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Tópico: [News] Mudanças no sistema de PvP chegarão com o patch de outono europeu

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  1. #1
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    Padrão [News] Mudanças no sistema de PvP chegarão com o patch de outono europeu

    O patch de outono europeu tá chegando e o principal atrativo é - finalmente - a implantação das esperadas mudanças no sistema PvP.

    Foi uma longa caminhada até aqui. Pela primeira vez na história, a CipSoft desenvolveu - desde o conceito até a implantação - uma série de ideias com a ajuda de seus jogadores. Foram meses ouvindo os players, analisando opiniões, ajustando detalhes e testando as novidades. Pode-se dizer que é um marco para a comunidade tibiana.


    O resultado é uma reformulação que chega com a intenção de deixar o sistema PvP mais justo para a maioria dos jogadores. Confira a visão geral do que deve mudar:
    • Mortes assistidas: Se você ajudou em uma trap onde alguém morreu, ou paralisou um personagem, será considerado autor de uma morte assistida. Seu nome aparecerá na lista de mortes da vítima, mas a morte não vai contar dentro do limite para skull.
    • Regras para luta justa: Se você morreu e pelo menos 40% do dano nos últimos 60 segundos foi causado por combate PvP, a penalidade de morte (para level e skills) será reduzida, sendo reajustada de acordo com uma fórmula.
    • PvP-Blessing: É uma blessing adicional que poderá ser comprada em qualquer NPC de tempo e custará o mesmo que uma blessing normal. Se você morreu e pelo menos 40% do dano nos últimos 60 segundos foi causado por combate PvP, você não vai perder nada das suas blessings normais e AOL.
    • Revenge Skull: Durante 7 dias após uma morte injusta, a vítima vê uma skull laranja em seu(s) assassino(s), podendo atacá-lo(s) para conseguir uma vingança. Ainda assim, haverá restrições de PZ block e você receberá uma yellow skull ao atacar o orange skull.
    • Trocar posições em uma trap: Se você recebeu dano PvP e não conseguir se mover para um quadrado ao seu redor, você vai ganhar a habilidade de trocar posições com um dos inimigos da trap em algumas circunstâncias.
    • Delay de stairhopping no PvP: Passando de um andar para outro, subindo ou descendo escadas, você conseguirá atacar outros jogadores sem o bloqueio de 2 segundos. Entretanto, o ataque só poderá ser feito se for direcionado a um único jogador.
    • Correção do PZ em uma pilha: Se há um quadrado com vários jogadores nele, todos os personagens serão exibidos na battle list, independente de sua posição dentro da pilha. Em mundos Open e Hardcore PvP, todos os personagens podem efetuar qualquer ação.

    Maiores detalhes podem ser encontrados no PvP test board. O test server continua online, então ainda dá pra conferir todas as novidades na prática.

    Além dessas novidades, o patch vai trazer novos achievements, incluindo pontuação para quem completou outfits. O sistema de denúncias será atualizado, permitindo reports de guildas que contem informações irregulares (nome, descrição, ranks, etc). As denúncias poderão ser feitas através da página oficial.

    Apesar do anúncio, nenhuma data específica foi confirmada.

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  2. #2
    Avatar de Fatunkovisk
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    Só to vendo o preço dos itens de addon subir ... :eek:
    Sobre a mudança de posiçao na trap, achei melhor, pois antes 99% das pessoas trapadas numa war = DEAD ...
    Mais isso depende do ponto de visto do TRAPPER e do TRAPED ...
    Última edição por Fatunkovisk; 17-09-2010 às 15:39.
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

  3. #3

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    Bom, pelo jeito estão qrendo facilitar ainda mais o pvp...

    Não gostei dessa parte
    -> Trocar posições em uma trap: Se você recebeu dano PvP e não conseguir se mover para um quadrado ao seu redor, você vai ganhar a habilidade de trocar posições com um dos inimigos da trap em algumas circunstâncias.

    100 mais
    abraxx

  4. #4
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    Citação Postado originalmente por Relax Destroyer Ver Post
    Bom, pelo jeito estão qrendo facilitar ainda mais o pvp...

    Não gostei dessa parte
    -> Trocar posições em uma trap: Se você recebeu dano PvP e não conseguir se mover para um quadrado ao seu redor, você vai ganhar a habilidade de trocar posições com um dos inimigos da trap em algumas circunstâncias.

    100 mais
    abraxx
    FACILITAR? Vai é DIFICULTAR!

    Agora os trappers vão ter que bolar novas estratégias. E um cara trappado não é mais um cara morto, ele sempre vai ficar na esperança de conseguir fugir, dando mais emoção à batalha.

  5. #5
    Avatar de Ðnacron
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    Concordo ...
    trap era algo qse que mortal ...
    vai certamente tornar um combate e guerras ( não gosto ) + dinâmicos certamente ...
    OQ antes era uma questão de pacia e muitas runas e potions ate o fim ...
    vai ganha em adrenalina e justiça ...
    a estrategia vai ter que prevalecer ...

    PONTO pra CIP

    Pense em um combate de verdade ... um campo de batalha ...
    agora imagine alguem parado no mesmo metro² o combate inteiro ...
    irreal né ? Nem o poderoso Kratos aguentaria ... ( tenho minhas duvidas )

    Este trocar de sqm nada mais é doQ ... uma finta ... uma acrobacia ... um jogo de corpo pra fugir ... o classico passar por de baixo das pernas do inimigo ... usar o golpe do inimigo para girar ele e assim trocar de lugar ...

    é so imaginar isso na dinâmica que vc não vai considerar esta troca como um passe de magica ou mini teleporte ...

    veja filmes de combates grandiosos ... Lotr ( exemplo ) e vai ver que ngm fica parado no mesmo sqm ...

    pQ no tibia ficaria ?




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    Última edição por Ðnacron; 16-09-2010 às 15:16.

  6. #6
    Avatar de Shaaz
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    Citação Postado originalmente por Ðnacron Ver Post
    Concordo ...
    trap era algo qse que mortal ...
    vai certamente tornar um combate e guerras ( não gosto ) + dinâmicos certamente ...
    OQ antes era uma questão de pacia e muitas runas e potions ate o fim ...
    vai ganha em adrenalina e justiça ...
    a estrategia vai ter que prevalecer ...

    PONTO pra CIP

    Pense em um combate de verdade ... um campo de batalha ...
    agora imagine alguem parado no mesmo metro² o combate inteiro ...
    irreal né ? Nem o poderoso Kratos aguentaria ... ( tenho minhas duvidas )

    Este trocar de sqm nada mais é doQ ... uma finta ... uma acrobacia ... um jogo de corpo pra fugir ... o classico passar por de baixo das pernas do inimigo ... usar o golpe do inimigo para girar ele e assim trocar de lugar ...

    é so imaginar isso na dinâmica que vc não vai considerar esta troca como um passe de magica ou mini teleporte ...

    veja filmes de combates grandiosos ... Lotr ( exemplo ) e vai ver que ngm fica parado no mesmo sqm ...

    pQ no tibia ficaria ?

    Porque tibia é um GAME com estratégias de war muito complexas e não RL.

    Trocar posições em uma trap: Se você recebeu dano PvP e não conseguir se mover para um quadrado ao seu redor, você vai ganhar a habilidade de trocar posições com um dos inimigos da trap em algumas circunstâncias.
    Já achava o pvp de hoje em dia um lixo.
    Agora definitivamente o pvp morreu.

    Sorte que eu parei de jogar tibia global a um bom tempo atraz,se não eu teria parado agora :o

    ~HardLife
    Última edição por Shaaz; 21-09-2010 às 19:37.

  7. #7

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    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    FACILITAR? Vai é DIFICULTAR!

    Agora os trappers vão ter que bolar novas estratégias. E um cara trappado não é mais um cara morto, ele sempre vai ficar na esperança de conseguir fugir, dando mais emoção à batalha.

    Vai dificultar no ponto de vista dos trappers pra matar qm esta trapado...
    Mais nunca um cara trappado foi um cara morto, sempre foi possivel sair de traps, logico q dependendo da quantidades de players t trappando, e se vc tem amigos online...

  8. #8
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    Citação Postado originalmente por Relax Destroyer Ver Post
    Vai dificultar no ponto de vista dos trappers pra matar qm esta trapado...
    Mais nunca um cara trappado foi um cara morto, sempre foi possivel sair de traps, logico q dependendo da quantidades de players t trappando, e se vc tem amigos online...
    Anyway, isso aí é só um componente a mais que deve ser levado em conta na estratégia das batalhas. Não vejo nenhum ponto positivo.

    Daqui um tempo, qdo os jogadores novatos forem level alto, eles vão olhar pra trás e falar "que tosco, antigamente no Tibia não tinha como me mexer nas traps, como eu ia sair?". É a vida.

  9. #9
    Avatar de Granatto
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    Finalmente agora parou aquelas putarias de ficar subindo e descendo escada que os noobs adoram fazer.

  10. #10

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    Citação Postado originalmente por Relax Destroyer Ver Post
    Vai dificultar no ponto de vista dos trappers pra matar qm esta trapado...
    Mais nunca um cara trappado foi um cara morto, sempre foi possivel sair de traps, logico q dependendo da quantidades de players t trappando, e se vc tem amigos online...






    Cara cada dia que passa o tibia esta ficano mais ruim de se joga os cara da cipsoft estao destruindo o jogo que graça tem agora esse negocio de Bless de level, i as trap ? na verdade nem existe mais "nossa trapei um cara" eu achei isso muito ruim na minha opniao deixava como estava !



    HAILTRIMERA :yelrotflm

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