
Postado originalmente por
*MaGmaN*
Pelo jeito só devem ter chamado pro grupo de discussao, players de non-pvp e neutros lixos de PvP que nuncam deram pk ou foram eu uma War e falam "pk e power abusar é uma merda aff". Acha que um cara q gosta de war iria concordar com essa muvuca de swap? lol
Quem gosta de war usa WAR MODE
Mas o War Mode atual é uma m****!
Calma. O próximo passo agora é arrumar isso. Vendo o conceito por cima, é mais ou menos assim:
Lutas casuais: Skull System
Lutas massivas: War System

Postado originalmente por
skah
Bom, esses mudanças so vai agradar pessoas que jogam tibia a pouco tempo, como o adm disse ai que futuramente os novatos vao falar nossa como era precario aquela situaçao a um tempo atrá, se isso realmente fosse acontece todos ja teriam aceitado as mudanças ocorida com o sistema pvp em julho do ano passado. A parte de blessing pvp foi o unico ponto positivo dessas mudanças ai, Revenge Skull seriamente fugiu dos principios basicos do jogo, onde continua prevalecendo os mais fortes , pois um level 100 nao vai poder pegar injust em um level 200+, porque se nao quando vc tiver em sua hunt basica esse level 200 aparece e te mata. Mais agora se o level 200 pegar injust em vc, de quase nada vc consiguirar fazer

(.
Trocar posições em uma trap- simplismente esta acabando com o pvp atual novamente, depois das ultimas mudanças no pvp os jogadores se adptaram com uma nova tatica para war na qual consitia basicamente em traps, ou seja a situaçao vai ficar precaria fazendo com que as war nunca mais volte como antes, porque nenhuma mudança ainda foi citada nesse war sisten.
FAIL CIPT :C
Traps movidas a
"antipush", ou estou mentindo?

Postado originalmente por
Eternal-Sieiro
Pra quem joga a um certo tempo como eu...
Todo update
"O Tibia vai acabar..."
Foi assim com o sistema de skulls, com a eliminacoa da uh, com o fim do missclick, com a criaçao do full light, possibilitade de taca runas pelo battle, hotkeys, skillsbars... essa lista nao acaba...
Então já já vcs esquecem e continuam jogando....
Perfeito! É exatamente assim.

Postado originalmente por
Chazys
Mas que sacooooo... Toda atualização é a mesma coisa, são as mesmas pessoas infelizes com Tibia, Deus, o mundo, a mãe...
Em primeiro lugar: as mudanças aprovadas para essa atualização de autono foram pensadas após as pesquisas feitas entre os jogadores sobre os problemas do PvP. Lembram-se daquela enquete sobre o assunto? Então... Depois os caras estudaram os resultados e as opiniões expostas no Fórum oficial, pois toda enquete ganha um tópico especial no qual você pode opinar, e escreveram um artigo enorme detalhando os tipos de jogadores com relação ao PvP e as situações nas quais o PvP é possível. Pois é, eles abriram outro tópico no fórum oficial buscando opiniões... E advinha só? Disso saiu o grupo de discussão, pessoas escolhidas a dedo, para ajudar a CipSoft a pensar em soluções para os problemas do PvP. E disso tudo saiu o Testserver e todas as mudanças agora aprovadas para o outono.
Resumindo: fiquem quietinhos quando forem falar que é a empresa que está destruindo o jogo pois a verdade é uma só! Eles pediram a opinião dos jogadores diversas vezes sobre esse assunto e ainda abriram um Testserver, antes privado e agora para todos os Premmiun Accounts participarem e opinarem sobre as mudanças. E o que a maioria de vocês fazem? Entram lá para fazer baderna, não se dão nem o trabalho de ler o fórum do Testserver e entender porque está daquele jeito, quem disse o que. No geral, não testam porcaria alguma, não opinam em nada e só sabem prever o futuro trágico do jogo.
Bacana!
Agora sobre as facilidades (supostas facilidades, eh) do jogo: facilidades queriam vocês ao fechar alguém em algum corredor estreito, chamar dez outras pessoas, colocar parcel atrás de todo mundo e dizer que é muito bom no PvP. Pois bem, agora a dificuldade cresceu dos dois lados, afinal, ao tornar a luta justa (pois montar armadilhas não é nada justo) tiveram de melhorar o lado da vítima e, infelizmente vocês, PKs muito bons (nem são), estão reclamando porque perderam a vantagem.
Aprendam a opinar no fórum oficial, de maneira clara e inteligente. Quem sabe então vocês não sejam ouvidos. Porque pelo que eu estou vendo, a empresa está não só incentivando os jogadores novatos como também estão aprimorando uma das características que o jogo tem de melhor: PvP.
Não gostaram? Parem de jogar, ué.
- Chaz
Assino embaixo.

Postado originalmente por
Jahny
Cada argumento tosco aqui... Quem disse que não da pra sair de trap? Se vc é um noob que não anda com destroy field e nao sabe empurrar, ou se tu não tem amigo pra cobrar teu boi, vai ter que apelar pra uma mudança apelona dessa? Pensa bem, toda aquela história de resolver na conversa vai deixar de existir, pq quem for ser atacado vai ta pouco se fudendo agora, ja que é só correr pro dp numa boa, só vai gastar uns pots, pq é impossível trapar..
A Cip quer facilitar a vida de quem tá sendo atacado de todo jeito.. Quem critica isso não entende muito de tibia, pq desde SEMPRE a principal característica do pk, tanto em war, quanto uma morte individual qualquer, foi a de trapar, e isso nao vai mais existir.. Agora único jeito de matar alguém é combando o hp inteiro do kra.. Vamo ver uns kina lvl 200 correndo pro meio do time inimigo com druid healando de longe, e ele nao vai morrer, já q é impossível trapar.. Tibia tá regredindo, os mesmos babacas que elogiaram o fim da uh tão elogiando essa mudança sem nem mesmo pensar nas consequencias dela
Vejamos a longo prazo, como serão as consequências antes de tirar conclusões. As melhorias no War Mode ainda não foram discutidas, mas várias ideias boas já apareceram, como aceitação automática sob determinadas circunstâncias, etc.

Postado originalmente por
fabiocpv
É inutil eles sempre fazem as coisas contra nossa vontade...
Eles vão adicionar td isso mesmo então :/
Pelo contrário: foi justamente pelas mãos dos jogadores que surgiram as mudanças. Se a maioria não quisesse isso, eles não colocariam no jogo.