omg.. pikachu é mt foda axar... ja fui umas 5 vezes no safari e n axei ele 1 vez >.< axei até ryhorn uhaeuuaeh
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
omg.. pikachu é mt foda axar... ja fui umas 5 vezes no safari e n axei ele 1 vez >.< axei até ryhorn uhaeuuaeh
com a droga de hp e defesas do pikachu é dificil por ele em jogo sem morrer com 1 pancada..
de eletrico só zapdos e raikou prestam em geral, sendo o primeiro melhor na minha opinião
agora a pergunta q n quer calar.. cmo pega-los antes da liga no emerald.. haha

Eu tambem era assim, foi dificil me acostumar com essas regrinhas. Mas quando eu as aprendi fiquei atento que meus pokemons poderiam ser mais fortes se seguisse estas regrinhas de treinamento.Postado originalmente por Lucas Seta
---
@Light Subrosian: Bem vindo ao forum, recem-chegado! \o/
Pelo seu avatar você gosta de zelda, é uma coisa que temos em comum.
---
Sobre o melhor pokemon elétrico, isso é algo que varia com a estrategia de cada um.
Electrode tem uma velocidade incrível, e ataques taticos bons, fora o apelante "explosion". Os ataques eétricos dele são regulares, o que compensa nele são esses fatores mesmo.
Jolteon tem bons atributos e ataques eétricos bons.
Zapdos tambem possue uma boa estrategia de golpes, e uns golpes elétricos bem regulares.
Mas na minha opinião um pikachu com light ball e volt tackle arrebenta!!!1!1
E se vier um poke de terra(imune a eletricidade), é so tacar surf nas fuças dele, este potencializado pelo light ball é fatality.
----
Fico feliz que o povo esta voltando a participar do tópico mais ativamente, ele ja esteve quase pra morrer em varias ocasiões.
Btw, estou procurando ss fakes de jogos que não existem, como yellow thunder. Se alguem achar, me avisa aqui.
----editado---
Pra pegar pikachu facilmente(emerald), leve um pokemon com o trait "static" e deixe-o no primeiro slot do seu team. Agora, as chances de vir um pika selvagem na zona safari aumentam signitificamente.![]()
Última edição por mestre do yellow; 12-04-2007 às 18:41.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
qual poke aprender static?? ;D

Static é um trait, abilidade, não um golpe.
Tipo o levitate do latios, o wonder guard do shedinja
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
e qual poke tem o trait static.. e como vejo??
AUHEuHAEh eu to na liga e nem sabia disso
wtf

lolPostado originalmente por Golden Spirit
você nunca se perguntou sobre algumas coisas que apareciam no status dos pokemons? O_o
Olha o status do poke. Ja de cara, aparece o trait dele(chama-se ability).
Os traits possuem uma função principal e secundaria. A função principal é dita na propia descrição do trait, ja a secundaria vem nos jogos emerald, é a função extra do trait.
O trait "magnet pull"(função principal é não deixar que pokemons do tipo steel escapem da batalha) atrai pokemons do tipo steel, subindo em muito as chances de encontro com um. Intimidate(função principal é cortar o atk do adversario ao entrar na luta), impede que pokemons selvagens de lv baixo apareçam pra batalhar.
Esses são só exemplos. O static(função principal é de uma porcentagem de chance de paralizar o inimigo que usou um ataque direto em você), tem como função secundaria atrair pokemons elétricos.
Os pokes que tem esse trait vocÊ confere em pokedex, como a do serebii. Vou dizer os que me lembro de cabeça: voltorb/electrode, pikachu(lol) e alguns outros elétricos.
Saudades pessoal?^^
tuipo eu to jogando ruby, ja capturei groundou, rayquaza, latios, e os tres regis. Nao tem mais poke lendario pra mim capturar, os unicos lendarios que eu ainda posso capturar precisam daquelas drogas de cartoes dos eventos da nintendo ¬¬
mas isso seria impossivel no emulador XD, vcs conhecem algum gameshark pra conceguir acesso aos pokes lendarios que nao da pra capturar sem esses cartoes especiais? Noa gosto de usar gameshark, mas nao tem mais muita coisa pra mim fazer além de tentar capturar todos pokes possiveis, battle tower e os contests
ÊêÊ viva... capturei o pikachu... agora é só treinar pra chegar no lvl 50 e ja ta bom xD
flw e vlw