Página 1098 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 985989981048108810961097109810991100110811481198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.971 a 10.980 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dae, olhei essa parada de Nuzlockes e resolvi começar um.

Peguei um Soul Silver para testar.

Alguma dica? Tipo, eu tenho MESMO que usar todos os pokémons que capturo (primeiro de cada rota e etc)? E se eu não entrar em uma determinada rota (tipo Dark Cave ou a Safari Zone), posso voltar depois e capturar algo lá?

Comecei com o inicial de fogo. Prevejo cabulosidades ganhando a liga com um Gyarados Vermelho. Eu sei, vai ser foda passar a Clair. Mas e daí

Passei minhas primeiras 2 horas de jogo treinando o que veio. Deixei um pokéman que capturei no banco, se vocês insistirem boto ele no time e treino. Já posto os detalhes.

EDIT: Acaba de me surgir algo. Se eu chegar numa rota, não encontrar nenhum poquemão nas gramas (evitar as gramas ou usar Repel) e ir pescar, e capturar o primeiro (magikarp) que vier? Posso fazer isso? E uma cidade conta como rota? Tipo, o primeiro pokémon que eu encontrar dentro de uma cidade (como o Eevee que o Bill da em Goldenrod, ou algum daqueles explodidores em Mahogany Town), posso capturá-los?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xyvon; 23-10-2010 às 18:40.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Dae, olhei essa parada de Nuzlockes e resolvi começar um.

Peguei um Soul Silver para testar.

Alguma dica? Tipo, eu tenho MESMO que usar todos os pokémons que capturo (primeiro de cada rota e etc)? E se eu não entrar em uma determinada rota (tipo Dark Cave ou a Safari Zone), posso voltar depois e capturar algo lá?

Comecei com o inicial de fogo. Prevejo cabulosidades ganhando a liga com um Gyarados Vermelho. Eu sei, vai ser foda passar a Clair. Mas e daí

Passei minhas primeiras 2 horas de jogo treinando o que veio. Deixei um pokéman que capturei no banco, se vocês insistirem boto ele no time e treino. Já posto os detalhes.

EDIT: Acaba de me surgir algo. Se eu chegar numa rota, não encontrar nenhum poquemão nas gramas (evitar as gramas ou usar Repel) e ir pescar, e capturar o primeiro (magikarp) que vier? Posso fazer isso? E uma cidade conta como rota? Tipo, o primeiro pokémon que eu encontrar dentro de uma cidade (como o Eevee que o Bill da em Goldenrod, ou algum daqueles explodidores em Mahogany Town), posso capturá-los?
    Pode, é o primeiro de cada rota/área, desde que seja O PRIMEIRO. Eu nao considero pokemons de eventos e conto eles como separados, podendo capturalos.

Nao precisa treinar o que vier, mas nao treine se achar mesmo desnecessario, tipo vc ter um rattata aí achar outro e outro e outro ou sei lá...

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para não deixar o tópico se afundar nas areias do deserto do esquecimento: não vou desistir tão fácilmente de passar um Nuzlocke. Dessa vez será em Hoenn, em Pokemon Ruby. E por que Ruby? Explico:porque Hoenn foi a região que eu menos joguei(fora Ishhu),porque era o jogo que eu iria terminar antes do meu atual pc chegar, (isso foi há mais de um ano...), e porque o gym de Mosdeep é um saco pra passar, ainda mais em um Nuzlocke. Novidades nos meus próximos posts.

Edit(Nuzlocke Ruby): Editando meu post só pra relatar que as pedrinhas toscas de Roxanne foram nocauteadas pelo Chama(meu Combusken. Sim, eu começei com um Torchic dessa vez, e ele não é tão ruim como eu pensava), que chutou Geodude e Nosepass como se fossem bolas de futebol. Fiz várias adições pelo caminho, algumas até razoáveis, outras nem tanto Só fiquei com raiva quando tive que capturar Zigzagons em três rotas seguidas. Equipe:

Chama M lv 18

Rath F lv 13

Usant M lv 13

Skyress(botei esse nome achando que meu Wurmple iria virar Beautifly) M lv 13

Monarus F lv 13

Só quero ver como eu vou passar de Dewford com isso aí. Foi uma tremenda sorte eu achar o Taillow na rota 116, e ele pode ajudar muito nesse ginásio. Até o Chama e Skyress podem ajudar em Dewford. Rath e Usant, por sua vez terão problemas e poderão morrer nesse gym.
    Última edição por Kimer; 26-10-2010 às 15:13.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Só quero ver como eu vou passar de Dewford com isso aí. Foi uma tremenda sorte eu achar o Taillow na rota 116, e ele pode ajudar muito nesse ginásio. Até o Chama e Skyress podem ajudar em Dewford. Rath e Usant, por sua vez terão problemas e poderão morrer nesse gym.
    Simples. Vai com o Combusken e o Taillow. Linoone dá um bom HM slave e Mightyena... ah, sei lá.

Pena que ainda não tem divisão entre físico e especial dentro de um mesmo tipo. Gyarados e Blaziken passariam esse nuzlocke sozinhos, por incrível que pareça. E um Magneton / Electrode ajudam fácil.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GIV torna Nuzlockes MUITO mais fáceis. Apesar de que em GII um Abra simplesmente faz o desafio sumir. Psychic, Ice Punch, Thunderpunch e Recover.

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    GIV torna Nuzlockes MUITO mais fáceis. Apesar de que em GII um Abra simplesmente faz o desafio sumir. Psychic, Ice Punch, Thunderpunch e Recover.
    Na real acho que em qualquer geração um Nuzlocke pode ser bem fácil, é só usar sempre o inicial. Só ver o pessoal que fez runs por ai em GIII, nego terminou com Charizard lvl 90 sem morrer nenhuma vez >_>
    <editado>

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só que isso nem é Nuzlocke, é apenas um Run com um pokemon qualquer (não contando os clones de Caterpie/Magikarp).

Uma regra boa para o Nuzlocke seria de não usar o inicial escolhido, usar apenas para capturar o "primeiro" poke do seu team.

Sei lá, acho que traria mais desafio.

~~Ahoseru~~

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Só que isso nem é Nuzlocke, é apenas um Run com um pokemon qualquer (não contando os clones de Caterpie/Magikarp).

Uma regra boa para o Nuzlocke seria de não usar o inicial escolhido, usar apenas para capturar o "primeiro" poke do seu team.

Sei lá, acho que traria mais desafio.
    Nem sempre. Muitas vezes vejo o nego levar dois pokemons pra liga, porque se o inicial morre, é só colocar o outro pokémon (geralmente um Rattata, não sei por que) para meter um Max Revive e voltar a ganhar.

No Nuzlocke se perder assim na liga, acabou. E é foda de fazer alguma coisa quando ja se está no level 90, é diferente de upar seis pokémons do 45 ao 55.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuzlocke Ruby:

A vitória em Dewford veio com um pouco mais de dificuldade do que eu pensava. Monarus penou pra vencer Machop e Makuhita e em ambos as batalhas o Chama teve que dar uma ajuda. Monarus não conseguiu dar OHKO em ninguém, e esteve a um passo da morte, quando o Arm Thrust do Makuhita a deixou com 1 de hp. OK. Chama finalizou a batalha com Peck.
    A minha passagem pela Granite Cave rendeu a captura de mais um integrante que deixou a equipe mais interessante.
    Team:

Chama M lv 20
    Rath F lv 14
    Usant M lv 14
    Skyress M lv 14
    Monarus F lv 18
    Balboa M lv 13

Ainda tenho que tirar o atraso dos lvs de Usant, Skyress e Rath, que pouco treinaram de Rustboro até Dewford.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuzlocke na Soul Silver:

Tava mandando meio que bem devagar com essa, tanto que só agora passei da segunda insígnia e do rival. Passar o Bugsy foi fácil. Mandei o Quilava, e ele não pôde fazer muita coisa senão morrer. O mesmo com o rival. Porém, podem rir, minha Beedrill morreu lutando contra treinadores normais da rota até Goldenrod. Vacilo meu, tava quase passando nível, achei que ia dar pra matar, mas o Mareep ridículo acabou matando antes. Bom pra mim, fui trouxa de usar Beedrill.

Pelo menos aproveitei para dar uma treinada no Pidgey em Ilex Forest, ja que ele estava ficando para trás, pois passei a maioria dos treinadores com Bellsprout e Quilava, mesmo. Aí melhorou um pouquinho o time.

Marotamente capturei um Magikarp como primeiro pokémon da rota 34, dispensando uma chance excelente de Drowzee por uma causa maior. É a vida. Quando eu entrar em Goldenrod a coisa muda.

MEU TIME:

Milan - Level 20

Tottenham - Level 17

Malaga - Level 16

Chelsea - Level 10

Sprites nostálgicos :wub:

Publicidade:

Permissões de Postagem