Página 70 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 20606869707172801201705701070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg.. pikachu é mt foda axar... ja fui umas 5 vezes no safari e n axei ele 1 vez >.< axei até ryhorn uhaeuuaeh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com a droga de hp e defesas do pikachu &#233; dificil por ele em jogo sem morrer com 1 pancada..
    de eletrico s&#243; zapdos e raikou prestam em geral, sendo o primeiro melhor na minha opini&#227;o

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora a pergunta q n quer calar.. cmo pega-los antes da liga no emerald.. haha

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Seta
    Vou voltar a jogar
    Agora com PC novo posso jogar Emerald na boa \,,/
    S&#243; que tipo, eu sempre joguei de noob
    S&#243; pegava os pok&#233;mons e upava, upava e upava
    Agora tem todas essas paradas novas de nature sei l&#225; o que e talz ai fico perdido, e s&#243; upo, upo, upo huaihaiuhai xD
    Eu tambem era assim, foi dificil me acostumar com essas regrinhas. Mas quando eu as aprendi fiquei atento que meus pokemons poderiam ser mais fortes se seguisse estas regrinhas de treinamento.
    ---
    @Light Subrosian: Bem vindo ao forum, recem-chegado! \o/
    Pelo seu avatar voc&#234; gosta de zelda, &#233; uma coisa que temos em comum.
    ---
    Sobre o melhor pokemon el&#233;trico, isso &#233; algo que varia com a estrategia de cada um.
    Electrode tem uma velocidade incr&#237;vel, e ataques taticos bons, fora o apelante "explosion". Os ataques e&#233;tricos dele s&#227;o regulares, o que compensa nele s&#227;o esses fatores mesmo.
    Jolteon tem bons atributos e ataques e&#233;tricos bons.
    Zapdos tambem possue uma boa estrategia de golpes, e uns golpes el&#233;tricos bem regulares.

Mas na minha opini&#227;o um pikachu com light ball e volt tackle arrebenta!!!1!1
    E se vier um poke de terra(imune a eletricidade), &#233; so tacar surf nas fu&#231;as dele, este potencializado pelo light ball &#233; fatality.

----

Fico feliz que o povo esta voltando a participar do t&#243;pico mais ativamente, ele ja esteve quase pra morrer em varias ocasi&#245;es.

Btw, estou procurando ss fakes de jogos que n&#227;o existem, como yellow thunder. Se alguem achar, me avisa aqui.

----editado---
    Pra pegar pikachu facilmente(emerald), leve um pokemon com o trait "static" e deixe-o no primeiro slot do seu team. Agora, as chances de vir um pika selvagem na zona safari aumentam signitificamente.
    Última edição por mestre do yellow; 12-04-2007 às 18:41.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual poke aprender static?? ;D

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Static &#233; um trait, abilidade, n&#227;o um golpe.

Tipo o levitate do latios, o wonder guard do shedinja

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e qual poke tem o trait static.. e como vejo??
    AUHEuHAEh eu to na liga e nem sabia disso
    wtf

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit
    e qual poke tem o trait static.. e como vejo??
    AUHEuHAEh eu to na liga e nem sabia disso
    wtf
    lol
    você nunca se perguntou sobre algumas coisas que apareciam no status dos pokemons? O_o

Olha o status do poke. Ja de cara, aparece o trait dele(chama-se ability).
    Os traits possuem uma função principal e secundaria. A função principal é dita na propia descrição do trait, ja a secundaria vem nos jogos emerald, é a função extra do trait.

O trait "magnet pull"(função principal é não deixar que pokemons do tipo steel escapem da batalha) atrai pokemons do tipo steel, subindo em muito as chances de encontro com um. Intimidate(função principal é cortar o atk do adversario ao entrar na luta), impede que pokemons selvagens de lv baixo apareçam pra batalhar.

Esses são só exemplos. O static(função principal é de uma porcentagem de chance de paralizar o inimigo que usou um ataque direto em você), tem como função secundaria atrair pokemons elétricos.
    Os pokes que tem esse trait vocÊ confere em pokedex, como a do serebii. Vou dizer os que me lembro de cabeça: voltorb/electrode, pikachu(lol) e alguns outros elétricos.

Saudades pessoal?^^

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tuipo eu to jogando ruby, ja capturei groundou, rayquaza, latios, e os tres regis. Nao tem mais poke lendario pra mim capturar, os unicos lendarios que eu ainda posso capturar precisam daquelas drogas de cartoes dos eventos da nintendo &#172;&#172;

mas isso seria impossivel no emulador XD, vcs conhecem algum gameshark pra conceguir acesso aos pokes lendarios que nao da pra capturar sem esses cartoes especiais? Noa gosto de usar gameshark, mas nao tem mais muita coisa pra mim fazer al&#233;m de tentar capturar todos pokes possiveis, battle tower e os contests

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ÊêÊ viva... capturei o pikachu... agora é só treinar pra chegar no lvl 50 e ja ta bom xD
    flw e vlw

Publicidade:

Permissões de Postagem