Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O QUE DENIGRE A IMAGEM DELES SÃO OS BOTS FILHOS DE UMA PUTA, QUE AO INVÉS DE TOMAREM MEDIDAS DRÁSTICAS CONTRA ELES, ELES FICAM DE CU DOCE E AINDA POR CIMA TIRAM OS GM, QUE NUNCA BANIAM, E AGORA SEM PIOROU DE VER.

Ao invés de se preocupar com isso, não, eles ficam na viadajem deles e perdem o tempo com um forum, e na seção que não tem nada a ver com tibia, como o proprio nome da seção diz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Registro
    21-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Esta atitude da Cipsoft não significa incompetência dos moderadores e voluntários do TibiaBr e sim da falta de responsabilidade e educação de muitos jogadores brasileiros que expressam as suas opiniões aqui no fórum sem o mínimo respeito.

Espero que isso mude, de verdade.
    Citação Postado originalmente por Iori Boladaum Ver Post
    O QUE DENIGRE A IMAGEM DELES SÃO OS BOTS FILHOS DE UMA PUTA, QUE AO INVÉS DE TOMAREM MEDIDAS DRÁSTICAS CONTRA ELES, ELES FICAM DE CU DOCE E AINDA POR CIMA TIRAM OS GM, QUE NUNCA BANIAM, E AGORA SEM PIOROU DE VER.

Ao invés de se preocupar com isso, não, eles ficam na viadajem deles e perdem o tempo com um forum, e na seção que não tem nada a ver com tibia, como o proprio nome da seção diz.
    Tá ai a acusaçao e a prova. Se isso mudar o forum fica perfeito.
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a cip deu um tiro no próprio pé, o tibiabr é o fan site mais visto do tibia, mas o maior erro que eu vi foi a cip ter apenas tirado sem ao menos avisar nada, poderiam muito bem falar ao admin o que estava errado, dava um prazo para mudarem e ai se não mudassem nada, tiravam o selo.

Chegaram apenas falando que ele está fora e pronto, achei mancada com o tibiabr isso da cip, lembro quando um antigo fan site polones saiu, a cip comunicou várias vezes eles para tirarem as propagandas de OT's do site e do forum e eles não tiraram, ai saiu do programa.

Agora, se caso o admin do tibiabr tenha sido avisado, é erro do próprio tibiabr, mas é muita maldade no coração da cip fazer isso sem prévio aviso.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como será que a CipSoft irá se pronunciar disso? Será que simplesmente vão jogar um ticket no site e pronto? Ou irão explicar de maneira mais abrangente. Afinal, TibiaBR foi um dos primeiros Fan Site deles, e é o que mais tinha acesso.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50