Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Os usuários daqui estão esquecendo de um detalhe primordial que a notícia contém:
Logo, sub-entendesse que a comunidade queria esta mudança no sistema de traps, e não simplesmente a Cipsoft o introduziu por querer. Talvez a opinião dos usuários que se manifestaram aqui não seja a realidade do que toda a comunidade tibiana queira, aliás, se o patch de outono foi realizado ouvindo as opiniões dos jogadores, creio que seria interessante a quem não gostou da novidade ir reclamar no fórum oficial e expôr seus argumentos.Foi uma longa caminhada até aqui. Pela primeira vez na história, a CipSoft desenvolveu - desde o conceito até a implantação - uma série de ideias com a ajuda de seus jogadores. Foram meses ouvindo os players, analisando opiniões, ajustando detalhes e testando as novidades. Pode-se dizer que é um marco para a comunidade tibiana.
Ué, brother. Eles apresentaram a ideia, pediram pro pessoal sugerir mudanças, testaram tudo e as coisas tiveram total apoio da comunidade. Porque só agora aparecem os flamers pra reclamar? Onde estavam os haters na hora de contribuir, opinar, apontar os pontos negativos da bagaça (se é que há algum)?
Se são 10% (que generalização banal, hein), pelo menos são 10% ativos que se importam com o que acontece no jogo e não se fecham no mundinho do "vou matar geral".
Não me lembro de ter-me pronunciado a respeito se gosto ou não do novo sistema, então, interprete melhor os textos alheios antes de falar besteira sobre o post do outro.
Como postei, e volto repetindo, se a comunidade não gostou, então, que se pronuncie a respeito. Simples, fácil e eficiente.
Ander ... por favor ´para com esse topico fecha ele pq ta danu mt briga ... eu tecnicamente n gostei do update :wscared: mas tem gente q n sabe fikar na dele so expressando sua opniao ... axo q e hr de fexa o topico :rolleyes:
[userbar]76/660000/330000/0/Tova%20Grion%20Two.png[/userbar]
Mudança no sistema de traps...
Trocar posições em uma trap...
Por um momento o nome Warbane Blackleaf
passou pela minha mente. :rolleyes:
Com essa de trocar posições talvez algumas
pessoas tentem explorar isso de maneira abusiva.
Tal qual tentando passar, por exemplo, por uma
porta de requerimento de level.
Também há maneiras de deixar uma pessoa sem a
possibilidade de se mover para um lugar ao seu redor
sem necessariamente ser por pessoas cercando,
paredes ou paralisia.
Estou curioso quanto essas "circunstâncias".
Vamos ver se a Cip se preparou direitinho e quantos
bugs serão encontrados.![]()
Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!_________________________________________Once upon a time...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639
@teo
Realmente vc tem razao ... sistema de trap ta mt down agr
AAA teo no topico q foda !!
@ander
ainda axo q vai sair ban nisso ai ...
mas axo q e melhor resolver agr q em oto topico pensanu melhor![]()
[userbar]76/660000/330000/0/Tova%20Grion%20Two.png[/userbar]
Vejamos: se a Cipsoft consultou os jogadores para concluir o patch de outono e colheu ideias e fez mudanças de acordo com a vontade da comunidade, logo, sub-entendesse que os próprios jogadores deram essas ideias e outros apoiaram. Caso contrário, não haveria sido lançado um TS e um board para discussão do assunto. Isso é fato, não é minha opinião nem minha posição sobre o assunto.
No momento em que postei nesse tópico, não expûs minha opinião e não vou expôr. Apenas comentei que não adianta xingar, abandonar e falar um monte aqui sendo que os jogadores têm a opção de irem reclamar no board oficial, já que o patch foi feito com o auxílio dos jogadores.
Agora, se você quer me mandar ir tomar no cu, sem problema. Problema seu, não me importo, entretanto, isso não muda em nada.

Eu vou curti o update.
Mas, pqp, que briga boba!Pessoal tá parecendo criança, mas vamo ver como que será o update.