Curtir Curtir:  0
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 205

Tópico: [News] Mudanças no sistema de PvP chegarão com o patch de outono europeu

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *MaGmaN* Ver Post
    Pelo jeito só devem ter chamado pro grupo de discussao, players de non-pvp e neutros lixos de PvP que nuncam deram pk ou foram eu uma War e falam "pk e power abusar é uma merda aff". Acha que um cara q gosta de war iria concordar com essa muvuca de swap? lol
    Quem gosta de war usa WAR MODE

Mas o War Mode atual é uma m****!

Calma. O próximo passo agora é arrumar isso. Vendo o conceito por cima, é mais ou menos assim:

Lutas casuais: Skull System
    Lutas massivas: War System
    Citação Postado originalmente por skah Ver Post
    Bom, esses mudanças so vai agradar pessoas que jogam tibia a pouco tempo, como o adm disse ai que futuramente os novatos vao falar nossa como era precario aquela situaçao a um tempo atrá, se isso realmente fosse acontece todos ja teriam aceitado as mudanças ocorida com o sistema pvp em julho do ano passado. A parte de blessing pvp foi o unico ponto positivo dessas mudanças ai, Revenge Skull seriamente fugiu dos principios basicos do jogo, onde continua prevalecendo os mais fortes , pois um level 100 nao vai poder pegar injust em um level 200+, porque se nao quando vc tiver em sua hunt basica esse level 200 aparece e te mata. Mais agora se o level 200 pegar injust em vc, de quase nada vc consiguirar fazer (.
    Trocar posições em uma trap- simplismente esta acabando com o pvp atual novamente, depois das ultimas mudanças no pvp os jogadores se adptaram com uma nova tatica para war na qual consitia basicamente em traps, ou seja a situaçao vai ficar precaria fazendo com que as war nunca mais volte como antes, porque nenhuma mudança ainda foi citada nesse war sisten.
    FAIL CIPT :C
    Traps movidas a "antipush", ou estou mentindo?

Citação Postado originalmente por Eternal-Sieiro Ver Post
    Pra quem joga a um certo tempo como eu...

Todo update

"O Tibia vai acabar..."

Foi assim com o sistema de skulls, com a eliminacoa da uh, com o fim do missclick, com a criaçao do full light, possibilitade de taca runas pelo battle, hotkeys, skillsbars... essa lista nao acaba...

Então já já vcs esquecem e continuam jogando....
    Perfeito! É exatamente assim.

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Mas que sacooooo... Toda atualização é a mesma coisa, são as mesmas pessoas infelizes com Tibia, Deus, o mundo, a mãe...

Em primeiro lugar: as mudanças aprovadas para essa atualização de autono foram pensadas após as pesquisas feitas entre os jogadores sobre os problemas do PvP. Lembram-se daquela enquete sobre o assunto? Então... Depois os caras estudaram os resultados e as opiniões expostas no Fórum oficial, pois toda enquete ganha um tópico especial no qual você pode opinar, e escreveram um artigo enorme detalhando os tipos de jogadores com relação ao PvP e as situações nas quais o PvP é possível. Pois é, eles abriram outro tópico no fórum oficial buscando opiniões... E advinha só? Disso saiu o grupo de discussão, pessoas escolhidas a dedo, para ajudar a CipSoft a pensar em soluções para os problemas do PvP. E disso tudo saiu o Testserver e todas as mudanças agora aprovadas para o outono.

Resumindo: fiquem quietinhos quando forem falar que é a empresa que está destruindo o jogo pois a verdade é uma só! Eles pediram a opinião dos jogadores diversas vezes sobre esse assunto e ainda abriram um Testserver, antes privado e agora para todos os Premmiun Accounts participarem e opinarem sobre as mudanças. E o que a maioria de vocês fazem? Entram lá para fazer baderna, não se dão nem o trabalho de ler o fórum do Testserver e entender porque está daquele jeito, quem disse o que. No geral, não testam porcaria alguma, não opinam em nada e só sabem prever o futuro trágico do jogo.

Bacana!

Agora sobre as facilidades (supostas facilidades, eh) do jogo: facilidades queriam vocês ao fechar alguém em algum corredor estreito, chamar dez outras pessoas, colocar parcel atrás de todo mundo e dizer que é muito bom no PvP. Pois bem, agora a dificuldade cresceu dos dois lados, afinal, ao tornar a luta justa (pois montar armadilhas não é nada justo) tiveram de melhorar o lado da vítima e, infelizmente vocês, PKs muito bons (nem são), estão reclamando porque perderam a vantagem.

Aprendam a opinar no fórum oficial, de maneira clara e inteligente. Quem sabe então vocês não sejam ouvidos. Porque pelo que eu estou vendo, a empresa está não só incentivando os jogadores novatos como também estão aprimorando uma das características que o jogo tem de melhor: PvP.

Não gostaram? Parem de jogar, ué.

- Chaz
    Assino embaixo.

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    Cada argumento tosco aqui... Quem disse que não da pra sair de trap? Se vc é um noob que não anda com destroy field e nao sabe empurrar, ou se tu não tem amigo pra cobrar teu boi, vai ter que apelar pra uma mudança apelona dessa? Pensa bem, toda aquela história de resolver na conversa vai deixar de existir, pq quem for ser atacado vai ta pouco se fudendo agora, ja que é só correr pro dp numa boa, só vai gastar uns pots, pq é impossível trapar..

A Cip quer facilitar a vida de quem tá sendo atacado de todo jeito.. Quem critica isso não entende muito de tibia, pq desde SEMPRE a principal característica do pk, tanto em war, quanto uma morte individual qualquer, foi a de trapar, e isso nao vai mais existir.. Agora único jeito de matar alguém é combando o hp inteiro do kra.. Vamo ver uns kina lvl 200 correndo pro meio do time inimigo com druid healando de longe, e ele nao vai morrer, já q é impossível trapar.. Tibia tá regredindo, os mesmos babacas que elogiaram o fim da uh tão elogiando essa mudança sem nem mesmo pensar nas consequencias dela
    Vejamos a longo prazo, como serão as consequências antes de tirar conclusões. As melhorias no War Mode ainda não foram discutidas, mas várias ideias boas já apareceram, como aceitação automática sob determinadas circunstâncias, etc.

Citação Postado originalmente por fabiocpv Ver Post
    É inutil eles sempre fazem as coisas contra nossa vontade...

Eles vão adicionar td isso mesmo então :/
    Pelo contrário: foi justamente pelas mãos dos jogadores que surgiram as mudanças. Se a maioria não quisesse isso, eles não colocariam no jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so tenho1 coisa pra dizer

hoje: players online: 26954

The maximum on all game worlds together was 64028 players on Nov 28 2007, 19:26:00 CET.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Ué, brother. Eles apresentaram a ideia, pediram pro pessoal sugerir mudanças, testaram tudo e as coisas tiveram total apoio da comunidade. Porque só agora aparecem os flamers pra reclamar? Onde estavam os haters na hora de contribuir, opinar, apontar os pontos negativos da bagaça (se é que há algum)?

Se são 10% (que generalização banal, hein), pelo menos são 10% ativos que se importam com o que acontece no jogo e não se fecham no mundinho do "vou matar geral".
    Ander...... não vou dar minha opinião pq ando free, e não pude testar como ficou o novo pvp ( e quando não sei como é prefiro não dizer nada)....
    Mas imagino que como eu muitos não puderam opinar nos boards da cip justamente em função de não terem tido oportunidade de testar.
    A cip não liberou o ts para os free em nenhum momento (e eu acho isso um erro tendo em vista que mais de 50% dos players são free-account). Certo que os premmy por pagarem tem que ter vantagem (talvez acessar o ts antes), mas depois, ao longo do tempo deveriam ter liberado para os free também.
    Eles vão acabar implementando as mudanças sem que grande parte dos jogadores possa testar e opinar (inclusive eu).
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo feito para crianças, ≠ de algum tempo atrás.

Cada vez pior, Cipsoft.

Registro
    10-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita PvP ficando complexo no tibia xD!, tive até que ler com calma... ainda nem testei no TS como tá, espero que esteja bacana !, só no aguardo do patch.

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Justafire Ver Post
    vai ouvir simple plan, eu sei q nao vai fazer falta c EU parar, mas com certeza vai fazer falta se muitos pararem, e te garanto q isso vai acontecer... E se tibia nao eh legal por causa do pvp e sim por causa de outras coisas, como por exemplo fazer ''hunts divertidinhas com seus miguxinhos ouvindo musiquinha'' ou c nao treinar skills 1 mes e assistindo uma batalha emocionante com um goblin sendo q vc esta atacando pedras e tirando 8 do bixo, td bem. Agora eu particularmente gostava do tibia pelo pvp, que acaba de morrer.
    nunca ouvi fala de simpli plan

@topic

"na vida tudo passa,não importa oque tu faça oque ti facia rir hoje já nao tem mais graça"

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa que update legal

Let the games begin.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não jogo tibia a anos, então não tenho nem porque reclamar, mas para esclarecer uma coisa, o único culpado dessas mudanças, são vocês mesmos, assim como na vida real, as pessoas tem de ser mudadas para perceberem seus erros,.
    Abraço, e fico com o tibia 7,4 na minha lembrança, o único que valeu a pena, para MIM.

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

É triste ler algumas coisas... Fica muito evidente que aqueles que estão reclamando não estão nem perto de ser os tais "amantes" do pvp. O que existe são pessoas que não ligam muito para o pvp em si, as batalhas e guerras. O que se quer é infringir danos aos outros (fazer o outro perder o maximo possivel com a morte) e poder sobre os outros, ou até dominar algum mundo (poder em um jogo?). E é sobre esse tipo de atitude que a cip está fazendo modificações, na capacidade de uma minoria que acha que manda em alguma coisa impedir que os outros joguem e também se divirtam.
    Se você realmente gosta de pvp, de batalhas e guerras interessantes, esse update é ótimo, pois ele retira os tradicionais "medos" de se ir pra guerra (leia-se morrer, perder exp e dinheiro, principalmente por uma trap infeliz). Agora, se você é um infeliz que quer comandar algo em um jogo online e impedir a diversão dos outros, tente mudar ou simplismente suma do jogo (e isso vale pra qualquer mundo, do hardcore ao optinal pvp).
    E para aqueles que falam que o número de pessoas online esta diminuindo por causa das mudanças que a cipsoft vem fazendo, acho que vocês mesmo sabem que essa queda é pelo maciço banimento de bots (money makers principalmente) e pela situação ridícula de varios mundos pvp, em que uns poucos impõe regras abusivas e impedem os outros de jogar.

Edit: E outra, aprendam a distinguir respeito de medo, o que existe hoje na maioria dos mundos pvp é medo, e não respeito. E isso ocorre pois não se sabe conversar e resolver as coisas direito. Quando o respeito prevalecer no tibia, ai sim teremos um jogo excelente.

Sem mais,
    Odinm
    Última edição por OMC; 16-09-2010 às 22:50.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEUAEHUAEHUA só rindo mesmo, esses caras enchem o saco de quem joga em non pvp porque gostam de dificuldade, e agora que as coisas vão ficar mais difíceis pra eles eles começam a reclamar feito moças das mudanças. Como sempre, pra variar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying