Curtir Curtir:  0
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 205

Tópico: [News] Mudanças no sistema de PvP chegarão com o patch de outono europeu

Registro
    07-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem joga a um certo tempo como eu...

Todo update

"O Tibia vai acabar..."

Foi assim com o sistema de skulls, com a eliminacoa da uh, com o fim do missclick, com a criaçao do full light, possibilitade de taca runas pelo battle, hotkeys, skillsbars... essa lista nao acaba...

Então já já vcs esquecem e continuam jogando....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    FACILITAR? Vai é DIFICULTAR!

Agora os trappers vão ter que bolar novas estratégias. E um cara trappado não é mais um cara morto, ele sempre vai ficar na esperança de conseguir fugir, dando mais emoção à batalha.
    ohhh
    grande emoção
    legal pacas...
    se tu foi trapado, é conquencia de 2 atos: você jogo mal, ou você teve azar de tar em lugar errado, em hora errada
    a cip estraga o jogo a cada update, de alguma forma.
    --------------------------------------------------------------------------
    não quer correr o risco de morrer? vai jogar non pvp, lá vc n precisa de swaptrap para trocar, vc passa dentro do jogador LOL
    HIHIASHSAIOIOSASAHIOSAHISAIO
    irado demais (ironic)

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês só reclamam, isso é coisa de adolescente emburradinho. mimimi mimimi

XD

Registro
    12-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q eles deveriam abrir o test server para todos porque minha premium caiu dia 24 e por 1 dia eu nao posso entrar no TS,axo isso injusto..
    e tbm + de 80% dos ''pk'' no tibia sao free acc, ninguem paga premium account para ficar dando ''pk'' nas pessoas entao axo que eles deveriam abri test server para todos...

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NickD Ver Post
    n entendi mutu beim.. mas eu acho q esse pessoal q joga tao apelao demais.. eles tao querendo q facilita muito... c o cara foi trapped, na minha opiniao ele deu mole cara.. ae agr vem com essa ae de muda de luga... aaa vai arruina tudo nossas estrategia o.O

p.s. eu morro quase a mesma quantidade de vezes q mato.. mas mermo assim
    Um lvl 100 ser trapado por 4 lvl 200 é dar mole?
    no mundo que jogo maker da guild dominante é lvl 150 +.

Sobre arruinar estratégia...
    Arruina uma aparece outra.
    Sempre foi assim, sempre será assim.

Citação Postado originalmente por Interesse por curiosidade Ver Post
    Ander pode dar mais emoçao po pvp mas na minha opniao o pvp dexou de ser emocionante desde q colokaru Hotkey ... literalmente acho que se o kara foi trapado ele merece morrer ... e vc disse q o kra ali so gosta quando ele ganha sempre ... a trap n rola so de um lado da team ... mas eu me safanu de uma trap por uma porcaria q a cip fez ... n sei se axaria correto ( upa no tibia e tao dificil q eu o faria ! )
    mas axo q ainda a cip ta estraganu o jogo !
    O lance da trap já deixou de ser por causa de team a muito tempo kra...
    Hoje a cada 10 trap 1 deve ser por causa de team(war), 3 por pk e 6 é de power abuser, reprimindo algum jogador honesto, que joga suas 2 horas por dia na mão, para deixar seu maker de bot no lugar desse jogador e pra ganhar encima do mesmo.

Apoio, provavelmente os power's abuser's irão diminuir por um tempo... Após uns meses descobrirão novas formas de abusar as pessoas... + que normal.

Publicidade:

Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"se tu foi trapado, é conquencia de 2 atos: você jogo mal, ou você teve azar de tar em lugar errado, em hora errada"

qual é o merito de várias pessoas ficarem paradas no caminho pra kazordoon, e levar um char lvl 7 no MC pra trapar a outra saida ? não dou mais opniões pq não guardei a senha antiga (da epoca que é o char no TS)

ja que não n eh um winter update, quem sabe teremos por ai a revisão dos knights? *.*

Registro
    24-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão JOGA TIBIA EM OPEN PVP? PEÇO 1 MINUTO DA SUA ATENÇÃO AQUI.

Querem acabar com o jogo mais uma vez...
    trocar de lugar em uma trap? onde ja se viu isso?
    TRAP É TRAP
    se você não quer correr risco de ser trapado, jogue em non pvp e você passará por dentro dos outros jogadores :yelrotflm
    7 dias de skull yellow se alguem mato você?
    se alguem te mato, muito provavelmente ele tem mais lvl e mais força que você, você acha que vai conseguir solar ele?
    hahaha
    pense se você joga com knight e não tem ml 9 ainda, você não vai matar ninguem, porque não existe mais trap

para todos os que não querem que seja retirada trap do jogo, por favor, poste no forum, acredito que se tiver muitos post, uns 5 mil post, seria valido

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3166831

pra posta tem que ser lvl 11+
    não poste insultos e arrogancia, poste educadamente com argumento...

pra quem não sabe pra posta tem que logar no forum, e clicar la em POST REPLY

poste, será valido, se você ainda ver graça pelo pvp do tibia.

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Reformular o sistema "pvp" - Grande iniciativa...

Eu sou 100% favorável as tentativas que a cip irá introduzir no que diz respeito ao sistema "pvp", dando ou não certo logo de início, só o fato de quererem mudar para mim é uma grande iniciativa.

Como foi postado aqui na "HN" numa enquete recente, existem mundos tibianos praticamente "empty" por causa de power abusers principalmente, ou seja, a desigualdade (ou covardia) de "100 contra 1" pelo que entendi até poderá e irá continuar existindo, mas as perdas para quem morre serão diminuidas comunalmente e para quem mata as penalidades serão maiores, show de bola!!!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que sacooooo... Toda atualização é a mesma coisa, são as mesmas pessoas infelizes com Tibia, Deus, o mundo, a mãe...

Em primeiro lugar: as mudanças aprovadas para essa atualização de autono foram pensadas após as pesquisas feitas entre os jogadores sobre os problemas do PvP. Lembram-se daquela enquete sobre o assunto? Então... Depois os caras estudaram os resultados e as opiniões expostas no Fórum oficial, pois toda enquete ganha um tópico especial no qual você pode opinar, e escreveram um artigo enorme detalhando os tipos de jogadores com relação ao PvP e as situações nas quais o PvP é possível. Pois é, eles abriram outro tópico no fórum oficial buscando opiniões... E advinha só? Disso saiu o grupo de discussão, pessoas escolhidas a dedo, para ajudar a CipSoft a pensar em soluções para os problemas do PvP. E disso tudo saiu o Testserver e todas as mudanças agora aprovadas para o outono.

Resumindo: fiquem quietinhos quando forem falar que é a empresa que está destruindo o jogo pois a verdade é uma só! Eles pediram a opinião dos jogadores diversas vezes sobre esse assunto e ainda abriram um Testserver, antes privado e agora para todos os Premmiun Accounts participarem e opinarem sobre as mudanças. E o que a maioria de vocês fazem? Entram lá para fazer baderna, não se dão nem o trabalho de ler o fórum do Testserver e entender porque está daquele jeito, quem disse o que. No geral, não testam porcaria alguma, não opinam em nada e só sabem prever o futuro trágico do jogo.

Bacana!

Agora sobre as facilidades (supostas facilidades, eh) do jogo: facilidades queriam vocês ao fechar alguém em algum corredor estreito, chamar dez outras pessoas, colocar parcel atrás de todo mundo e dizer que é muito bom no PvP. Pois bem, agora a dificuldade cresceu dos dois lados, afinal, ao tornar a luta justa (pois montar armadilhas não é nada justo) tiveram de melhorar o lado da vítima e, infelizmente vocês, PKs muito bons (nem são), estão reclamando porque perderam a vantagem.

Aprendam a opinar no fórum oficial, de maneira clara e inteligente. Quem sabe então vocês não sejam ouvidos. Porque pelo que eu estou vendo, a empresa está não só incentivando os jogadores novatos como também estão aprimorando uma das características que o jogo tem de melhor: PvP.

Não gostaram? Parem de jogar, ué.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Trap

No sistema de trap aí novo, fala que vão trocar de posições em algumas circunstâncias.

alguem aí que entro no test server sabe me explicar quais são essas circunstâncias??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying