site, como vão saber o que voce ta usando no pc?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E quanto aos Bots, para serem detctados, havia uma ferramneta, agora no site, como vão saber o que voce ta usando no pc?
Verdades a respeito dos "fodoes do tibia"
- PORRA DE CIPSOFT SO ESTRAGA A MERDA DO JOGO, CADA DIA OS PLAYERS ESTAO PARANDO DE JOGAR
- EU JOGO DESDE 7.6, E AI VAI ENCARAR? SO DA EPOCA DA UH NA MAO, PORRA PEXE PORRA PEXE PEXE PORRA!
- RPG NO TIBIA? TIBIA JA TEVE RPG HJ EM DIA VC SO FAZ 500 MISSOES E ACABO A QUEST
bom,
não sei se alguns de vocês percebem, mas 80% dos membros do tibiaBR
só SABEM RECLAMAR! CARALHO DEXA OS CARAS FAZEREM O JOGO DO JEITO QUE ELES QUEREM...
NAO GOSTO DE CLIENT EM FLASH? Baixa otro, tem milhares de jogos ai que não necessitam de flash..
quer jogar tibia 7.6 de novo pra voltar os old times? desencarna de global entao, para de fica lotando respawns e vai jogar um open --'
que desgraça nego so sabe fica de mimimi,
se os caras vao fazer assim, é porque vai ser melhor assim e ponto final.
nguem se acostumava com Pots agrupaveis.. agora se tirar as pots agrupaveis 99% dos players vao reclamar
aprendam a parar de falar e escutar um pouco,
todas mudanças sao feitas em ideias de jogadores, entao parem de reclamar e pronto.
falo tudo AOIEHIOEAh joguei dofus tbm, e nao trava.Dofus
Bem grande e vermelho pra esfregar na cara de noobs como você.
Joguei por 2 anos e nunca travou comigo, nunca. Se você só jogou jogos do orkut que é feito nas coxas só pra sugar dinheiro de otários que pagam pra ter "a galinha rosada que bota ovo de ouro da fazenda feliz" ai já é outra história.
Última edição por Tkatsch; 27-10-2010 às 12:02.
Você fala demais!
Basicamente, você me diz para testar antes, e depois reclamar? Certo! Vou fazer isso com o aumento do vale transporte aqui na minha cidade também;
As pessoas que estão reclamando, são os que começaram a jogar Tibia pelo jeito que era, pelo grafico tosco, pelo estilo de jogo tosco, você diz que Tibia não foi pioneiro em personagens 'suport' certo? Nem com personagem 'tanker' como os EK certo? Me diz outro jogo, que os personagens tenham sua personalidade tão marcante quanto Tibia? Vai citar oque? Jogos casher, Ragnarok, WYD?
Fala sério, comecei a jogar Tibia pelo jeito acolhedor que o jogo tinha, agora me sinto jogando um jogo infestado por crianças de 12 anos, que depois desse client em flash, que provavelmente vai ser igual ao do Runescape onde tu não pode falar palavrões, e as conversas são mais ou menos assim:
'Eu: caral******** man*****
Outro: que foi?
Eu: me passa seu *** pra gente poder conversar melhor
Outro: que p******* é ***?'
Pra quem já jogou, intende.
Você falo de magicspell e cooldown, certo? Só tu não sabe ainda que o exausted de Tibia é de 2 segundos para todas as spells / potions.
Birrento por defender algo que se julga bom? certo, estamos errados.
Anderslash defendendo uma causa perdida, Tibia acabou depois do ultimo update. Ou melhor, Tibia acabou quando implementaram as hotkeys. Chame de antiquado, do que você quizer, mas, eu ainda prefiro o tempo em que eu fazia 60k/hora na d-lair norte de ankrahmun e era um paladino rushador, ou no tempo em que eu tinha que parar de frente pro warlock pra usar meu exori mort, que batia MUITO.
Cuidem-se jovens gazebos.
Sou crítico só por esporte.
Lag não tem absolutamente nada a ver com isso, e sim com a sua conexão. Então, fica tranquilo, que vai continuar com lag igual.
Se vc for continuar no tópico só com a intenção de aloprar, eu te dou mais um alerta e te boto de férias definitivas do forum. Troll aqui não tem vez.
O problema não é reclamar. O problema é choramingar sem entender bulhufas do que tão falando. O client ainda nem foi lançado, como eles podem dizer se é bom ou ruim?
Não tô falando pra vc defender a CipSoft. Tô dizendo que o pessoal reclama de tudo. O Ogrey já explicou que o client vai ser personalizável. Se você não curtiu, ainda terá a opção de jogar como sempre jogou. Então pra que ficar reclamando, não é?
Eu não tenho minha opinião formada sobre o client porque ele ainda não foi lançado, mas eu gosto da ideia de evolução. Não sou mente fechada que gosta de ficar no mesmo lugar sempre. A CipSoft precisa sim acompanhar o mercado de games, acha que eles iam querer ficar estagnados com o client que tem quase 15 anos de idade?

te faço somente uma pergunta
nunca travou mesmo , vc alguma vez testou o delay de resposta do browser ??
vc sabe a diferença entre lag e freeze ??
vc sabe a localização do servidor
vc utilizava quais plugins ??
qual o ping de acesso remoto que vc possuia ??
qual a sua largura de banda ??
vc sabe identificar a diferença de lag e freeze de video ?
te faço essas perguntas pq joguei um tempo atras , e o jogo dava um refresh de 2 segundos que so um powergamming perceberia , pois normalmente jogo em flash as pessoas fazem e nao ficam atentas a tudo o que ocorre ao recarregamento da pagina dentre muito outros fatores que acontecem
nao vou dizer que ele nao e bem programado pq eh tem uma otima resposta , porem tem um delay de +- 2 segundos e no tibia 2 segundo para um mage e praticamente uma morte
Última edição por draguinhu; 27-10-2010 às 12:06.
Assim eu acho que quem não curtiu, como o CM já citou, use o antigo cliente que continuará disponível.
Ander será que eles vão colocar climas, tipo (nuvens e pá) como uma vez falaram, ou eu estou doidão?
EDIT: O cara acima de mim, é fodão ehm :eek:
Nem ele sabe o que fala mais AUSHUAHA
cya-
Última edição por neetxp; 27-10-2010 às 12:06.
Aquii eh Curitiba Team # noixquevoua
Eu so caveira!! Rubro Negro até morrer,
Atiirei o pau nos coxa (8)' e mandei..
:wub:
http://images.orkut.com/orkut/photos...l3dx7Ee9XH.jpg

NEGATIVO....
aki vai os links
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1951945
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1925254
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3177095
Aham eles se baseiam muito nas opnioes dos jogadores....
Hmmm sei
HEAIUHEAIU
respondo todas suas perguntas por ele
1 - Contra quem time foi a final de 1994 que o brasil jogou?
2 - aonde está osama bin laden
3 - os atentados ao world Trade Center foram realmente atentados terroristas?
4 - quem veio primeiro o ovo ou a galinha?
5 - porque a gente diz porque?
6 - pare de ficar se pagando de fodao da web.."troll"
Sim, a linguagem em flash permitirá melhorias que não são possíveis com o client atual, como por exemplo efeitos climáticos e até mesmo - quem sabe - movimentação de ataque nos personagens, como já acontece no TibiaME.