Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Não sei... Bem lembrado Libra. OLÁ VISITANTES ANÔNIMOS DO PAV! ESPERO QUE ESTEJAM CONOSCO NESSA ÚLTIMA SEMANA DE EXISTÊNCIA ._.
Mas e ai negads. Vamo se mudar pro PortalTibia? Não podemos deixar um dos maiores tópicos do TBR morrer sem mais nem menos ._.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Gente, vocês tem noção que agente vai perder 1100 PÁGINAS DE CONTEÚDO SOBRE NOSSAS AVENTURAS!
CARA ISSO É MUITO .-. MUCHO MIEMO .-.
ok povo sem desespero. BORA SALVAR TUDO O QUE TINHAMOS POSTADO DE IMPORTANTE (tutoriais, detonados enfim.)
DEPOIS AGENTE VÊ O QUE FAZ, SÓ PRECISAMOS DE UM LUGAR PRA NOS COMUNICARMOS .-.
ok @topic
Ok GIV nao pega aqui muito bem. GV nem se fala. O que farei? .-. sei lá "catch'em all"?
O Portal Tibia não tem nada que possa suportar um PAV da vida
Num forum que participo tem um tópico de Pokemons até que bem movimentado no OFF deles, talvez participe mais de lá... mas não será a mesma coisaVou tentar achar o link e postar aqui.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Boa Libra. Vou ver se me enturmo por lá. Se nada mais der certo eu me mudo pro forum do Serebii. Não é a mesma coisa, não tem um PAV lá... Mas é melhor que nada.
Manteiga.
Achei
http://www.cdz.com.br/forum/index.ph...opico-oficial/
Não sei se podem ver, talvez precise de conta =/ Mas é até legalzinho, uma espécie de PAV com informações e talz.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
wat, um forum de CDZ .-. cara que tenso.
que tal irmos para um forum de pokemon mesmo .-. nem q seja em ingles tipo pokecommunity, é legal lá. Além do mais lá tem um monte de hacks e tal .-. tudo em ingles, mas é bom que ficamos melhoramos nossos inglêses.
É sério isso o que estão falando?? O OFF VAI MORRER?????:eek::eek::eek::eek:
Vou me cadastrar e ver como que é por lá q
Ainda não acredito que o PAV irá por água abaixo ._.
Manteiga.
ahsuuhasauhsuahsuhas
É tenso, mas até que tem um off bacana, se você não for pra parte de notícias do anime estará seguro, já que geralmente sempre tem confusão por lá (LC >> ND)
Mas o off é manero, tem todas seções que tem aqui, cinema, mídia, off geral. Ou então vamos pro ODD mesmo aushuhasauhsuhas
@Libra
Os cabeçudos da Coca