Curtir Curtir:  0
Página 3 de 50 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    13-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP é muito besta mesmo... Ela acha que vai calar a boca do povo... Só vai gerar mais tumulto e mais tumulto. Eu sou novato no forum... Mas vi que ele é bem legal (tem uns noobs que dão respostas chatas mais deixa quieto) e bem interativo...
    Concordo com a ideia de realizar um protesto pois assim a CIP vai saber que ela precisa de nos jogadores para ter o seu lucro. Vamos coocar assim: Sem selo para o tibiabr, sem PT= a menos lucro para a CIP
    Quem concorda?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que seria interessante ver nesse tópico as razões que a equipe do TibiaBR considera razoáveis pra retirar moderadores voluntários, a Seção OFF, etc.

Imagino que a decisão de fazer essa mudança radical não seja resultado apenas da iniciativa da CIP de retirar o site do programa, mas que seja algo já pensado e elaborado em teoria pelo menos antes desse acontecimento.

Se ninguem da equipe explicar direito os motivos que levaram a essa decisão de mudança esse tópico provavelmente acabe sendo uma enxurrada de gente culpando o pessoal do OFF Topic ou a CIP. Esse fansite tem pessoas que decidem o que sera feito ou não, não esqueçamos disso.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A hora que eu li a notícia, tive que verificar se realmente eu estava no site certo, e se o Admin, realmente era o Admin.

A única coisa que eu posso falar é: fudeu!

Eu realmente gostava muito do Off-Topic, não creio que a CipSoft leva em consideração esses tipos de comentários, já que é OFF-TOPIC.
    Que pena meu, imagino como vocês do site devem está triste.

Agora não pode mais postar TibiaBR.com no Tibia? É isso? To tão confuso. Nunca imaginaria que um dia eu não poderia postar links do TibiaBR.com no Tibia.
    Trágico. Trágico para todo mundo, inclusive para os frequentadores assíduos do Off.

EDIT:
    A CipSoft inicialmente, deveria mandar um Alerta para o TibiaBR falando que estava errado, mas não simplesmente retirar assim do nada.
    Sacanagem também.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E mais uma vez, as crianças do forum e do jogo vencem!

O TibiaBR vai perder o selo por culpa disso: usuários tentando driblar as regras de certa forma que não podem ser banidos, mas que ainda assim atingem a CipSoft e, como noticiado, explicitam conteúdos inadequados.

Parabéns faixa etária mental 10-!
    Sem vocês, o TibiaBR ainda seria promoted fansite =D

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

releva esse selo ai
    só serve pra fica bunitinho no site
    e nem bunito direito fica

Publicidade:

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Oficial ou não, continuo tendo Tibiabr como meu site favorito sobre o Tibia. De qualquer maneira é uma perda. Só fico me perguntando: por que ao invés de retaliar o site, a CIP não analisa as críticas? É duro admitir que o erro? Entre tantos já cometidos, agora mais um. Esses "gods" erram demais para serem gods,:mad:

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poh, que mancada da cip.

Mas sei lá, não tenho opinião formada.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Esta atitude da Cipsoft não significa incompetência dos moderadores e voluntários do TibiaBr e sim da falta de responsabilidade e educação de muitos jogadores brasileiros que expressam as suas opiniões aqui no fórum sem o mínimo respeito.

O título de Fansite e Promoted Fansite é um selo de qualidade da Cipsoft. A mesma coisa que a Iso proporciona as grandes empresas, claro, que com uma importância muito maior.

Enfim, a Cipsoft impôs o respeito e fez mostrar que isso aqui não é um circo como muitos acham. Apesar de ser um jogo e estarmos aqui para nos divertir o mínimo que se espera é respeito. E não adianta mudanças para melhoria do fórum se os usuários continuarem com os mesmos costumes.

Querem respeito por parte deles? Então dêem o respeito.

Espero que isso mude, de verdade.
    Última edição por dollys; 20-09-2010 às 12:55.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O QUE DENIGRE A IMAGEM DELES SÃO OS BOTS FILHOS DE UMA PUTA, QUE AO INVÉS DE TOMAREM MEDIDAS DRÁSTICAS CONTRA ELES, ELES FICAM DE CU DOCE E AINDA POR CIMA TIRAM OS GM, QUE NUNCA BANIAM, E AGORA SEM PIOROU DE VER.

Ao invés de se preocupar com isso, não, eles ficam na viadajem deles e perdem o tempo com um forum, e na seção que não tem nada a ver com tibia, como o proprio nome da seção diz.
    Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é vejo que o off topic é o mais acessado do forum, porem antigamente não era mas o tibia esta tendo uma recaida então..
    puff...

se tirarem o OFF vou ficar muito triste

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic