Curtir Curtir:  0
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 205

Tópico: [News] Mudanças no sistema de PvP chegarão com o patch de outono europeu

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por †horkan Ver Post
    Bom, eu não tenho muito a comentar sobre esse sistema pvp porque eu jogo em mundo no-pvp, porém acredito que deviam conhecer essas circunstâncias que deverão fazer com que você mude ou não de lugar com o seu trapper antes de reclamar, pois isso pode mudar MUITA coisa!!!
    E por favor teste primeioro esse sistema antes de reclamar. Como meu pai diz: "a experiência(TS) vale muito mais que a teoria(anuncio da CIP)".
    Acho que a CIP deveria abrir pelo menos para os jogadores free que estão por volta de 2 anos no tibia.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=388939

# "Regras de Luta Justa"
    Este recurso visa reduzir a pena de morte apenas para mortes por PvP onde a batalha foi injusta. Simplicando: o sistema vai contar os níveis de todos os atacantes e pesá-los contra os níveis da vítima e todos aqueles que o ajudaram. Os atacantes também incluem aqueles que contribuíram para uma "morte assistida", como descrito anteriormente. Se estiver desequilibrado, a pena de morte da vítima será reduzida de acordo. Ainda estamos em aberto sobre como calcularemos exatamente esta redução. Esta será uma importante área de feedback durante o teste público. Fique tranquilo: vamos projetar isso de uma maneira que não deva ser "abusável", e ainda sim, a morte signifique algo. O que nós queremos alcançar com isto é que a perda de skills e levels não seja usada para amedrontar pessoas. Declarar que alguém está "hunted forever" ("caçado para sempre"), esperamos, será muito mais difícil com este recurso, pois você terá de matá-lo em uma luta justa, ou você terá de matar este cara muito mais vezes do que atualmente para fazê-lo perder a mesma coisa. Nós vamos limitar o efeito máximo dessa redução em 20%.
    # "Blessing para PvP"
    Este recurso vem de mãos dadas com as "Regras de Luta Justa", mas visa a perda imediata de dinheiro através de blessings ao invés da pena de morte. Essa benção adicional também se aplica somente a mortes por PvP, exceto se a vítima tinha uma red ou black skull. Tudo o que isso vai fazer é impedir que as blessings regulares e o Amulet of Loss sejam perdidos. Se você não tem blessings ou AoL, ele não vai fazer nada e você não perde nada. Se você tem ao menos uma blessing, a pena de morte será alterada de acordo, mas você vai manter as blessings regulares, perdendo penas a blessing para PvP. Esta blessing poderá ser comprada em qualquer NPC de templo e custa o mesmo que uma blessing regular custa para você, então você pode reduzir os custos de blessings para mortes por PvP para apenas 20%.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    28-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada argumento tosco aqui... Quem disse que não da pra sair de trap? Se vc é um noob que não anda com destroy field e nao sabe empurrar, ou se tu não tem amigo pra cobrar teu boi, vai ter que apelar pra uma mudança apelona dessa? Pensa bem, toda aquela história de resolver na conversa vai deixar de existir, pq quem for ser atacado vai ta pouco se fudendo agora, ja que é só correr pro dp numa boa, só vai gastar uns pots, pq é impossível trapar..

A Cip quer facilitar a vida de quem tá sendo atacado de todo jeito.. Quem critica isso não entende muito de tibia, pq desde SEMPRE a principal característica do pk, tanto em war, quanto uma morte individual qualquer, foi a de trapar, e isso nao vai mais existir.. Agora único jeito de matar alguém é combando o hp inteiro do kra.. Vamo ver uns kina lvl 200 correndo pro meio do time inimigo com druid healando de longe, e ele nao vai morrer, já q é impossível trapar.. Tibia tá regredindo, os mesmos babacas que elogiaram o fim da uh tão elogiando essa mudança sem nem mesmo pensar nas consequencias dela

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, parece que depois dessa eu paro de vez com tibia...Pelo amor de deus, a cada update que pessa os caras conseguem deixar o jogo cada vez pior. Agora o pvp vai ficar um lixo que nem ragnarok. Jaja eles vao fazer com que quem morre nao perde itens, ou quem esta prestes a morrer seja teleportado ou troque de posição para o DP. E outra, sobre a ''emoção'' de bolar novas estrategias que sitaram a cima... Pelo amor de deus né, eu dei risada quando eu li, novas estratégias? Eu jogo tibia acho que desde a versão 7.4 e NUNCA precisei ''bolar novas estratégias'' tao radicais quanto essas. Bom, só digo uma coisa... RIDICULO. É a mesma coisa que, no futebol por exemplo, criar uma regra que quando o jogador entrar na area adversaria, ele só podera finalizar com a cabeça ou com o joelho. Ai ele vai ter que bolar novas estratégias tambem, veja que legal =D
    ps: parabens cip
    http://img267.imageshack.us/img267/7...nthiansqj6.gif

http://www.thiaguinho_quiksilver.blo...avioes%202.jpg
    Eu Nunca Vou Te Abandonar...
    Porque Eu te Amo...
    Eu sou CORINTHIANS!!

Banido
    Registro
    19-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Justafire Ver Post
    Bom, parece que depois dessa eu paro de vez com tibia...Pelo amor de deus, a cada update que pessa os caras conseguem deixar o jogo cada vez pior. Agora o pvp vai ficar um lixo que nem ragnarok. Jaja eles vao fazer com que quem morre nao perde itens, ou quem esta prestes a morrer seja teleportado ou troque de posição para o DP. E outra, sobre a ''emoção'' de bolar novas estrategias que sitaram a cima... Pelo amor de deus né, eu dei risada quando eu li, novas estratégias? Eu jogo tibia acho que desde a versão 7.4 e NUNCA precisei ''bolar novas estratégias'' tao radicais quanto essas. Bom, só digo uma coisa... RIDICULO. É a mesma coisa que, no futebol por exemplo, criar uma regra que quando o jogador entrar na area adversaria, ele só podera finalizar com a cabeça ou com o joelho. Ai ele vai ter que bolar novas estratégias tambem, veja que legal =D
    ps: parabens cip
    Pode parar nao fazera falta.

@topic

por Anderslash em 16/09/2010

uma série de ideias com a ajuda de seus jogadores. Foram meses ouvindo os players, analisando opiniões, ajustando detalhes e testando as novidades. Pode-se dizer que é um marco para a comunidade tibiana.
    Por mim cip ta certa nunca vai ser bom para todos, unica coisa que nao gostei foi da parte das trap mais eu ja consegui fuji é so da exit e torce pra nao morre POKDAKPOASDKA.

E tbm esse players so pensao neles mesmos AAAAA EU NAO VO PODE FAZE MAIS TRAP ¬¬'...fod-ss as traps tibia nao é so isso façao quests, hunts divertidas todos os jogos por mais fodoens que sejao nao sao tao rigidos quanto tibia é ainda falao que é facil ????cara eu jogo wow e tem altas manhas pra trapa os players pra mata e nao tem esse baguio de cerca os cara e eles nao fuji, e a maioria dos jogos quando vc desloga seu char some no tibia nao isso que vc falao que o jogo ta ficando facil .. em que planeta ele ta facil ??????
    Última edição por Lukan007; 16-09-2010 às 19:59.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É inutil eles sempre fazem as coisas contra nossa vontade...

Eles vão adicionar td isso mesmo então :/

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 16-09-2010 às 21:18. Razão: Post duplo.

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukan007 Ver Post
    Pode parar nao fazera falta.

@topic

Por mim cip ta certa nunca vai ser bom para todos, unica coisa que nao gostei foi da parte das trap mais eu ja consegui fuji é so da exit e torce pra nao morre POKDAKPOASDKA.

E tbm esse players so pensao neles mesmos AAAAA EU NAO VO PODE FAZE MAIS TRAP ¬¬'...fod-ss as traps tibia nao é so isso façao quests, hunts divertidas todos os jogos por mais fodoens que sejao nao sao tao rigidos quanto tibia é ainda falao que é facil ????cara eu jogo wow e tem altas manhas pra trapa os players pra mata e nao tem esse baguio de cerca os cara e eles nao fuji, e a maioria dos jogos quando vc desloga seu char some no tibia nao isso que vc falao que o jogo ta ficando facil .. em que planeta ele ta facil ??????
    vai ouvir simple plan, eu sei q nao vai fazer falta c EU parar, mas com certeza vai fazer falta se muitos pararem, e te garanto q isso vai acontecer... E se tibia nao eh legal por causa do pvp e sim por causa de outras coisas, como por exemplo fazer ''hunts divertidinhas com seus miguxinhos ouvindo musiquinha'' ou c nao treinar skills 1 mes e assistindo uma batalha emocionante com um goblin sendo q vc esta atacando pedras e tirando 8 do bixo, td bem. Agora eu particularmente gostava do tibia pelo pvp, que acaba de morrer.
    http://img267.imageshack.us/img267/7...nthiansqj6.gif

http://www.thiaguinho_quiksilver.blo...avioes%202.jpg
    Eu Nunca Vou Te Abandonar...
    Porque Eu te Amo...
    Eu sou CORINTHIANS!!

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poiséé, jogo em optional pvp e msm assim to aqui EHAUEAH

Acho isso sacanagem, como vc disse...nao quer ser trapado jogue em non pvp ;p

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente achei muito interessante as mudanças no pvp. Trarão um desafio a mais. Agora top level não morrerá para um trap qualquer, apenas uma das boas.

Registro
    12-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu ponto de vista a CIP começo a estragar o jogo com aquele STACK(Passar por meio de um outro player) pra min era o q estragava o jogo em jogos 3D, agora com essa de teleportar acabo as trap em mundos n-pvp (os nb´s q invadem respawn vao rula a doidado)e pvp tbm........
    Se o kra foi trapado azar o dele e merito do team , da proxima fika mais ligado...

MINHA OPNIAO (nun vai importar muito + ta aew )

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    O pessoal reclama que o jogo tá ficando "fácil", mas não larga mão de usar bot e spoil. Tem que ver direitinho isso aí hein. Just saying.

concordo 100% ... vao la joga esse novo sistema mas sem bots e bla bla bla ... e dps me diga se esta facil! :rolleyes:

Publicidade:

21:27 Max'well [104]: 19:27 You lose 129 hitpoints due to an attack by The Evil Eye.
    21:27 Kran Lem [106]: uia
    21:27 Gui'Maxwell [94]: o.O
    21:28 Max'well [104]: loot sux =(
    21:28 Hyot Stored [72]: q lvl era o cara?

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41