Curtir Curtir:  0
Página 4 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VC's CONTINUAM DENEGRINDO A IMAGEM DO TIBIA E DA CIP, A CHINGANDO PELA DECISÃO.

PAREM.
    É SO MANTER-MOS A ORDEM QUE VOLTAMOS A SER RESPEITADOS.

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    1º de abril? rsrs
    Maldito, eu juro que fui la ver que dia era hoje.... :p

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    E mais uma vez, as crianças do forum e do jogo vencem!

O TibiaBR vai perder o selo por culpa disso: usuários tentando driblar as regras de certa forma que não podem ser banidos, mas que ainda assim atingem a CipSoft e, como noticiado, explicitam conteúdos inadequados.

Parabéns faixa etária mental 10-!
    Sem vocês, o TibiaBR ainda seria promoted fansite =D

"O TibiaBR vai perder o selo por culpa disso: usuários tentando driblar as regras de certa forma que não podem ser banidos, mas que ainda assim atingem a CipSoft e, como noticiado, explicitam conteúdos inadequados.

"

Eu tbm axo que a culpa foi minha, mas aquela discursão não era uma discursão de faixa etaria -10.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    21-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Esta atitude da Cipsoft não significa incompetência dos moderadores e voluntários do TibiaBr e sim da falta de responsabilidade e educação de muitos jogadores brasileiros que expressam as suas opiniões aqui no fórum sem o mínimo respeito.

Espero que isso mude, de verdade.
    Citação Postado originalmente por Iori Boladaum Ver Post
    O QUE DENIGRE A IMAGEM DELES SÃO OS BOTS FILHOS DE UMA PUTA, QUE AO INVÉS DE TOMAREM MEDIDAS DRÁSTICAS CONTRA ELES, ELES FICAM DE CU DOCE E AINDA POR CIMA TIRAM OS GM, QUE NUNCA BANIAM, E AGORA SEM PIOROU DE VER.

Ao invés de se preocupar com isso, não, eles ficam na viadajem deles e perdem o tempo com um forum, e na seção que não tem nada a ver com tibia, como o proprio nome da seção diz.
    Tá ai a acusaçao e a prova. Se isso mudar o forum fica perfeito.
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    E mais uma vez, as crianças do forum e do jogo vencem!

O TibiaBR vai perder o selo por culpa disso: usuários tentando driblar as regras de certa forma que não podem ser banidos, mas que ainda assim atingem a CipSoft e, como noticiado, explicitam conteúdos inadequados.

Sem vocês, o TibiaBR ainda seria promoted fansite =D

me desculpa, no off topic era discutidos varias coisas muitos interessantes..
    eu aprendia muito...

do que ficar no TIBIA- Geral

e ver as mensagens

"tivia ta falindo"
    "tibia é uma bosta"
    "ah parei"
    "ah *** tibia faliu"

No OOFF nao falamos nada disso , são outras coisa fora de tibia !1

ridiculo isso

PALHAÇADA

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo necessidade de continuar oferecendo informações sobre um jogo cujo qual a própria empresa não valoriza o árduo trabalho feito pela equipe tibiabr. Seria como se fosse insistir no erro. Vejo que é mais uma necessidade da parte do Admin para manter o lucro com esse ofício, mas que é errado, é sim.

A cipsoft não sabe valorizar um dos sites que faz a maior publicidade na america do sul, enchendo o bolso deles de dinheiro. No seu lugar, Admin, eu procurava outro ofício pois a maior jogada seria boicotar a cip tirando seu site do ar. Acredite, o lucro da equipe da cip despencaria.

Abraços!
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    VC's CONTINUAM DENEGRINDO A IMAGEM DO TIBIA E DA CIP, A CHINGANDO PELA DECISÃO.

PAREM.
    É SO MANTER-MOS A ORDEM QUE VOLTAMOS A SER RESPEITADOS.

Maldito, eu juro que fui la ver que dia era hoje.... :p

"O TibiaBR vai perder o selo por culpa disso: usuários tentando driblar as regras de certa forma que não podem ser banidos, mas que ainda assim atingem a CipSoft e, como noticiado, explicitam conteúdos inadequados.

"

Eu tbm axo que a culpa foi minha, mas aquela discursão não era uma discursão de faixa etaria -10.

A própria cip se denigre com as merdas que ela faz, então não venham com mimimi que são os usuários.

Ao invés de perder o tempo com essa seção, que não tem nada a ver o motivo, eis o nome off-topic, poderia fazer coisas mais uteis, como novos metodos de combate contra bot, (e nçao venham falar de mass ban)

Tibia ja perde player por causa das próprias merdas deles, agora tiram o selo de fan site por causa de um simples seção que ajuda os players se distrairem, evitando que muitos parem de jogar (ja vi varios casos).

Então, a própria cipsoft é idiota por tomar esse tipo de atitude.Por isso existe a famosa frase, que não é atoa: Cipsoft, fudendo com você.

Publicidade:

Última edição por Iori Boladaum; 20-09-2010 às 13:02.
    Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admin, a cip disse que se você fechar o off ele devolve o selo?

Se sim, faz sentido isso.

Mas se não, por que você está fechando? Ao meu ver, você apenas perde dineiro que estaria ganhando com propaganda devido à movimentação de internautas do off.

Grato pela explicação.

No mais, atitude burra da cipsoft. O TBR é uma ligação com os BRs, que são a maior parcela de jogadores tibianos. Nenhuma empresa capitalista que pretende sobreviver no mercado vira as costas para o maior segmento dos clientes. Prevejo decadência do Tibia no futuro.
    Última edição por Ninja Dragon; 20-09-2010 às 13:03.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho uma put@falta de sacanagem... vo reclama mto no Twitter!

@Serio fiquei meio bolado quando li a noticia, mas pelo menos o site não irá fechar, assim o TBR continuará sendo meu fansite de Tibia favorito independente do "capitalismo da cip" A CIP MAIS UMA VEZ DANDO FAIL E FU**** NÓS

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim aquele selo escondido ali embaixo do site não fazia diferença alguma...
    o site é bom, o conteúdo é bom, vou continuar entrando...

vão fechar o off-topic??
    voltamos a ditadura entao??

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Transformem o OFF num fórum a parte !

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a cip deu um tiro no próprio pé, o tibiabr é o fan site mais visto do tibia, mas o maior erro que eu vi foi a cip ter apenas tirado sem ao menos avisar nada, poderiam muito bem falar ao admin o que estava errado, dava um prazo para mudarem e ai se não mudassem nada, tiravam o selo.

Chegaram apenas falando que ele está fora e pronto, achei mancada com o tibiabr isso da cip, lembro quando um antigo fan site polones saiu, a cip comunicou várias vezes eles para tirarem as propagandas de OT's do site e do forum e eles não tiraram, ai saiu do programa.

Agora, se caso o admin do tibiabr tenha sido avisado, é erro do próprio tibiabr, mas é muita maldade no coração da cip fazer isso sem prévio aviso.

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50